Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma, animal cuts ou clem para trincar mais?


g_roots

Post Destacado

Você sabe que no bodybuilding tudo é baseado no empiritismo, na lei da tentativa e do erro, logo nada disso é baseado em pesquisas científicas ou clínicas. Se perguntarem pra vc os possíveis efeitos da administração de Novalgina de acordo com a administração da bula é uma coisa, agora se te perguntarem sobre a ingestão de 50ml de novalgina é outra. Se te perguntarem sobre os efeitos da administração de 250mg de testosterona a cada 3 semanas é uma coisa, e sobre a administração de 1g/semana? Você pode precisar com certeza o que irá ocorrer? Acho que não...

Graças ao nossos pioneiros amigos de maromba, não precisamos sair por aí "chutando" as doses a serem administradas, já possuimos mais ou menos uma noção. Porém uma coisa é certa, nada garante que você não terá problemas na administração de substâncias farmacológicas usadas de maneira hiper-dosada com o intuito totalmente distinto do que ele se propõe a realizar...

É AI que vc esta completamente errado. Eu não recito bulas, eu estudo medicamentos... Para descobrir o que um medicamento faz, vc USA O EMPIRISMO, mas de forma racional, primeiro em animais depois em possoas. Entra em ensaio clinico fase 1, 2 ,3 ,4... Ai vc ve , NAO SOMENTO O EFEITO TERAPEUTICO QUE VCS CONHECEM DA BULA, mas todos os outros efeitos da droga em variadas dosagens... A FINASTERIDA PRO EXEMPLO, vc acha que alguem pegou o remédio e tomou pra ficar forte... HAHAHA, o estudo que aprovou a fina, descobriu o efeito inibidor de 5-ht, LOGO lenvando a aplicação para CA de prostata e calvice. Nunca foi registrado com fins anabolicos mas foi estudada pra isso... E que trabalha com area de saude sabe disso.

A lei do bodybuilding NAO E TENTATIVA E ERRO.. EXISTE UM EMBASAMENTO NESSAS PESQUISAS, e por isso eles escolhem. Se vc analisar com frieza, vai pérceber que o empirismo é feito aqui, aonde poucas pessoas tem ACESSO (apesar de terem capacidade intelectual) a informações desse meio. Nao é qualquer um que consegue descobrir informações sobre pesquisas EM ANDAMENTO.

Então, reavalie sua posição, pois a minha profissão é o medicamento EM TODOS SEUS ASPECTOS. Conforme falei, fui convidado pra trabalhar com pesquisa em novos medicamentos. Sei o que estou falando, e não me baseio em bulas ou estudos tendenciosos. Tenho um nome a zelar, bem como uma profissão que é a minha vida. Não é necessário faculdade e pos graduação pra ler bula. MAs para saber que possiveis outras aplicações terapeuticas vc precisa. Para entender o desenvolvimento de reações in vivo com paramentros obsuros , VC PRECISA ESTUDAR.

ODEIO O ACHISMO. Qualquer um acha qualquer coisa. EU ESTUDO, RACIOCINO e ELABORO HIPOTESES. Ler bula qualquer um lê. Ler artigos qualquer um lê.

Agora lembre-se que quem escreveu esses artigos partiu do nada, de uma hipótese que fazia sentido e teve que ser corrobada ou refutada. Isso se deve a conhecimento prévio. Não mastigue artigos alheios, aprenda a raciocinar com o corpo humano, aprenda a elaborar hipoteses, CRIE e nao apenas repita modelos. ISSO é fazer seu intelecto valer algo.

Novamente, não me fale que eu nao sei o efeito de drogas fora das doses terapeuticas, por favor. Eu estudei demais e me dedico bastante para NÃO merecer ser rotulado de LEITOR DE BULAS.

Pode apostar que eu nunca discutiria a politica economica e suas teorias que deixaram nos ultimos anos de serem desenvolvidas por yuppies de harvard cujo modelo está levando a quebra do país, mas posso tentar.

Ou discutir vom vc o deficit atual da previdencia AMERICANA, que deixa o aposentado com aproximadamento 24 mil dolares de patrimonio, mas posso tentar.

