Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!

Gargamel

Post Destacado

Postado

Ilton, não se esqueça de que Cobavital não é um mero suplemento como os que estamos acostumados a tomar, é um medicamento e geralmente há uma posologia a ser considerada. Cada organismo reage de um jeito e se eu fosse vc perguntava a um médico primeiro como vc deve tomar. Cuidado c a saúde! um abraço!

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado lenara vou passar com um médico sim pois é perigoso, não estou li dando com algo natural e sim um medicamento... por enqto eu reduzi a dosagem , tipo eu tomava 3 comprimidos por dia como esta descrito na bula e agora só tomo 2 por dia .Consequentemente reduziu em 80% essses efeitos colaterais que eu estava sentindo. Um abraço.

Postado

que bom, Ilton. É... esse lance de bula tb é um perigo às vzs, é claro que quanto mais tomar, melhor para os fabricantes he, he, he. Abraços e tdb

• 2 semanas depois...
Postado

Tomei Cobavital por 3 dias, eu estava comendo demais e sentindo muito sono tbm. O problema é que estava dando uma coisa estranha, eu me assustava com qualquer coisa e quando isso acontecia, descia como se fosse um arrepio que vinha da cabeça e ia até a ponta dos dedos :lol:

Parei de tomar e voltei ao normal, o ruim q não sei como vou ganhar peso, já q tenho 1,81 e 58kg :lol:

Postado

Puxa, vc nunca suplementou? confere aí no fórum os tópicos sobre whey protein, bcaa e creatina. Eu tô me dando super bem com a creatina, tô tomando desde dezembro do ano passado, ganhei força pra malhar pesado e já vejo os resultados no meu corpo: tava com 51 kg e passei pra 53.100 kg. eu tenho 1,63 m e sempre fui muito magra quando jovem, eu detestava. Malhava, malhava, comia que nem uma desgraçada e nada... só ganhei corpo suplementando e já tomei whey, albumina, bcaa, hipercalóricos... mas agora tô gostando muito do rápido resultado da creatina. então, escolhe um que se adeque melhor à vc. Mãos à obra! abraços e tdb!

• 1 mês depois...
Postado

olá, apos ler todo o topico resolvi comprar cobavital, comprei hj de manha, tomei a +ou- meia hora, jah estou sentido sono (sei q eh normal, estou disposto a esse efeito colateral), tenho 19 anos, 1,80m, e apenas 58 kilos, sou extremamente magro, gostaria, se possivel, q alguem me ajudasse com a dosagem, se eu tomo 3x ao dia, ou 2x, e se como eu sou mto magro, seria recomendado eu combinar cobavital + enzicoba 5mg, e nutrimass, ou seria mta coisa ao mesmo tempo? ah e outra duvida, como eu tenho 19 anos, eu continuo no cobavital? ou mando ver no enzicoba? ou como jah perguntei, tomo os 2 juntos? desde jah agradeço!

• 3 semanas depois...
Postado

entao galera sou novo aki no forum...

to afim de tomar esse enzicoba...

tenho 19 anos 1,75m 60kg...

jah vi q vcs recomendam o enzicoba 5mg...

para kem n ker ter problemas com o sono...

eu gostaria de saber quais os horarios para tomar os comprimidos...

2x ao dia, de 3 a 6 semanas pelo q vi...

mas tem algum problema se eu tomar o enzicoba 1mg 3 a 5 comprimidos por dia...??? e se n tiver quais os horarios...???

agradeço desde jah...

flw... : :lol:

Postado
Ai galera comecei a tomar Cobavital e estou tendo uns efeitos colaterais, que estou ficando com medo já .... Comecei a usar a uns 3 dias e tem me dado muito sono, e o principal é que tá me dando um cansaço no peito do caramba , parece que tem uma coisa no meu peito me esmagando... Ahhh Minha respiração começou a ficar dificil tbem me sinto cansado e parece que minha pressão abaixou ou subiu sei lá o que é ? Sou uma pessoa sadia ja usei varios tipos de produtos inclusive Enzicoba 5mg e nunca me deu uns efeitos assim...

Quero continuar a usar ele pois ele tem cobamamida e sei os resultados que ela propoe mas estou começando a ficar com medo pois esta me fazendo mal alguem sabe me dizer pq?

Ciproeptadina.

Não pense que ela eh brinquedo, e que vc pode tomar como quiser e a quantidade que achar legal.

Postado
olá, apos ler todo o topico resolvi comprar cobavital, comprei hj de manha, tomei a +ou- meia hora, jah estou sentido sono (sei q eh normal, estou disposto a esse efeito colateral), tenho 19 anos, 1,80m, e apenas 58 kilos, sou extremamente magro, gostaria, se possivel, q alguem me ajudasse com a dosagem, se eu tomo 3x ao dia, ou 2x, e se como eu sou mto magro, seria recomendado eu combinar cobavital + enzicoba 5mg, e nutrimass, ou seria mta coisa ao mesmo tempo? ah e outra duvida, como eu tenho 19 anos, eu continuo no cobavital? ou mando ver no enzicoba? ou como jah perguntei, tomo os 2 juntos? desde jah agradeço!

Tome um pouco antes das refeições(almoço e jantar). Use apenas o Cobavital.

Cuidado com o sono.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...