Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou começar a malhar...Como suplementar?


didehorto

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá meu é Eliezer e trabalho nessa área de nutrição celular.

Tenho indicado para meus pacientes e eles estão tendo um otimo resultado. Alguns chegam a ganhar até 5kg de massa muscular no mês. Olha só os dados técnicos.

Protein Powder

A proteína, mais especificamente, os blocos formadores de proteínas, denominados aminoácidos, são componentes essenciais de praticamente todas as células do corpo. Todas as células do sistema imune, da pele, cabelo e músculos dependem de proteínas para o funcionamento e crescimento adequado. Com bastante freqüência as pessoas que fazem regimes diminuem a ingestão de proteínas em uma tentativa de cortar as calorias e reduzir peso. Da mesma forma pessoas que fazem exercícios necessitam de uma maior quantidade de aminoácidos no corpo para manter a manutenção dos seus músculos e tecidos. Protein Powder contém proteína isolada da soja (sem fitato*) e caseinato de cálcio (WHEY PROTEIN) e também conhecido como um renovador celular, que é rico em cisteína e metionina que são fundamentais para formação e desenvolvimento dos tecidos musculares. A caseína é transformada em sais de cálcio ou sódio, para aumentar sua solubilidade e assimilação orgânica. A combinação dessas duas proteínas dá uma proteína de altíssimo valor biológico, o mais elevado dentro dos critérios de analises internacionais.

* Fitato – Agente existente em algumas plantas que é responsável por “roubar” para si cálcio, ferro, magnésio, manganês, zinco e demais cátions minerais bivalentes.

Dr.Eliezer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?

Tenho 18 anos e vou comecar a malhar terca-feira.

TEnho 1,68m e 55 KG e quero ganhar mais massa.

Que tipo de suplemento devo usar?

Vlw

Muito bom seria Whey protein após o treino (uma dose), albumina antes de dormir, eu costumo tomar tambem um Amino 2222, ajuda muito no ganho. Albumina tambem é boa ao acordar, depende do seu horario de malhar.

Alguns aconselham creatina depois de alguns meses malhando, eu acho ótimo quando estou começando a malhar e recomendo pra meus amigos inicialmente, porque te dá uma força boa pra começar a malhar mais pesado e pegar resistencia, depois começar com a suplementação de Whey e Amino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome apenas uma creatina e um hipercalórico. Não há necessidade de comprar outros suplementos por enquanto. Não esqueça de cuidar da sua alimentação, coma bastante proteínas e carboidratos. Hipercalórico de manhã e no pós treino. Creatina 20g diárias na primeira semana e 10g diárias nas outras 3 semanas. 5g antes e 5g no pós treino junto do hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu é Eliezer e trabalho nessa área de nutrição celular.

Tenho indicado para meus pacientes e eles estão tendo um otimo resultado. Alguns chegam a ganhar até 5kg de massa muscular no mês. Olha só os dados técnicos.

Protein Powder

A proteína, mais especificamente, os blocos formadores de proteínas, denominados aminoácidos, são componentes essenciais de praticamente todas as células do corpo. Todas as células do sistema imune, da pele, cabelo e músculos dependem de proteínas para o funcionamento e crescimento adequado. Com bastante freqüência as pessoas que fazem regimes diminuem a ingestão de proteínas em uma tentativa de cortar as calorias e reduzir peso. Da mesma forma pessoas que fazem exercícios necessitam de uma maior quantidade de aminoácidos no corpo para manter a manutenção dos seus músculos e tecidos. Protein Powder contém proteína isolada da soja (sem fitato*) e caseinato de cálcio (WHEY PROTEIN) e também conhecido como um renovador celular, que é rico em cisteína e metionina que são fundamentais para formação e desenvolvimento dos tecidos musculares. A caseína é transformada em sais de cálcio ou sódio, para aumentar sua solubilidade e assimilação orgânica. A combinação dessas duas proteínas dá uma proteína de altíssimo valor biológico, o mais elevado dentro dos critérios de analises internacionais.

* Fitato – Agente existente em algumas plantas que é responsável por “roubar” para si cálcio, ferro, magnésio, manganês, zinco e demais cátions minerais bivalentes.

Dr.Eliezer

http://www.herbarius.com.br/index/index_ftns.html

Herbarius é muito merda. Pessoal NUNCA comprem nada dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu é Eliezer e trabalho nessa área de nutrição celular.

Tenho indicado para meus pacientes e eles estão tendo um otimo resultado. Alguns chegam a ganhar até 5kg de massa muscular no mês. Olha só os dados técnicos.