MAs gostaria que vc respeitasse meu papel como profissional, e a minha tentativa de acrescer algo legal a um forum tão bem qualificado como este.

Será que agora deu pra entender, que EU NAO TENHO TODA A RAZAO DO MUNDO, mas tenho alguma razao pra ser ouvido?

Ahhh, não assuma que o que aconteceu em 4 pessoas vai acontecer com todo mundo. A cada 1000 novos produtos, 1 entra no mercado. E entra com um monte de efeitos adversos a boa parte da população. Se a relação beneficio/risco for favorável, ele continua, se não ele sai.

Eu não sei em que vc é formado, mas, tenho certeza que, se fosse refutar alguma hipótese criada por vc, teria que usar argumentos sólidos, concorda.

Acredito que aqui seja a mesma coisa. Não concorde comigo, OK. Mas não me diga que estou errado porque eu nao conheco coisas além da DOSE TERAPEUTICA.

" A informação é a moeda cientifica. Quanto mais disseminada mais valiosa".

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pharmabio disse:

Então, reavalie sua posição, pois a minha profissão é o medicamento EM TODOS SEUS ASPECTOS. Conforme falei, fui convidado pra trabalhar com pesquisa em novos medicamentos. Sei o que estou falando, e não me baseio em bulas ou estudos tendenciosos. Tenho um nome a zelar, bem como uma profissão que é a minha vida. Não é necessário faculdade e pos graduação pra ler bula. MAs para saber que possiveis outras aplicações terapeuticas vc precisa. Para entender o desenvolvimento de reações in vivo com paramentros obsuros , VC PRECISA ESTUDAR.

Bem, eu não rotulei você de interpretador de bula (tanto que nem conheço vc pra saber se vc realmente é), eu apenas disse que a pesquisa numa dosagem terapeutica não pode ser levada jamais em consideração quando estamos falando da sua atuação no bodybuilding, o que todo mundo deve saber pq é lógico. Você vai comparar a administração de uma substância num organismo que NÃO necessita de sua atuação e ainda em dosagens muitas vezes muito maiores....

Pharmabio disse:

ODEIO O ACHISMO. Qualquer um acha qualquer coisa. EU ESTUDO, RACIOCINO e ELABORO HIPOTESES. Ler bula qualquer um lê. Ler artigos qualquer um lê.

Falo Ainstein...

Pharmabio disse:

Não mastigue artigos alheios, aprenda a raciocinar com o corpo humano, aprenda a elaborar hipoteses, CRIE e nao apenas repita modelos. ISSO é fazer seu intelecto valer algo.

Eu mastigo artigos alheios? Bem, que eu me lembre não fui eu quem disse e colocou até estudos dizendo que a oxandrolona apresenta alto grau de aromatização, retém muito líquido, etc, etc, etc...

Bem, o que você esqueçeu de dizer também é impossível bioquimicamente a oxandrolona aromatizar já que ela tem o anel A alterado (oxigênio no C2) impedindo a formação do anel aromático e a conversão em estradiol. E isso logo na sua área de atuação hein cara, BIOQUÍMICA. :roll:

Agora vc vem com essa do clembuterol...

Pharmabio disse:

Eu não sei em que vc é formado, mas, tenho certeza que, se fosse refutar alguma hipótese criada por vc, teria que usar argumentos sólidos, concorda.

Acredito que aqui seja a mesma coisa. Não concorde comigo, OK. Mas não me diga que estou errado porque eu nao conheco coisas além da DOSE TERAPEUTICA.

....deixa pra lá, melhor não responder...

Não se preocupe cara, a partir de agora to me afastando do fórum. Os usuários não merecem situações como esta. Só fica meu sentimento de pena para alguns usuários que são e ainda serão influenciados por atitudes como esta...

