Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!


Gargamel

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já tomei Cobavital, e posso falar bem dele.

Tomei numa época que não fazia academia, só aquelas tradicionais 50 flexões de braço, e 100 abdominais que todo mundo faz em casa só pra ficar com o corpinho em forma.

O sono que todo mundo reclama, em mim não foi nada de anormal. Comecei na sexta, e sábado e domingo senti um sono a mais. Só que na segunda, já fui trabalhar normal, e sem sono.

O aumento no apetite é muito bom. Pra quem não consegue comer muito, recomendo.

Já o ganho de massa, realmente é impressionante. Não sei porque, mas senti muita melhora. Sempre fiz minhas flexões e tinha um resultado razoavel, mas com esse remédio, o músculo parece que crescia muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera... fmz??

Bom, eu sou novo aqui no fórum... mais faz mt tempo q eu consulto ele pra saber sobre musculação...

tenho 23 anos, 1,75 e peso 66 kilos... me acho muito magro...

Andei investigando sobre suplementos alimentares e tudo mais e achei este COBAVITAL... rsrs... bom, depois de ler este tópico inteiro eu resolvi experimentar... então vou postar aqui pra vocês os resultados...

Comecei a tomar dia 26/09 (peso: 66 kilos)...

No final da semana irei me pesar e vms ver no que deu...

obs: ja percebi que a fome aumenta mesmo... e qto ao sono, eu senti no primeiro dia só... IBERNEI TOTAL... rsrs... (dormi apenas um pouco mais q o normal... rsrs...)

Bom, tomara que o peso aumente tbm... eu faço musculação a muito tempo e tenho muita dificuldade pra ganhar peso... espero que este faça efeito....

Abraços! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Galera... como prometi... vim relatar...

Então, nunca tinha comido tanto na vida q nem agora depois do cobavital...

comecei a tomar ele pesava 66 kilos... hoje estou com 71... em uma semana engordei 5 kilos... impressionante... (deu uma leve barriguinha, afinal, eu sou magro, entao deu pra notar)... mais de resto, to super feliz...

lembrando que mesmo com a barriguinha tbm ganhei em massa muscular... pois malhei pesado e continuo...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica a parte dos treinos? devo continuar malhando pesado ou não ?

Sim amigo... continua malhando pesado como vc está fazendo...

mais mude sua alimentação... coma coisas mais saudaveis... porq o remédio da uma fome de leão... e vc comer muitas porcarias corre o risco de ganhar peso sim... mais em gordura, principalmente localizada...

espero ter ajudado... qq dúvida estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então Favelado... rsrs... é o seguinte...

Se vc reparou bem no tópico eu coloquei ai o que aconteceu comigo... Eu tbm tinha o mesmo problema que vc... só q eu pesava 65 e nunca conseguia ganhar peso... Eu tomei 2 caixas de cobavital... No término da primeira caixa ganhei 5 kilos e no da segunda ganhei mais 2... Hoje consigo me manter no peso de 73 kilos... graças ao Cobavital... não tem segredo nenhum... apenas tome um meia hora antes do almoço e outro meia hora antes da janta...

No existe esta de "ciclo"... só q é o seguinte, o remédio da uma fome de DRAGAO... entao aproveite a fome e coma coisas saudaveis... bastante carne, frutas, ovos, leite... nada de besteira... senao vc ganha peso em gordura e nao massa...

meu msn é masterjefferson@hotmail.com... se quiser conversar mais sobre o assunto me add...

Espero poder ter ajudado...

Abraços!!!!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...