Postado 7 de outubro de 200816 anos Gostaria de saber se o Bio Protein da Vitafor que é nacional, seria melhor que os importados como EAS, Designer e Optimum? Vi em um tópico algumas pessoas falando que era melhor, mas porque que é melhor? será que este Bio Protein Vitafor foge a regra dos nacionais se equiparando aos importados? Caso alguem possa me ajudar, ficaria grato.
Postado 9 de outubro de 200816 anos TEM PROBLEMA TOMAR LOGO DEPOIS DO TREINO DEXTROSE + WHEY? OU TEM Q TOMAR DEXTROSE E DEPOIS DE 30 MIN TOMAR O WHEY?
Postado 27 de outubro de 200816 anos Olá Galera. Sou novato no mundo das academias. Atualmente o meu objetivo é perder peso e barriga. Tenho 1.98m e estou com 107 KG. O objetivo é 98KG. Eu faço musculação com descanço ativo, nos momentos de descanço pulo cordar ou pulo na cama elastica. A questão é que eu malho na hora do almoco. Vira e mexe faço um lanchinho uma hora antes, mas anda complicado fazer esse lanchinho. Pensei em tomar um suplemento hipoCalórico, como o Whey Protein uma hora ANTES do treino. Mas andei lendo esse post e todos os que li diz para tomar o Whey protein APOS o treino. Agora fiquei em dúvida. Para o meu objetivo (Perder peso e barriga) existe algum problema em tomar ANTES? O que não quero é queimar proteína em vez de gordura por causa de fome. Podem me ajudar? Abraços
Postado 4 de novembro de 200816 anos Então...eu estou tmand Whey com dextrose logo q termino o treino. Uma dúvida:está correto? teria maior ganho se tomar so dextrose imediatamente apos terminar os exercicio e depois d 30 min tomar o Whey?
Postado 5 de novembro de 200816 anos Pelo que o DAVIKING falou no inicio do topico, então o correto no pós treino seria tomar malto imediatamente apos o treino e whey + dextrose 30min depois. A minha duvida é a seguinte: Pra quem malha a noite, como eu, tomar uma dose de malto e uma de dextrose apos o treino nao ia acabar me fazendo engordar?? Eu malho a dois anos e percebi que para mim o que da mais certo é comer um sanduba 1 hora e meia antes de malhar, depois de uns 40min tomar whey + malto e depois de mais uns 40 min ir pro treino. Eu ja nao tomo a dose recomendada nas embalagens de malto pq eu ja as acho exageradas e tenho medo de engordar mto, mesmo eu nao tendo tendencia. Acho q se eu tomar mais duas doses apos o treino é perigoso eu ganhar muita gordura. Minha preocupação procede??
Postado 17 de novembro de 200816 anos cara ... tem que toma dextrose + whey logo após o treino sem mais! a prova disso esta aqui... nada de toma 30 min deppois... e pra aquelas pessoas que malha so depois da faculdade xega em casa pra la de 23:00 vai esperar 30 min pra tomar é? com esse tempo voce ja tinha tomado banho e ja estava indo pra cama pra ter mas hora de sono. -.- falores!
Postado 5 de fevereiro de 200916 anos O negocio é o seguinte tenho duas perguntas: 1- eu tomava o whey sempre depois do treino quer dizer que nao fazia tanto efeito assim? 2- agora que eu dei uma lida no topico eu vi como eu devo usar o whey, tomar 30m depois do treno, depois eu devo tomar antes de durmir ou quando acordar ou antes do treino?
Postado 5 de fevereiro de 200916 anos Sem neuras por favor! Tome seu whey depois do treino. Pra q esperar 30 min? Otra coisa q ae sim poderia gerar discussao seria whey de manha....eu acho um absurdo, mas enfim, tem gente que toma, cada um na sua. Eu acho q de manha e ao dormir eh proteina lenta. Whey so em pós-treino, SOMENTE. Nada de pré-treino, café da manha, lanche, jantar, antes de dormir, nada nada. Agora, essa eh a minha opiniao.... Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.