Se vc achou (ou relembrou) alguma besteira antiga escrita por vc ou se sentiu ofendido pode editar o tópico, tudo bem!? :wink:

ADEUS PARA OS QUE FICAM....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra quem me conhece sabe que nunca estive aqui por achismo. Alguem tem que dar o primeiro passo, falar coisas que todo mundo já sabe é facil... O que quero dizer é que pra vc aa-17 não aromatizam. e eu te digo que sim aromatizam, mas numa quantidade muito menor que os outros, pois nada é estático e existem meios de compensação de via metabolica (alternativa)... Dentre tantos outros argumentos que poderia utilizar, nao poderia me dar ao luxo de discutir mais profundamente com alguem que decorou que eca é um beta agonista, e clembuterol da tremedeira. Por favor, quando voce estudar, procure saber como são feitos os ensaios pra pesquisas de novas drogas, pesquisas toxicologicas com doses altissimas (DE 50 vs DL50, já ouviu falar?). Que tal, como expliquei acima, levar em conta a opinião (nao presica concordar) de alguem que realmente estudou e não que tenha lido coisas na internet. Quer um exemplo, o novo moderador DAVIKING sabe interpretar artigos, pabe aonde pesquisar, sabe dar valor ao que é irrefutavel e sabe raciocinar. Sabe que não é porque vc usou eca e se adaptpou melhor que com clem que o clem tem mais efeitos adversos... Nunca fui metido com ninguem, tenho a humildade de admitir que sei pouquissimo, mas continuo avidamente por conhecimento. Não sou nenhum eistein mas já tenho trabalhado e o fruto do meu trabalho é o reconhecimento da minha pessoa.

Diferentemente de voce, não vou abandonar o forum, pois este é um forum de DISCUSSOES, sejam elas mais amenas ou mais agressivas, o importante é que se tire uma conclusão (mesmo que essa esteja errada).

Logo, não apele, não seja infantil. Sabe porque , poque EU lido com gente como voce todos os dias, são pessoas que não produzem nada, apenas utilizam o conhecimento dos outros para se mostrarem inteligentes. Alguem já defendeu o artigo que vc leu, e se fou aprovado, o autor ganhou um mestrato, e vc apenas fica afirmando o que TALVEZ nao tenha todo o conhecimetno necessario para compreender.

Se quiser ir vá, mas não sinta pena de ninguem, mesmo porque acho que aqui todo mundo é auto-suficiente. Lembre-se que nossas dicussoes foram extremamente produtivas para todos que leram os posts, é uma pena voce se ausentar. Aproveite , reflita sobre sua posição, aqui é a vida real, não um jogo que vc pode parar quando quiser. Esfrie a cabeça, capte argumentos solidos, e seja bemvindo novamente quando quiser.

A grande caracteristica do homem não é a capacidade intelectual, mas sim a capacidade de reconhecer erros, e corrigi-los, feliz por saber que aprendeu mais. Como digo, vim pra ca pra aprender mais, e o forum me ajudou muito. Espero que você aprenda com tudo isso.. Abraços... Estamos te esperando de braços abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quero dizer é que pra vc aa-17 não aromatizam. e eu te digo que sim aromatizam, mas numa quantidade muito menor que os outros, pois nada é estático e existem meios de compensação de via metabolica (alternativa)... Dentre tantos outros argumentos que poderia utilizar, nao poderia me dar ao luxo de discutir mais profundamente com alguem que decorou que eca é um beta agonista, e clembuterol da tremedeira. Por favor, quando voce estudar, procure saber como são feitos os ensaios pra pesquisas de novas drogas, pesquisas toxicologicas com doses altissimas (DE 50 vs DL50, já ouviu falar?).

Mas não era ela que causava ginecomastia e tinha um grau de aromatização considerável?

Não precisa responder...

Que tal, como expliquei acima, levar em conta a opinião (nao presica concordar) de alguem que realmente estudou e não que tenha lido coisas na internet. Quer um exemplo, o novo moderador DAVIKING sabe interpretar artigos, pabe aonde pesquisar, sabe dar valor ao que é irrefutavel e sabe raciocinar. Sabe que não é porque vc usou eca e se adaptpou melhor que com clem que o clem tem mais efeitos adversos... Nunca fui metido com ninguem, tenho a humildade de admitir que sei pouquissimo, mas continuo avidamente por conhecimento. Não sou nenhum eistein mas já tenho trabalhado e o fruto do meu trabalho é o reconhecimento da minha pessoa.

Diferentemente de voce, não vou abandonar o forum, pois este é um forum de DISCUSSOES, sejam elas mais amenas ou mais agressivas, o importante é que se tire uma conclusão (mesmo que essa esteja errada).

