Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde tem pra vende xenadrine na net?

cyb3rpunke

Post Destacado

Postado

Onde tem pra vende xenadrine na net? Ele faz efeito mesmo? Tipo eu tenho 16 anos 1,70 e 85kg quantos eu posso tomar por dia? Obrigado. ohmy.png
E outra coisa eu precisava dos componentes do xena pra leva pro meu medico pois tomo remedios tipo Haldol e Zyprexa.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Visitante The Phoenix
Postado
Onde tem pra vende xenadrine na net? Ele faz efeito mesmo? Tipo eu tenho 16 anos 1,70 e 85kg quantos eu posso tomar por dia? Obrigado. :lol:

E outra coisa eu precisava dos componentes do xena pra leva pro meu medico pois tomo remedios tipo Haldol e Zyprexa.

Forget about it, dude !

vc não tem idade para tomar Xenadrine.Não é recomendável por pessoas com menos de 18 anos pois sua estrutura cardíaca ainda está em formação.Pode ser potencialmente perigoso.

Postado

além disso o xenadrine naum é um produto sagrado nem divino..

xenadrine naum faz milagre.. t ajuda bastante a keimar gordura desde q vc tome certas medidas com relação aos seus hábitos alimentares e PRINCIPALMENTE com relação às suas condições físicas e aeróbicas..

resumindo, c tem q se alimentar certo e suar muito a camisa, seguindo algumas considerações e cuidados..com relação aos componentes:

www.google.com.br - peskisar páginas em portugues;

procurar por: xenadrine composição

ah vai, tá aí:

COMPOSIÇÃO POR 2 CAPSULAS

125 mg Aurantium Cítrico (4% synephrine) = aproximadamente 5 mg Synephrine

335 mg Ma Huang (6% ephedrine) = aproximadamente 20 mg Ephedrina

910 mg Extrato de Guaraná (22% cafeína) = aproximadamente 200mg de Cafeína

105 mg Extrato de Latido de Salgueiro Branco (15% salicin) = aproximadamente 16 mg Salicin

100 mg Acetyl L-Carnitine

80 mg L-Tyrosine

50 mg Animam Raiz

40 mg Vitamina B5 (ácido de patoteico)

naum é pra sair tomando q nem coca cola naum..TEM q falar com teu médico primeiro..

falou..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...