Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?

Steve-O

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber se o Bio Protein da Vitafor que é nacional, seria melhor que os importados como EAS, Designer e Optimum? Vi em um tópico algumas pessoas falando que era melhor, mas porque que é melhor? será que este Bio Protein Vitafor foge a regra dos nacionais se equiparando aos importados? Caso alguem possa me ajudar, ficaria grato.

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá Galera.

Sou novato no mundo das academias. Atualmente o meu objetivo é perder peso e barriga. Tenho 1.98m e estou com 107 KG. O objetivo é 98KG.

Eu faço musculação com descanço ativo, nos momentos de descanço pulo cordar ou pulo na cama elastica.

A questão é que eu malho na hora do almoco. Vira e mexe faço um lanchinho uma hora antes, mas anda complicado fazer esse lanchinho. Pensei em tomar um suplemento hipoCalórico, como o Whey Protein uma hora ANTES do treino.

Mas andei lendo esse post e todos os que li diz para tomar o Whey protein APOS o treino. Agora fiquei em dúvida. Para o meu objetivo (Perder peso e barriga) existe algum problema em tomar ANTES?

O que não quero é queimar proteína em vez de gordura por causa de fome. Podem me ajudar?

Abraços

Postado

Então...eu estou tmand Whey com dextrose logo q termino o treino.

Uma dúvida:está correto? teria maior ganho se tomar so dextrose imediatamente apos terminar os exercicio e depois d 30 min tomar o Whey?

Postado

Pelo que o DAVIKING falou no inicio do topico, então o correto no pós treino seria tomar malto imediatamente apos o treino e whey + dextrose 30min depois.

A minha duvida é a seguinte: Pra quem malha a noite, como eu, tomar uma dose de malto e uma de dextrose apos o treino nao ia acabar me fazendo engordar??

Eu malho a dois anos e percebi que para mim o que da mais certo é comer um sanduba 1 hora e meia antes de malhar, depois de uns 40min tomar whey + malto e depois de mais uns 40 min ir pro treino. Eu ja nao tomo a dose recomendada nas embalagens de malto pq eu ja as acho exageradas e tenho medo de engordar mto, mesmo eu nao tendo tendencia. Acho q se eu tomar mais duas doses apos o treino é perigoso eu ganhar muita gordura. Minha preocupação procede??

• 2 semanas depois...
Postado

cara ...

tem que toma dextrose + whey logo após o treino sem mais!

a prova disso esta aqui...

nada de toma 30 min deppois...

e pra aquelas pessoas que malha so depois da faculdade xega em casa pra la de 23:00 vai esperar 30 min pra tomar é?

com esse tempo voce ja tinha tomado banho e ja estava indo pra cama pra ter mas hora de sono. -.-

falores!

• 2 meses depois...
Postado

O negocio é o seguinte tenho duas perguntas:

1- eu tomava o whey sempre depois do treino quer dizer que nao fazia tanto efeito assim?

2- agora que eu dei uma lida no topico eu vi como eu devo usar o whey, tomar 30m depois do treno, depois eu devo tomar antes de durmir ou quando acordar ou antes do treino?

Postado

Sem neuras por favor!

Tome seu whey depois do treino. Pra q esperar 30 min?

Otra coisa q ae sim poderia gerar discussao seria whey de manha....eu acho um absurdo, mas enfim, tem gente que toma, cada um na sua. Eu acho q de manha e ao dormir eh proteina lenta.

Whey so em pós-treino, SOMENTE. Nada de pré-treino, café da manha, lanche, jantar, antes de dormir, nada nada.

Agora, essa eh a minha opiniao....

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...