Logo, não apele, não seja infantil. Sabe porque , poque EU lido com gente como voce todos os dias, são pessoas que não produzem nada, apenas utilizam o conhecimento dos outros para se mostrarem inteligentes. Alguem já defendeu o artigo que vc leu, e se fou aprovado, o autor ganhou um mestrato, e vc apenas fica afirmando o que TALVEZ nao tenha todo o conhecimetno necessario para compreender.

Cara, vou falar uma coisa do fundo do coração pra vc. Eu aprendi demais com esse fórum, literalmente a transformação que tive desde que começei a malhar devo muito a este forum e a moderadores com Ahmed, Mestre, Mark Occh. Ficava lendo e procurando aprender cada vez mais. Te juro, que nunca tive a pretensão de ser moderador de nada, aliás quero que todos fodam-se (tirando os meus amigos), apenas tenho interesse de aprender, ficar com um corpo perfeito e buscar ajudar outras pessoas que eram como eu antigamente, como uma forma de tentar retribuir o que aprendi. Não preciso concordar com tudo o que vc diz apenas por vc ser um moderador, e também nunca precisei puxar o saco de ninguém para conseguir alguma coisa. (NÃO estou me referindo ao Daviking, que é uma pessoa que entende das coisas e que gosto muito).

Tudo isso não vem ao caso, mas se vc diz que eu não entendo nada e etc, faz uma pesquisa no próprio fórum sobre os efeitos colaterais do Clembuterol X Efedrina e veja a opinião de moderadores como Mestre, Dano, Primus...Talvez vc aceite os argumentos deles já que eu não acrescento nada ao fórum...

Se quiser ir vá, mas não sinta pena de ninguem, mesmo porque acho que aqui todo mundo é auto-suficiente. Lembre-se que nossas dicussoes foram extremamente produtivas para todos que leram os posts, é uma pena voce se ausentar. Aproveite , reflita sobre sua posição, aqui é a vida real, não um jogo que vc pode parar quando quiser. Esfrie a cabeça, capte argumentos solidos, e seja bemvindo novamente quando quiser.

A grande caracteristica do homem não é a capacidade intelectual, mas sim a capacidade de reconhecer erros, e corrigi-los, feliz por saber que aprendeu mais. Como digo, vim pra ca pra aprender mais, e o forum me ajudou muito. Espero que você aprenda com tudo isso.. Abraços... Estamos te esperando de braços abertos.

Você é uma pessoa que entende bioquímica, é moderador, logo saiba que vc influencia muitas pessoas. Antigamente (2 anos atrás) quase ninguém usava clembuterol, só atualmente tem uns 4 relatos de uso no fórum. Pense nisso...

Bem, o tópico desviou totalmente do objetivo principal...

Acho que deve ser trancado, né!?

Quem sabe um dia quando eu tiver um pouco mais de conhecimento volto a postar nesse fórum...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, não existe restrição quanto a essa combinação, se os preceitos quanto ao período máximo de utilização e dose forem observados.

Pharmabio escreveu:

O que quero dizer é que pra vc aa-17 não aromatizam. e eu te digo que sim aromatizam, mas numa quantidade muito menor que os outros, pois nada é estático e existem meios de compensação de via metabolica (alternativa)... Dentre tantos outros argumentos que poderia utilizar, nao poderia me dar ao luxo de discutir mais profundamente com alguem que decorou que eca é um beta agonista, e clembuterol da tremedeira. Por favor, quando voce estudar, procure saber como são feitos os ensaios pra pesquisas de novas drogas, pesquisas toxicologicas com doses altissimas (DE 50 vs DL50, já ouviu falar?).

Mas não era ela que causava ginecomastia e tinha um grau de aromatização considerável?

Não precisa responder...

