Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin : Aromatiza ou não ?


henrique3030

Post Destacado

galera, por favor me ajudem com essa duvida....

ja ouvi os dois tipos de informações, ja me disseram que hemogenin aromatiza, causando ginecomastia, atrofia dos testiculos e outras coisas...

mas tambem ja ouvi que o unico problema causado pelo hemogenin é o alto dano que causa ao fígado, em que informação confiar?

abraço,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

acontece o seguinte as pessoas confundem as coisas..

aromatizar - transforma-se em estrogênio

O hemogenin não causa ginecomastia diretamente acontece que ele é progestênico (maior afinidade com esses receptores) a progestrona não causa ginecomastia ela junto com o estrogênio existente no corpo do homem irá desenvolver uma ginecomastia, esse processo ainda não esta muito bem definido. Provavelmente pelo fato da progesterona sensibilizar os receptores estrogênicos tornando-os mais sensiveis da mesma forma como acontece com a prolactina.

Sobre a toxidade do hemogenin ao fígado é verdade ele junto com outros esteróides 17aa são os mais toxicos e que causam mais danos ao sistema hepatico.

Qualquer esteróide pode atrofiar o testiculo isso vai depender de vários fatores, da droga utilizada, do tempo de utilização e sobretudo da sua genetica. Por regra geral podemos dizer que quanto maior inibição causar a droga que você utilizar maiores as chances do seu testiculo atrofiar, já que atrofia acontece por ele ter suas funções fisiologicas interrompidas.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai danielfm =] valeu mesmo , sempre ajudando a galera e respondendo objetivamente ...

só mais uma duvida, vc recomendaria que eu fizesse um ciclo só de hemogenin sendo meu primeiro ciclo ? q tipo de protecoes tomar etc? falo do hemogenin pelo fato do preço e da comodidade de ser em comprimidos... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
ai danielfm =] valeu mesmo , sempre ajudando a galera e respondendo objetivamente ...

só mais uma duvida, vc recomendaria que eu fizesse um ciclo só de hemogenin sendo meu primeiro ciclo ? q tipo de protecoes tomar etc? falo do hemogenin pelo fato do preço e da comodidade de ser em comprimidos... valeu

nem.. hemogenin sozinho não é uma boa opção.. para te falar a verdade esse hemogenin da Aventis pharma é um lixo.. ja tomei e a unica coisa que consegui foi uma dor de estómago nada de ganhos so um pouco de força.. tome 100mg durante 4 semanas se utilizar alguma droga de ação lenta..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
.Cara,tome junto com hemogenim xantelon B12,p/ figado!!

No caso atrofiar,quer dizer q vai diminuir o testiculo ou nao?

xantinom b12 para protejer o fígado? prefiro que você não tome nada e reze 2 pai nosso e 2 ave maria todo o dia ao acordar..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha opinião fazer um ciclo só de hemo não faz o mínimo sentido, principalmente sendo o primeiro ciclo, não faz isso... Uma grande parte dos ganhos do hemogenin são retenção hídrica, vc perde eles no final do ciclo. Faça uma série de durateston ou deca grega, vc vai ganhar mais, manter uma parte maior dos seus ganhos e não vai prejudicar tanto seu fígado.

Se for tomar hemogenin gaste o seu dinheiro em um bom protetor hepático como legalon 140, glutationa, ALA ou Liv.52, realmente vale a pena, no meu próximo ciclo que sera 8 semanas, 750mg dura/semana + 30mg oxandrolona/dia (+arimidex) eu vou tomar 280mg de legalon por dia, isso vai me custar uns 250 reais mas afinal meu fígado vale bem mais q isso. Xantionon B12 não vai te ajudar muito com uma droga dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...