Protein Powder

A proteína, mais especificamente, os blocos formadores de proteínas, denominados aminoácidos, são componentes essenciais de praticamente todas as células do corpo. Todas as células do sistema imune, da pele, cabelo e músculos dependem de proteínas para o funcionamento e crescimento adequado. Com bastante freqüência as pessoas que fazem regimes diminuem a ingestão de proteínas em uma tentativa de cortar as calorias e reduzir peso. Da mesma forma pessoas que fazem exercícios necessitam de uma maior quantidade de aminoácidos no corpo para manter a manutenção dos seus músculos e tecidos. Protein Powder contém proteína isolada da soja (sem fitato*) e caseinato de cálcio (WHEY PROTEIN) e também conhecido como um renovador celular, que é rico em cisteína e metionina que são fundamentais para formação e desenvolvimento dos tecidos musculares. A caseína é transformada em sais de cálcio ou sódio, para aumentar sua solubilidade e assimilação orgânica. A combinação dessas duas proteínas dá uma proteína de altíssimo valor biológico, o mais elevado dentro dos critérios de analises internacionais.

* Fitato – Agente existente em algumas plantas que é responsável por “roubar” para si cálcio, ferro, magnésio, manganês, zinco e demais cátions minerais bivalentes.

Dr.Eliezer

http://www.herbarius.com.br/index/index_ftns.html

JÁ ESTUDEI E TESTEI ESTES SUPLEMENTOS E NÃO CONCORDO COM OS

PREÇOS, NÃO FAZ SENTIDO UM SUPLEMENTO PROTÉICO COMO O

PROTEIN POWDER DA HERBALIFE DE 300g CUSTAR 68,00 R$ ENQUANTO

POR 75,00R$ COMPRA-SE 908g DA OPTIMUM WHEY PROTEIN

(LABORATÓRIO RESPEITADÍSSIMO COM SEDE NA FLÓRIDA), OU MESMO

62,00R$ POR 908g DA SOY PRO 90 (PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA, DO

MESMO LABORATÓRIO). ISTO SEM MENCIONAR PREÇOS DE

SUPLEMENTOS PROTÉICOS DE FABRICAÇÃO NACIONAL, CUJO PREÇO É

AINDA MAIS EM CONTA.

NÃO QUESTIONO A QUALIDADE DOS SUPLEMENTOS, MAS SIM OS

PREÇOS SOBRETAXADOS PELOS INTERMEDIÁRIOS, CONSIDERANDO A

COTAÇÃO DO US$.

____________________________________________________________

DIDEHORTO, RESPONDENDO TUA PERGUNTA, É INTERESSANTE

SUPLEMENTAR COM PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO (COMO A

ALBUMINA, WHEY PROTEIN OU SUPRO). PORÉM, ANTES DE QUALQUER

COISA, É MUITO RECOMENDADO QUE SE FAÇA UM ACOMPANHAMENTO

NUTRICIONAL, DIRECIONADO PARA TUAS DEMANDAS DIÁRIAS, TEU

PERFIL E OBJETIVOS RELACIONADOS AO TREINAMENTO. SEGUINDO

DIETA TRAÇADA POR UM PROFISSIONAL DA ÁREA DE NUTRIÇÃO

ESPORTIVA, TEUS GANHOS PODEM SER MAIS SIGNIFICATIVOS QUE SE

EXPERIMENTASSE SEM A ORIENTAÇÃO CORRETA, QUAISQUER

SUPLEMENTOS.

CASO DESEJE ARBITRARIAMENTE SALTAR ESTA ETAPA, TENTE

CALCULAR TUA INGESTÃO PROTÉICA DIÁRIA ATUAL, SUBTRAIA DE

100g (INGESTÃO DIÁRIA LIMITROFE, PARA TEU PESO CORPORAL, EM

GRAMAS DE PROTEÍNA) E O RESULTADO DIVIDA ENTRE AS DOSES DE

SUPLEMENTOS PROTÉICOS. ENTENDIDO? NO MAIS ESPERE SAIR DO

TREINO DE ADAPTAÇÃO PARA ACRESCENTAR OUTROS SUPLEMENTOS,

TENDO EM VISTA A RELAÇÃO ENTRE INTENSIDADE DE TREINO E

DEMANDAS METABÓLICAS.

DE INÍCIO:

ALBUMINA - NO CAFÉ DA MANHÃ, NO PÓS TREINO E ANTES DE DORMIR.

WHEY PROTEIN - NO PÓS-TREINO

ESPERO TER ESCLARECIDO,

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...