Errei mesmo e não me envergonho disso. A vantagem é que por ter errado na frente de milhares de usuários, aprendi que na prática, possivelmente nunca a ginecomastia seria fruto da ação do stanozolol. Mas a aromatização ocorre. É sobre isso que falo, pra vc um carbono alterado impossibilita uma reação. Pra mim, o carbono dificulta a complexação, mas esta ocorre pois a proteina receptora na aromatase (sitio de ação) não é estatico é dinamico, ele muda e isso se chama capacidade adaptativa. E vc já ouviu falar isso. Existem vários relatos de pacientes acima dos 50 anos que desenvolveram ginecomastia com winstrol em doses muito baixas. Eu tenho por obrigação falar isso. Vc não, vc prefere ficar grudado com o que leu ou viu nos ultimos anos. Por isso eu te peço, a vida nao é o seu mundinho, e bem maior, existem mais variaveis do que vc imagina. Entende. sim a clinica pode ser diferente da prática(e é), mas te garanto que nao atrapalhei ninguem apenas garantindo MAIS SEGURANÇA. Quanto a aromatização não volto atras, mas errei mesmo. Qual o problema de errar? Acredito que seja um ótimo jeito de aprender...

Quanto ao clem, tenho que admitir que tudo que é novo gera controversias, foi por isso que me dediquei tanto a estuda-lo. Fui dewscobrir que ele é registrado no Brasil, que é muito mais utilizado no mundo que o fenoterol e o ipatropio usados no brasil. Descobri que a dose pra asma era de até 8m mcg, concidendemente a mesma dose que foi descoberta suas propriedades anti-catabolicas e de perda de peso ponderal.

A vida é assim, a cada dia pode se aprender algo novo, pode descobrir que esta errado. A ciencia é dinamica, por isso um bom profissional deve se manter informado. Lembra do ovo que fazia mal, e agora nao é mais o ovo que gera colesterol alto, e sim algumas pessoas que apresentam uma reação com a homocisteina? Otimo exemplo, mas ainda tem gente que acha que ovo aumenta o colesterol. Tudo que posso fazer pra prestar uma informação correta atualizada é me informar e usar minha capacidade para saber diferenciar o que é tendencioso das pesquisas reais. Acredito que tenho feito o melhor que pude, talvez pudesse dedicar mais tempo, mais outros projetos também demandam minha atenção.

Estou aqui faz pouco tempo, fui convidado a ser moderador num periodo dificil que poucos estavam presentes, mas me deram o voto de confiança. Quer saber? Algumas pessoas já me criticaram e eu tentei me adaptar as criticas afinal queria crescer. Outras tantas me elogiaram mostrando que meu trabalho aqui valeu a pena. Pra mim é isso que importa, enquanto eu puder ajudar uma pessoa aqui, estarei feliz. No momento que acharem que devo sair porque erro, ou porque sou técnico (afinal, alguem tem que ser, né), ou simplesmente porque acham que não sei o que estou falando, eu sairei. Não estou aqui pra mim, estou aqui pra ajudar, e no momento que eu for considerado dispensavel, entenderei que não mereco ocupar o lugar de alguem mais qualificado (na pratica ou na teoria).

Então, Errei sim, e se vc procurar, provavelmente achará outros momentos onde minha percepção vacilou (erros). Possivelmente meus erros foram corrigidos, os que nao foram, deverei corrigi-los. Mas estes são MEUS erros. Talvez, antes de julgar os outros, vc deva analisar SEUS erros. Um Abraço, e lembre-se que estaremos esperando sua valiosa contribuição quando retornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários relatos de pacientes acima dos 50 anos que desenvolveram ginecomastia com winstrol em doses muito baixas. Eu tenho por obrigação falar isso. Vc não, vc prefere ficar grudado com o que leu ou viu nos ultimos anos. Por isso eu te peço, a vida nao é o seu mundinho, e bem maior, existem mais variaveis do que vc imagina.

Drogas que não aromatizam como oxandrolona, stanozolol e mentelona podem sim causar ginecomastica, mas não tem nada a ver com a aromatização. Elas assim como quaisquer AES inibem a produção endógena de testosterona, e esse desbalanço hormonal, taxa testosterona/estrógeno pode levar a ginecomastia. Isso só ocorre em pessoas extremamente sensíveis (como por exemplo pessoas depois dos 50 anos)...

Ha, como essas drogas são muito falsificadas (winstrol,primobolam) você pode também estar ingerindo test e ter uma bela duma gine...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...