Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?

Steve-O

Post Destacado

Postado
Como vc faz vc mistura o malto e o whey + agua ou toma um de cada vez ?? e qto de agua poe 300 ml /

mistura tudo junto com 250ml de água e manda bala...

fwerly, acho desperdício tomar Whey as 14h, toma depois do treino que vai ser melhor pra vc... :P

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"ALIÁS, MESMO AS OPINIÕES DE TOTAIS LEIGOS SÃO RESPEITADAS"

Como citado acima, as opiniões de leigos devem ser respeitadas, se esse "Gênio" da nutrição fosse bom, ele num daria uma explicação tão ridícula como essa para seus pacientes. Imagina a cena do cidadão que vai ao consultório e questiona sobre o uso do Whey e recebe uma resposta dessa... O Steve- O deve ter entendido tudo.

Postado

Cansei... Nao vou mais dizer, que o segredo da performance física esta na alimentacao, e pricipalmente no carboidrato, responsavel pelo glicogenio muscular, WHEY é gastar muito pelos mesmos resultados que obteria com alimentação. Mais se vcs ficam felizes em gastar 60 pau com 900 gramas de proteína... fazer oq. Até salmão é mais barato po. Nao caiam na manha da mídia nao galera.

Leiam se quiserem: http://www.gease.pro.br/categoria_visualizar.php?id=17 o terceiro tópico. (base cientifica pessoal, nao sou eu que sou chato nao.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Olha... no meu caso... voltei a treinar depois de quase 1 ano parado... essa é minha primeira semana, estava pensando em começar a suplementar : pós treino : malto + whey... seria conveniente esperar uns 03 meses pra começar com a essa suplementação ?, e até lá... eu poderia suplementar com alguma outra coisa ?, estou com um pouquinho de gordura acumulada na região do abdomem e preciso substitui-la por músculos.

Valew.

• 3 semanas depois...
Postado

pelo menos a WHEY PROTEIN pra mim ajudo... comprei da integralmedica e tipo qndo eu nao tomava pelo menos 1 dose dps da atividade fisica algumas vezes eu acordava no dia seguinte meio dolorido.. e meu rendimento na academia nao era tao bom, mas qndo tomava whey acordava 100%

Postado

Galera seguinte... eu tomo Whey da seguinte maneira:

Antes:

1:30 h antes do treino eu como bastante, mas sempre como pão integral e mamão q tem fibras q auxiliam na digestão.

30 min. antes do treino tomo creatina + whey + maltodextrina (tudo junto) c/ água (aprox. 500ml p/ ñ sobrecarregar os rins).

Obs.: sempre como muitas fibras p/ ter uma digestão eficiente e aproveitar tudo o q como.

Depois:

Assim q termino o treino repito a dose de whey + maltodextrose (c/ água)

1:30 após o treino me alimento bem, e antes de dormir sempre tomo uma vitamina c/ frutas p/ auxiliar na digestão.

Até agora tem dados resultados bons, estou com 1,81m e 81,5kg. Antes estava com 83,4kg (tomava só hipercalórico). Ou seja perdi praticamente dois quilos de gordura, digo isso pq meus músculos estão nitidamente mais definidos e eu ñ perdi minhas medidas.

Flw.

Postado

Pessoal,

Apessar de ter lido muitas postagem em relação do whey, não cheguei em um bom senso, pois existe muitas opiniões diferentes...

Estava vendo nos principais sites de venda de suplementos e verifiquei os principais whey com uma boa quantidade de proteinas e um bom preço.. Desses relacionados na lista abaixo qual vcs acham melhor??

Quais as boas marcas...

Existe outras marcar melhores sem ultrapassar 100 reis..

100% Whey Protein (909g)

Optimum

Informações Nutricionais

Cada pote contém 31 porções

Cada Porção: 29,4g

Peso Líquido: 909g

Composição Nutricional Média por porção: % IDR*

Calorias 110

Calorias por Gordura 15

Total de Gordura 1,5 g 2%

Gordura Saturada 1 g 5%

Colesterol 25 mg 8%

Total de Carboidratos 3 g 1%

Açúcares 1 g

Cálcio 170 mg 17%

Sódio 55 mg 2%

Potássio 220 mg 6%

Proteína 23 g 44%

100% Pure Whey Protein (900g) Probiótica

Informações Nutricionais

Porção: 2 medidas (30g)

Total de Porções: 30

Peso Líquido: 900g

Quantidade por porção

Valor Calórico 120 Kcal 5%

Carboidratos 2 g 0,5%

Proteínas 24 g 48%

Gorduras totais 1,5 g 2%

Gorduras saturadas 1,0 g 4%

Colesterol <5 mg 1%

Fibra alimentar 0 g 0%

Cálcio 110 mg 14%

Ferro QNS ** ----

Sódio 75 mg 3%

Whey Ultra Pro 908 grs Baunilha - Universal

Informações Nutricionais

Conteúdo: 908g

Porção: 30g

Quantidade

por porção

% IDR*

Valor Calórico 116 Kcal

Gorduras Totais 1,5 g 2

Gorduras Saturadas 1 g 5

Colesterol 35 mg 12

Total de Carboidratos 3,5 g 1

Açúcar 3 g -

Proteína 27,195 g

Glutamina - Peptídeos 2 mg

Sabores Naturais e Artificiais 906 mg

Potássio 166 mg

Aspartame 99 mg

Cálcio 88 mg

Fósforo 79 mg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...