Morpheus-SP Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 O pior do Monster Stack é que um pote de 24 Packs custa 240,00 (pelo menos foi por esse preço que eu achei), ou seja 10,00 por sache com 11 comprimidos se vc treinar os 5 dias da semana vai estar gastando 50,00 por semana para um lance que vc nem tem certeza se vai valer a pena.... eu ate estou afim de tomar... mas ate agora so vi a mensagem do Wolly dizendo que vale a pena... Pelo que entendi tambem, vou ter que acabar tomando o Monster e o Animal Cuts... pois estou afim de dar uma rasgada eu estava tomando therma-pro mas me disseram que o Animal Cuts é bem melhor.... alguem concorda?? Algem tem ideia do preço do Animal Cuts?? onde compro o que preciso so vai estar chegando dentro de 2 semanas e o cara ainda não sabe o preço [ ]s
Visitante Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 ah eskeci de falar la, alem dos 3kg ganhei força tb, principalmente na perna... ae rootz! 3kg em quanto tempo? e o bodyfat? tu tomava soh nos dias de treino? algum efeito colateral?
negobomba Postado 30 de julho de 2003 Autor Postado 30 de julho de 2003 O pessoal q tomou gostou... isso é bom e está me deixando mais confiante a tomar...quanto ao preço, eu achei por 178,00 em um site de vendas e 190,00 em uma loja de suplementos... Aos q dizem ser caro eu concordo, mas esse é o preço q quem não quer tomar bomba paga... Eu deveria tomar mais uma Malto e uma albumina certo?....visto q já tem creatina no Monster... valeu....
wolly Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Sem duvida alguma só o Monster ou só Methoxy ou só sei lá o que mais não vai te dar grandes resultados sem uma boa alimentação ou uma suplementação mais completa. Vc deve se alimentar bem, nos horários corretos e tudo mais para ter os ganhos. Claro que não esquecendo do treino e do descanço. Morpheus, o Cuts provavelmente é o termogenico mais completo atualmente, mas isso não quer dizer o therma pro não seja bom e que não vai te ajudar a secar. Como eu disse tudo depende da grana que vc quer gastar. Esses produtos tem em varios sites de venda, é só vc pesquisar em algum site de busca que vc acha. Caso vc queira algum site me mande uma mp que eu mando algum, blz? Espero ter ajudado
1 neurônio Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Quem conseguir o Animal Cuts , que pegue logo !!!! Pois ele ja deixou de ser produzido nos EUA , no seu lugar saiu o Animal Cuts Free *(sem ephedra) e já tem aqui no Brasil Esse Monster Stack e de qual laboratório ? tem algum link pra chagar lá ?
@dri@no Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Quem conseguir o Animal Cuts , que pegue logo !!!! Pois ele ja deixou de ser produzido nos EUA , no seu lugar saiu o Animal Cuts Free *(sem ephedra) e já tem aqui no Brasil Esse Monster Stack e de qual laboratório ? tem algum link pra chagar lá ? Aí moçada o Monster Stack é muito bom e quem quiser vai fundo que o negócio é ninja !!! T+
ct.ramone Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Tipo eu comprei o Monster em São Paulo por R$150,00 c eu puder fazer propagada eu falo onde fica a loja, tem até delivery!! Faz 1 semana q eu estou tomando e percebi diferença na força por enquanto...
Taerone Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 EU NÃO USARIA...MAS SEMPRE FALAM BEM DELE..VÁI FUNDU...
bbs Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Tipo eu comprei o Monster em São Paulo por R$150,00 c eu puder fazer propagada eu falo onde fica a loja, tem até delivery!! Faz 1 semana q eu estou tomando e percebi diferença na força por enquanto... ae ct.ramone, que loja é essa aí q vc conseguiu esse preço? fala pra mim aí, se nao puder mandar aqui manda uma mp. Valeu
dansf Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 vo arrisca nu monster ou nu animal na hora de compra eu decido ehehhea
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.