Hourse Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 Gostaria de saber se a melhor creatina é a da EAS ? Se não for qual seria as melhores?
cewin Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 Pra mim só funciona da Universal, pode ser psicológico sei la, mas já tomei de muitas marcas e só universal funcionou, aquela ATP liquida tb é legal.
LORDY Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Concordo com o cewin, acho que a melhor mesmo é a da universal sem contar que o pote deles deu para um mes e ate sobrou.... É melhor pagar um pouco a mais , mas ter qualidade garantida...
jhtriva Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 concordo com os colegas só obtive resultados significativos com a Universal as outras só gastei $
jyraia Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 to com um pote fechado da twinlab aki : / sera q funciona? 226g, um ciclo perfeito..
KurtZ010 Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 to com um pote fechado da twinlab aki : / sera q funciona? 226g, um ciclo perfeito.. E ai blz....Mas como seria este seu ciclo perfeito? Poderia me dar uma dica.To interessado em tomar creatina.Vou tomar a da optimum comprimido. Valeu
Urso Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Comprei hoje pote de 300g d auniversal. Costuma vir medidor de 5g no pote???tenho q reclamar? Posso cokecar tomar amanha,sab,malharei amanha e comecando tb a fase de loading..ou melhor esperar ate segunda..1 semana 4 vezes ado dia ne expliquem os procedimentos.. junto da malhacao pesada,aerobico,queimar barriguinha incomoda,e alimentacao legal.. abracos
jyraia Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 E ai blz....Mas como seria este seu ciclo perfeito? Poderia me dar uma dica.To interessado em tomar creatina.Vou tomar a da optimum comprimido. Valeu eh q eh tipo assim, primeiros 5 dias vc usa 20 gramas por dia divididos em 4 doses d 5g cada com espaço minimo d 3 horas entre cada dose, nos otros 25 dias vc usa 5 gramas por dia, no pos treino, junto com um carbo de rapida absorcao (dextrose).. os 2 juntos = 225g e nele vem 226g soh acho q vai ser dificil pesar as 5 gramas, to afim d comprar uma dakeas balancinhas digitais...
Visitante Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 concordo...........universal é animal...................o único produto ruim dela é por ironia o animal pack.............hehehe........um outro q não vejo muita gente comentar aki no f´rum tb é o whey deles .....muito bom...........pau a pau com o da optimum........vaeluuuuuuuuuuuuuuuuuu
Visitante Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 concordo...........universal é animal...................o único produto ruim dela é por ironia o animal pack.............hehehe........um outro q não vejo muita gente comentar aki no f´rum tb é o whey deles .....muito bom...........pau a pau com o da optimum........vaeluuuuuuuuuuuuuuuuuu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.