Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*__MOSTER STACK__*


negobomba

Post Destacado

O pior do Monster Stack é que um pote de 24 Packs custa 240,00 (pelo menos foi por esse preço que eu achei), ou seja 10,00 por sache com 11 comprimidos se vc treinar os 5 dias da semana vai estar gastando 50,00 por semana para um lance que vc nem tem certeza se vai valer a pena.... eu ate estou afim de tomar... mas ate agora so vi a mensagem do Wolly dizendo que vale a pena...

Pelo que entendi tambem, vou ter que acabar tomando o Monster e o Animal Cuts... pois estou afim de dar uma rasgada eu estava tomando therma-pro mas me disseram que o Animal Cuts é bem melhor.... alguem concorda??

Algem tem ideia do preço do Animal Cuts?? onde compro o que preciso so vai estar chegando dentro de 2 semanas e o cara ainda não sabe o preço

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah eskeci de falar la,

alem dos 3kg ganhei força tb, principalmente na perna...

ae rootz!

3kg em quanto tempo? e o bodyfat?

tu tomava soh nos dias de treino?

algum efeito colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal q tomou gostou...

isso é bom e está me deixando mais confiante a tomar...quanto ao preço, eu achei por 178,00 em um site de vendas e 190,00 em uma loja de suplementos...

Aos q dizem ser caro eu concordo, mas esse é o preço q quem não quer tomar bomba paga...

Eu deveria tomar mais uma Malto e uma albumina certo?....visto q já tem creatina no Monster...

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida alguma só o Monster ou só Methoxy ou só sei lá o que mais não vai te dar grandes resultados sem uma boa alimentação ou uma suplementação mais completa. Vc deve se alimentar bem, nos horários corretos e tudo mais para ter os ganhos. Claro que não esquecendo do treino e do descanço.

Morpheus, o Cuts provavelmente é o termogenico mais completo atualmente, mas isso não quer dizer o therma pro não seja bom e que não vai te ajudar a secar. Como eu disse tudo depende da grana que vc quer gastar.

Esses produtos tem em varios sites de venda, é só vc pesquisar em algum site de busca que vc acha. Caso vc queira algum site me mande uma mp que eu mando algum, blz?

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Quem conseguir o Animal Cuts , que pegue logo !!!! Pois ele ja deixou de ser produzido nos EUA , no seu lugar saiu o Animal Cuts Free *(sem ephedra) e já tem aqui no Brasil

Esse Monster Stack e de qual laboratório ? tem algum link pra chagar lá ?

Aí moçada o Monster Stack é muito bom e quem quiser vai fundo que o negócio é ninja !!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu comprei o Monster em São Paulo por R$150,00 c eu puder fazer propagada eu falo onde fica a loja, tem até delivery!!

Faz 1 semana q eu estou tomando e percebi diferença na força por enquanto...

ae ct.ramone, que loja é essa aí q vc conseguiu esse preço? fala pra mim aí, se nao puder mandar aqui manda uma mp.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...