Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: a melhor é da EAS?

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra mim só funciona da Universal, pode ser psicológico sei la, mas já tomei de muitas marcas e só universal funcionou, aquela ATP liquida tb é legal.

• 1 mês depois...
Postado

Concordo com o cewin, acho que a melhor mesmo é a da universal sem contar que o pote deles deu para um mes e ate sobrou....

É melhor pagar um pouco a mais , mas ter qualidade garantida...

Postado
to com um pote fechado da twinlab aki : / sera q funciona? 226g, um ciclo perfeito..

E ai blz....Mas como seria este seu ciclo perfeito?

Poderia me dar uma dica.To interessado em tomar creatina.Vou tomar a da optimum comprimido.

Valeu

Postado

Comprei hoje pote de 300g d auniversal.

Costuma vir medidor de 5g no pote???tenho q reclamar?

Posso cokecar tomar amanha,sab,malharei amanha e comecando tb a fase de loading..ou melhor esperar ate segunda..1 semana 4 vezes ado dia ne

expliquem os procedimentos..

junto da malhacao pesada,aerobico,queimar barriguinha incomoda,e alimentacao legal..

abracos

Postado

E ai blz....Mas como seria este seu ciclo perfeito?

Poderia me dar uma dica.To interessado em tomar creatina.Vou tomar a da optimum comprimido.

Valeu

eh q eh tipo assim, primeiros 5 dias vc usa 20 gramas por dia divididos em 4 doses d 5g cada com espaço minimo d 3 horas entre cada dose, nos otros 25 dias vc usa 5 gramas por dia, no pos treino, junto com um carbo de rapida absorcao (dextrose).. os 2 juntos = 225g e nele vem 226g :) soh acho q vai ser dificil pesar as 5 gramas, to afim d comprar uma dakeas balancinhas digitais...

• 5 meses depois...
Postado

concordo...........universal é animal...................o único produto ruim dela é por ironia o animal pack.............hehehe........um outro q não vejo muita gente comentar aki no f´rum tb é o whey deles .....muito bom...........pau a pau com o da optimum........vaeluuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postado

concordo...........universal é animal...................o único produto ruim dela é por ironia o animal pack.............hehehe........um outro q não vejo muita gente comentar aki no f´rum tb é o whey deles .....muito bom...........pau a pau com o da optimum........vaeluuuuuuuuuuuuuuuuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...