kamikase Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Começei a malhar faz mais ou menos 6 meses. Tomei Whey no começo. Depois tomei creatina, albumina, e BCAA. Hoje tomo Creatina, HMB (comecei ontem), Whey, Maltodextrina, e albumina. Pesava 76 Kilos e agora peso 84. Tenho 1.89m. Visitei um nutricionista a semana passada e agora ele deu uma arrumada na minha alimentação. Treino todos os dias, menos domingo. Treino 1 musculo por dia, em uma serie para hipertrofia. Vamos ver se consigo ganhar mais massa. Abraços!ow depois passa pra gente ai os toques que a tua nutricionista te passou!! valeu mano
cleber :D Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 ae quando vc tomou c cresceu mais tal? tipo to pensando em tomar essas coisas, mas n quero crescer mais (16 anos 1,87m)
drigo Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 HMB NAUM FUNCIONA, VC TEM Q TOMAR EM DOSES MUITO ALTAS PARA TER AFEITO, SEM CONTAR QUE ELE É MTO CARO, NÃO VALE A PENA PELO PREÇO.
el_lokolo Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Bom legal ler isso! legal tu conseguir isso "in natura" nada de anabolizantes! Tenho 2 observações... 1- parte desse peso foi porque, começou a malhar, logo quando tu começa tu ganha peso muito facil principalmente comendo bem, e indo ao nutricionista 2- ganhou peso mais o problema é q ganhou um pouco de retenção liquida! Ah.. quanto de % tu tinha de gordura quando começou? e quanto tem agora? E MEUS PARABENS CARA! fico feliz de ver casos assim, sem usar nada de "anabolizante" e conseguindo chegar lá... Outra coisa. hehehehe teu caso foi legal agora imagina eu! COM 1,87 e 64 kilos!! imagina. o desespero! Aí entrei na academia e fui pra 88 kilos com 1 ano e 5 meses de academia! Meus parabens para vc cara! Espero q vc continue treinando sério ! hmm... SE TU FOR TREINAR MUITO PESADO E ETC, acho melhor tu descançar SABADO E DOMINGO. blz? dica mesmo blz! pra não dá um overtraining e é horrivel cara, tu perde peso, fica sem fome, e sono, já aconteçeu comigo, é horrivel, não quero ver outros passando por isso! ( meu overtraining aconteçeu pq treinava até de domingo, e jiu 5 dias por semana, fora a bike, q eu andava 1 :30 pra ir jogar fut ainda.. ) BLZ FUI e meus parabens dinovo! e depois posta a esperiencia com o HMB! vou comprar ele tb...´fui!
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 É MESMO PARABENS...AINDA MAIS SEM AES COMO DISSERAM... E POSTA SOBRE O HMB...TAMBÉM QUERU SABER ABRAÇO
MaskBLu Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Tb to curioso sobre o HMB !! na verdade to por fora legal sobre ele.. se alguem poder dar uma explicaçao rapida do q se trata..ficarei grato..valeus...
Visitante ToM CRuiSe Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 k k é hMb?? e kd u kamikaze em?? u ultimo post ae foi em novembro.. sera k ele parou de crescer??
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 GALERA TEM UM TOPICO MEU A RESPEITO NA SEÇÃO DE SUPLEMENTOS (DEPOIMENTOS) , MAS PELO QUE CONCLUI NÃO VALE A PENA, ALGUNS DIZEM QUE FUNCIONA MAS NÃO ARRISCARIA TANTO DINHEIRO NISSO, PREFRO INVESTIR EM SUPLEMENTOS QUE SEI QUE SERAM MALHOR APROVEITADOS. ABRAÇOS AE GALERINHA DO MAL...
j_floriano_sc Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Eu tb tenho 1,89 82,5kg Estou treinando ha um ano Agora estou tomando malto+creatina pré treino e whey antes de dormir. O "wdpaa" diz ai qual a dua dieta...(naum custa nada passar ) e os exercício q vc faz!!! Valeu!!!
Leo Man Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Na Opinião de vcs qual a melhor creatina Custo x Benefício??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.