Zé-BomBinhA1338434076 Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 keria saber qual melhor horario pra tomar o centrum... depois do cafe, deepois do almoco ou depois do treino
Pharmabio Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 E sempre junto com alimento para permitir a devida absorção de certos componentes (lipossoluveis...)
Arkantos Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 30 min. antes ou depois do almoço. eu tomo meu targifor C junto cara ...
elims Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 Alguem aki pode me explicar sobre esse centrum .. tudo .. oque ele eh e oq pode ocorrer , se eh bom ou nao .. tudo plz.... Eh essa a minha pergunta .... nao perguntei sobre q hrs tomar.....
C.Ricardo Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 trata-se de um polivitamínico e polimineral , em doses suficientes para praticantes de atividade física. alguns chegam a dizer q faz o mesmo efeito que o famoso animal pack. com ele vc garante estar toamndo as vitaminas ncessárias diárias. na minha opinião, vale muito a pena ( custo/benefício). paguei num pote com 130 cápsulas ( 30 extras ), o valor de 43,00. tomo 2 por dia. uma junto com o café da manha e outra no pós treino, junto com o Whey. Falow.
-tnt- Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 dei uma pesquisada e vi q existem alguns tipos de Centrum .. qual que vcs tomam?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.