Taty-rj Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Olá pessoal..gostaria de saber se tem algum problema em fazer natação antes da musculação.Só posso frequentar a academia três vezes por semana,seg,qua,e sex.Começo com a natação e vou direto pra musculação,meu treino é pra hipertrofia do membro inferior e definição do membro superior.O que acham ? Valeu..
kilega Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 bem taty eu n tenho base cientifica para te responder( eu n saio te dizendo o q fazer conselho sem ter certeza absoluta das coisas) eu ACHO que nao há problema nao nataçao seria seu aerobico, mas acho q se desse pra nadar depois de malhar seria melhor, ate pra vc relaxar ...
Taty-rj Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 Valeu mesmo ter me respondido...
CanyonBoy Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Olá pessoal..gostaria de saber se tem algum problema em fazer natação antes da musculação.Só posso frequentar a academia três vezes por semana,seg,qua,e sex.Começo com a natação e vou direto pra musculação,meu treino é pra hipertrofia do membro inferior e definição do membro superior.O que acham ? Valeu.. Tô com o kilega!
kilega Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 se vc ker hipertrofia nos membros inferiores faz musculaçao antes, pq vc vai estar mais disposta e poderá pegar bem pesado depois faz a nataçao assim vc vai queimar mais calorias e atingir a definiçao que vc deseja mais facilmente
Taty-rj Postado 26 de junho de 2003 Autor Postado 26 de junho de 2003 Eu pensei justamente nisso...malhar antes e depois nadar..
dansf Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 faça 1 a musculação depois a natação !!
vitz Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 nao há muito problema pois na natação o trabalho das pernas corresponde a 30% porém ao se pensar nas reservas de energia seria melhor nadar depois.
Administrador fisiculturismo Postado 27 de julho de 2019 Administrador Postado 27 de julho de 2019 Existe um debate semelhante neste tópico:
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.