Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, tenho 16 anos ja faço uns 3 ou 4 meses de academia, to pegando pesos fodas pra min... e so magro pra caralho (1,73 altura e 52k), mais minha alimentaçao e boa tento comer em 3 em 3 horas.. as vezes como umas porcaria nao da pra resistir doses, bebida alcolica, frituras....

Bom seria uma boa eu começar a me suplementar agora, ou nao adianta so com os 18 aonde meu corpo estaria formado...

Ou ja devo tomar, um hipercalorico ou whey.. qual desses seria melhor e tomar e dai tomar mais COBAVITAL??? To com muita duvida, se devo começar agora, a gastar minah grana, me ajudem ai por favor!!

Postado

interessante mesmo esse topico. li todo e tenho algumas duvidas:

a minha alimentacao eh balanceada por um nutricionista. gracas a ela eu perdi a barriga que tinha antes de comecar a malhar. se eu comecar a tomar o Cobavital e manter a alimentacao, e saciar a fome que o produto da comendo alimentos sem gordura (tipo sanduiche de pao integral com requeijao light, peito de peru e queijo monas), eh certo que eu nao ganho barriga, e o meu peso vai aumentar so em massa muscular visto que eu treino todo dia?

alem do que eu tomo Serious Mass, maltodextrina, albumina e whey protein. comecei a tomar malto + whey depois do treino recentemente, antes eu tomo malto, e ao acordar o hipercalorico, e a albumina antes de dormir. as opinioes sobre quantas e em que partes do dia tomar as capsulas ainda sao bem diferentes umas das outras, entao o que voces sugerem pra mim? cortar algum suplemento seria bom? lembrando que eu tenho 1,74 e 60kg, sou bem magro e tenho muito pouca fome.

[]s

Postado
interessante mesmo esse topico. li todo e tenho algumas duvidas:

a minha alimentacao eh balanceada por um nutricionista. gracas a ela eu perdi a barriga que tinha antes de comecar a malhar. se eu comecar a tomar o Cobavital e manter a alimentacao, e saciar a fome que o produto da comendo alimentos sem gordura (tipo sanduiche de pao integral com requeijao light, peito de peru e queijo monas), eh certo que eu nao ganho barriga, e o meu peso vai aumentar so em massa muscular visto que eu treino todo dia?

pode ateh ser difícil,mas pode ateh q ganhe bem poka gordura.

alem do que eu tomo Serious Mass, maltodextrina, albumina e whey protein. comecei a tomar malto + whey depois do treino recentemente, antes eu tomo malto, e ao acordar o hipercalorico, e a albumina antes de dormir. as opinioes sobre quantas e em que partes do dia tomar as capsulas ainda sao bem diferentes umas das outras, entao o que voces sugerem pra mim? cortar algum suplemento seria bom? lembrando que eu tenho 1,74 e 60kg, sou bem magro e tenho muito pouca fome.

[]s

naum precisa tomar malto antes do treino,soh se vc ficou muito tempo sem comer.

pode tirar a malto antes do treino,e faça uam refeição leve 1:30h antes do treino.

valeu.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu ganhei gordura.... e agora? quero ganhar massa...

Vc tbm???

Ja cansei de alertar sobre o uso indevido de Ciproeptadina.

Quando falei isso a algum tempo atraz só FALTARAM ME CRUSSIFICAR.

Nem falo mais nada sobre isso pois cansei.

Não eh apenas comprar e ir tomando, A PESSOA TEM QUE IR AO MEDICO E PASSAR POR UMA AVALIAÇÃO, MAS PROMETO QUE DESSA VEZ NAO VOU ME IRRITAR DENOVO, HEHEHE

FUI!!!

Postado
Qual fórmula do cobavital pra mim mandar manipular em algum laboratorio?

não achei no topico!

:oops:

brigadão!

Cobamamida 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina 4 mg

Mas seria legal vc ver se realmente eh necessario usar.

Se quiser posta um pouco de vc, e o motivo pelo qual quer usar que a gente pode te ajudar.

abracos. :wink:

• 2 semanas depois...
Postado

Cobamamida 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina 4 mg

Mas seria legal vc ver se realmente eh necessario usar.

Se quiser posta um pouco de vc, e o motivo pelo qual quer usar que a gente pode te ajudar.

abracos. :wink:[/quote

ae eu vo começa a toma cobavital..i como são microcomprimidos não sei se devo engolir ou dexar derreter na boca..qual é u certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...