kilega Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 comecei a tomar a creatina , to na fase de saturaçao ainda queria saber quando que vou começar a sentir os beneficios a disposiçao pra malhar o aumento de força o ganho de peso? ps: to tomando 20g diarias na fase de saturação e tomarei 5g na fase de manutençao correto? to usando creatina da nutri sport testada HPLC micronizada
Pharmabio Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 Não há como afirmar com certeza. Mas eu notei uma maior capacidade de resistencia logo na primeiura semana. Sentia que a exaustao chegava mais tarde. Eu usei exatamente essa que vc está usando.
Taerone Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 Eu também usei dessa ai...mas começei a treinar só depois que fiz a fase de saturação....por que eu tinha constante enjoos por causa dela acredito eu...mas o aumento da força começou logo no primeiro dia de treino...
Sir_Muscle Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Pow, os benefícios sao notados principalmente na fase de saturaçao.....mas deve ser lembrado que a creatina deve ser tomada 40 minutos antes do treino e necessariamente junto de um carboidrato de alto índice glicemico como dextrose ou suco de uva.... Tome 10g na fase de manutençao.....5g antes do treino e mais 5 após. Tome durante um Mes e descanse dois.......
FreeBus Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Cara, eu senti resultado na primeira semana. Comecei a ter + força e mais resistência. E acho que não foi psicológico não... Ae, fiquei sabendo a pouco tempo q a cafeína corta o efeito da creatina. Eu burramente, cheguei a tomar em uns 3 ou 4 dias coca cola. Digamos que eu tomei 2 latas em cada dia. E agora? Tipo, continuo tendo a minha força e resistência melhorada. Não vou tomar mais refrigerante, porém, gostaria de saber se isso pode ter afetado o meu "ciclo" de creatina. Falou!
dansf Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 bom eu to na 2 semana de um ciclo de 1 mes , to mandandu 5gr nu pós treino e comecei a sentir resultados a partir do 3 dia de saturação..... sr muscle será q o corpo consegue absorver as 10 gr q vc esta tomandu p/ dia ? e lembre-se q as doses devem ter intervalo minimo de 3 horas
Sir_Muscle Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 bom eu to na 2 semana de um ciclo de 1 mes , to mandandu 5gr nu pós treino e comecei a sentir resultados a partir do 3 dia de saturação..... sr muscle será q o corpo consegue absorver as 10 gr q vc esta tomandu p/ dia ? e lembre-se q as doses devem ter intervalo minimo de 3 horas Já está provado que o corpo consegue absorver sim, 10g. Tenho sempre resultados muito bons tomando assim. Tomo vários suplementos e só consigo ganhar massa muscular quando tomo creatina. Já ganhei 8 kilos nos meus 3 ciclos de creatina. E tomo sempre na fase de manutençao 10g.
kilega Postado 18 de julho de 2003 Autor Postado 18 de julho de 2003 afinal qual é a dosagem diaria ideal pos saturaçao?
DAVIKING Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 afinal qual é a dosagem diaria ideal pos saturaçao? DEPENDE MUITO DO PESO MAGRO DO ATLETA E DO NÍVEL DE TREINAMENTO. SE FOR UM ATLETA ENTRE 70 E 85kg DE TIPO FÍSICO MESOMORFO E DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO, 5g NO PÓS TREINO IMEDIATO, EM FASE DE MANUTENÇÃO JÁ É SUFICIENTE PARA MANTER OS NÍVEIS DE ANABOLISMO E HIPERPLASIA MUSCULARES ALTOS. UMA DOSE 45' A 60' ANTES DO TREINO SERIA OPCIONAL, PARA APROVEITAR MAIS OS EFEITOS DA SUPLEMENTAÇÃO RELATIVOS À MELHORA NA POTÊNCIA FÍSICA. ESTE EFEITO DÁ-SE ATRAVÉS DO FORNECIMENTO DE ENERGIA UTILIZADA PARA MOVIMENTAR AS FIBRAS MUSCULARES RÁPIDAS, SOB UM APROVEITAMENTO MAIOR DA POTÊNCIA MUSCULAR. A DOSE MÉDIA DE MANUTENÇÃO VARIA DE 5g A 10g. FISICULTURISTAS AVANÇADOS COM MASSA MAGRA ACIMA DE 90kg USAM DOSES DE MANUTENÇÃO EM TORNO DAS 20g. HÁ UMA PESQUISA QUE CONSATOU COMO IDEAL 0,35g DE CREATINA MICRONIZADA POR Kg DE MASSA CORPORAL MAGRA DO ATLETA, EM DOSES DE SATURAÇÃO, E ⅓ DISSO EM DOSES DE MANUTENÇÃO. (ZIEGENFUSS et al, 1998). ESPERO, ENFIM, TER ESCLARECIDO. []'S
kilega Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 DEPENDE MUITO DO PESO MAGRO DO ATLETA E DO NÍVEL DE TREINAMENTO. SE FOR UM ATLETA ENTRE 70 E 85kg DE TIPO FÍSICO MESOMORFO E DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO, 5g NO PÓS TREINO IMEDIATO, EM FASE DE MANUTENÇÃO JÁ É SUFICIENTE PARA MANTER OS NÍVEIS DE ANABOLISMO E HIPERPLASIA MUSCULARES ALTOS. UMA DOSE 45' A 60' ANTES DO TREINO SERIA OPCIONAL, PARA APROVEITAR MAIS OS EFEITOS DA SUPLEMENTAÇÃO RELATIVOS À MELHORA NA POTÊNCIA FÍSICA. ESTE EFEITO DÁ-SE ATRAVÉS DO FORNECIMENTO DE ENERGIA UTILIZADA PARA MOVIMENTAR AS FIBRAS MUSCULARES RÁPIDAS, SOB UM APROVEITAMENTO MAIOR DA POTÊNCIA MUSCULAR. A DOSE MÉDIA DE MANUTENÇÃO VARIA DE 5g A 10g. FISICULTURISTAS AVANÇADOS COM MASSA MAGRA ACIMA DE 90kg USAM DOSES DE MANUTENÇÃO EM TORNO DAS 20g. HÁ UMA PESQUISA QUE CONSATOU COMO IDEAL 0,35g DE CREATINA MICRONIZADA POR Kg DE MASSA CORPORAL MAGRA DO ATLETA, EM DOSES DE SATURAÇÃO, E ⅓ DISSO EM DOSES DE MANUTENÇÃO. (ZIEGENFUSS et al, 1998). ESPERO, ENFIM, TER ESCLARECIDO. []'S bem entao vamos la eu tenho 91 kg, acho que uns 15% de gordura ou seja tenho 78kg de massa magra 78 x o,35= 27,3 g eu tomei so 20 terei meu aproveitamento reduzido por causa disso? e na manutençao 78x 0,175= 13,65 ( bem mais do que 5g) é isso cara nao quero disperdiçar creatina me parece uma dosagem muito maior do que a maioria.,... mas se for eu tomo feliz ajuda!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.