Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!


Gargamel

Post Destacado

Bom, acredito ser normal um remédio que é feito especificamente para ganho de peso engordar né? :-?

Seguinte galera to com umas duvidas aqui.

Desculpem ter desenterrado o topico.

Tomei umas 10 caixas de cobavital, ganhei um peso bom, só que quis parar por não saber algumas coisinhas:

1) Se tomado por muito tempo causa tolerancia no organismo, perdendo assim seu efeito ?

2) Quando parei de tomar eu perdi muito do meu apatite, mais do que o normal, existe algum risco de ter desregulado algo?

Valeu

A ciproeptadina causa fome, pois mexe com alguns neurotransmissores a nivel cerebral. Alterando assim nosso estado de humor, e as vezes até causando sono.

Quando usamos algo que mexe com os neurotransmissores por periodos prolongados, logo quando descontimuamos a medicação, vai rolar uma especie de "sindrome de abstinencia", onde o corpo levará algum tempo para voltar com a quimica do cerebro à sua normalidade.

Mas isso passa, fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom galera, vou relatar minha tentativa de engorar com o cobavital (em andamento). Tenho 36 anos, 1,75m e to no final da primeira caixa (comecei faz quase uma semana). To tomando cobavital 1mg 2X ao dia. Veja abaixo os resultados:

04/12/07, terça-feira, início no almoço ...

dia 1 - 63,700kg

dia 4 - 66,800kg

dia 6 - 65,500kg

dia 7 - 66,500kg

Ao ir me pesar no dia 4, eu esperava ter ganho 1kg (já estaria contente!), mas surpreendentemente ganhei 3,100kg, o que dá mais de um kilo por dia!!! realmente eu comi muito nestes dias, em maior quantidade e maior número de vezes.

No dia 5 e 6, era final de semana, saí da rotina e acabei nao tomando, resltado: perdi 1kg. Hoje, dia 7 do tratamento, me pesei e recuperei esse

1kg perdido ...

Realmente o remédio abtre o apetite de faz ganhar peso, pois eu nao estou fazendo musculação nenhuma, simplesmente aumentei de peso comendo bastante em uma semana! Sobre a sonolência relatada por aqui pelos colegas de fórum, realmente ela bate ...

em breve postarei a evolução, abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 1 - 63,700kg

dia 4 - 66,800kg

dia 6 - 65,500kg

dia 7 - 66,500kg

Esse medicamento ajuda sim no ganho de massa muscular para quem treina musculação.

Mas analisando seu caso em particular, e tudo que vc falou:

- Seu resultado de ganho de peso, está vinculado ao aumento de residuo alimentar e possivelmente gases tbm na região abdominal.

Ganhar peso assim, sem ter sido massa muscular; não eh vantajoso.

Entre em uma academia, e comece primeiro a fazer musculação.

Ou procure um medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a tomar o cobavital, e realmente aumenta a fome sim, juntamente com o peso.

so que no meu caso, o sono nao foi tao pesado assim...

mais minha duvida é outra...

gostaria de saber se o metodo q eu estou tomando esta correto, tomo 2x ao dia antes do almoço e janta.

E se ao terminar a primeira caixa (16 comp) eu dou um tempo, ou pode começar a segunda caixa logo em seguida????

minha caixa termina hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

:D

Beleza Camarada?

Eu tinha visto sua duvida sim, e só não respondi pois na verdade estou de ferias aqui do forum, e até já comuniquei ao administrador e dono do forum.

Nem estou respondendo mais nada, só dando uma passadinha para ver os amigos.

Mas no link abaixo, acho que vc encontra a sua resposta.

http://blogdemestre.zip.net/

abracos mano. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa tarde pessoal!

comigo não funciona!! já tomei cobavital, buclina, profol e biotonico.. não adianta, não tenho fome.. como porque realmente preciso, senão eu sumo!.. tenho 1,96 e 71Kg.. magrelão... a única coisa q me dava muita fome e q graças a Deus eu não uso mais era fumar maconha.. queria saber se existe alguma solução.. sei lá algo q dê pelo menos 50% do apetite q ela dá..

não sei se tem algo a ver, mas eu não pratico musculação... é impossível eu praticar pq trabalho em horario integral e faço faculdade logo após..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal!

comigo não funciona!! já tomei cobavital, buclina, profol e biotonico.. não adianta, não tenho fome.. como porque realmente preciso, senão eu sumo!.. tenho 1,96 e 71Kg.. magrelão... a única coisa q me dava muita fome e q graças a Deus eu não uso mais era fumar maconha.. queria saber se existe alguma solução.. sei lá algo q dê pelo menos 50% do apetite q ela dá..

não sei se tem algo a ver, mas eu não pratico musculação... é impossível eu praticar pq trabalho em horario integral e faço faculdade logo após..

obrigado

Já que a Alopatia não resolve para você aqui vai:

Receita da vovó (não espalhe!!):

Um vidro de Biotônico Fontoura, 1 ovo de pata, meia lata de leite condensado, por no liquidificador e bater bem, por na geladeira, tomar um cálice antes das principais refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal!

comigo não funciona!! já tomei cobavital, buclina, profol e biotonico.. não adianta, não tenho fome.. como porque realmente preciso, senão eu sumo!.. tenho 1,96 e 71Kg.. magrelão... a única coisa q me dava muita fome e q graças a Deus eu não uso mais era fumar maconha.. queria saber se existe alguma solução.. sei lá algo q dê pelo menos 50% do apetite q ela dá..

não sei se tem algo a ver, mas eu não pratico musculação... é impossível eu praticar pq trabalho em horario integral e faço faculdade logo após..

obrigado

heheheheheh. não aguentei, hehehehehe :D:o:lol:

Deixar os receptores "CB1" ativados por um Canabinoide ARITIFICIAL(Maconha). Muda a relação energetica que seu corpo usa no seu dia-a-dia.

Isso claro pode ajuda-lo, na ingestão energetica necessária ao crescimento; dando-lhe apetite.

Se quiser mais ajuda, me manda uma MP.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei relevante à esse topico, colocar o link abaixo de um cometário que fiz em outra seção do forum a respeito do COBAVITAL e seus similares de mercado, que explica na forma mais voltada à quimica cerebral, o fato do funcionamento do principal principio ativo do COBAVITAL. Inclusive corrigindo um erro de apontamento sobre o assunto, que eu cometi no passado.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 787#640787

Como a quimica cerebral eh deveras complicada, pode ser qua alguma pessoa não concorde com algo que escrevi, sendo assim portanto importante e muito bom neste caso, que a pessoa coloque sua opinião para juntos discutirmos e chegarmos a pontos mais precisos dentro do assunto.

Grato. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...