Visitante Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 concordo...........universal é animal...................o único produto ruim dela é por ironia o animal pack.............hehehe........um outro q não vejo muita gente comentar aki no f´rum tb é o whey deles .....muito bom...........pau a pau com o da optimum........vaeluuuuuuuuuuuuuuuuuu
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 CREATINA BOA TEM MUITAS..O IMPORTANTE É O SELO CREAPURE... DE PREFERENCIA PARA AS INTERNACIONAIS MAS TB ACHPO A UNIVERSAL A MELHOR...MAS TEM OUTRAS EXCELENTES TB COMO EAS.. LABRADA...
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 CREATINA BOA TEM MUITAS..O IMPORTANTE É O SELO CREAPURE... DE PREFERENCIA PARA AS INTERNACIONAIS MAS TB ACHPO A UNIVERSAL A MELHOR...MAS TEM OUTRAS EXCELENTES TB COMO EAS.. LABRADA... IMPORTADAS neh.. heehhehe
Taerone Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 IMPORTADAS neh.. heehhehe É... PUTZ...DA ONDE EU TIREI ISSO???!!....
Bodyboarder Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 É... PUTZ...DA ONDE EU TIREI ISSO???!!.... ... acontece
NObombYESbomb Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 AE GALERA VOU PROCURAR ESSA CREATINA DA UNIVERSAL...TO TOMANDO UMA MANIPULADA NA FARMÁCIA MAIS PARECE Q O TROÇO NAUM TÁ FAZENDO EFEITO.. AXO Q PERDI DINHEIRO.....OBRIGADO PELAS DICAS.... AE ESSE T'OPICO TÁ FILE ....AINDA BEM Q O TAL DAS CASAS BAHIA NAUM APARECEU POR AKI RSRSRS.......ABRAÇO GALERA!!!!1
Taerone Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 ... acontece PRINCIPALMENTE QUANDO EU USO DROGAS...
shifter Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 vcs sabem de que marca eh essa creatina? http://www.saudenarede.com.br/fotogd.php?codigo=135 pq eu nao consegui identificar :/ sera q eh boa?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.