Taty-rj Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Olá pessoal..gostaria de saber se tem algum problema em fazer natação antes da musculação.Só posso frequentar a academia três vezes por semana,seg,qua,e sex.Começo com a natação e vou direto pra musculação,meu treino é pra hipertrofia do membro inferior e definição do membro superior.O que acham ? Valeu.. fisiculturismo 1
kilega Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 bem taty eu n tenho base cientifica para te responder( eu n saio te dizendo o q fazer conselho sem ter certeza absoluta das coisas) eu ACHO que nao há problema nao nataçao seria seu aerobico, mas acho q se desse pra nadar depois de malhar seria melhor, ate pra vc relaxar ... fisiculturismo 1
Taty-rj Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 Valeu mesmo ter me respondido... fisiculturismo 1
CanyonBoy Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Olá pessoal..gostaria de saber se tem algum problema em fazer natação antes da musculação.Só posso frequentar a academia três vezes por semana,seg,qua,e sex.Começo com a natação e vou direto pra musculação,meu treino é pra hipertrofia do membro inferior e definição do membro superior.O que acham ? Valeu.. Tô com o kilega!
kilega Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 se vc ker hipertrofia nos membros inferiores faz musculaçao antes, pq vc vai estar mais disposta e poderá pegar bem pesado depois faz a nataçao assim vc vai queimar mais calorias e atingir a definiçao que vc deseja mais facilmente fisiculturismo 1
Taty-rj Postado 26 de junho de 2003 Autor Postado 26 de junho de 2003 Eu pensei justamente nisso...malhar antes e depois nadar.. fisiculturismo 1
dansf Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 faça 1 a musculação depois a natação !! fisiculturismo 1
vitz Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 nao há muito problema pois na natação o trabalho das pernas corresponde a 30% porém ao se pensar nas reservas de energia seria melhor nadar depois. fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 27 de julho de 2019 Administrador Postado 27 de julho de 2019 Existe um debate semelhante neste tópico:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora