Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar depois dos 35 anos


TribalWolf

Post Destacado

Valeu Arigold!!!!

E suponho que a dose recomendada na bula seja menor do que a dose recomendada no fórum...

evidente, já que a medicina só estuda a ação terepéutica dos AEs..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Faça o exame do Antígeno Prostático Específico (PSA) antes de ciclar e depois. Apesar de não ser um indicativo muito bom para detecção de tumores ele irá dar uma boa resposta de como a Próstata reage ao ciclo.

Os Estrógenos cada vez mais vêm sendo creditados como possíveis incrementadores tanto da HPB como do Carcinoma, portanto seria interessante observar isso também, e não só a questão de Andrógeno/Estrógeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evidente, já que a medicina só estuda a ação terepéutica dos AEs..

um abraço,

Hehehe, na verdade a droga é testada em cobaias e observados seus efeitos... A aprtir daí, comparando com drogas padrao, determina-se qual utilizade será analisada... As Ae´s hoje estão sendo utilziados em muitos casos de catabolismo proteico em internos, doença de duchenne ,e outras patologias...

O que é feito aqui nada mais é que evidenciar a resposta terapeutica com aumento de dose, desrespeitando a margem de segurança...

Claro que esse DESRESPEITO é controlado, sabemos que se pdoe utilziar até 1 grama de testosterona sem morrer imediatamente, mesmo sabendo que a dose de 500 nos resolveria o problema... Em compensação, experimenta dobrar a dose de Dinitrofenol, hehehe...

Isso tudo depende do IT da droga, que deve permitir esse tipo de manipulação de concentração plasmatica efetiva média , sem apresentar riscos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Pessoal, resolvi ressucitar esse tópico porque a discussão nele tem muito a ver com o que se esta debatendo nos últimos dias sobre os riscos relacionados aos EAs.

Leiam, quem não o leu!

TW

TriibalWolf, vc já fez o 1º ciclo? Meu caso é quase idêntico ao seu - fumo 1,5 maços p/ dia, tenho 40 anos, só q treino c/ maior assiduidade. Venho acompanhando este fórum há algum tempo, mas ainda não me decidi completamente a fazer um ciclo pelas mesmas razões q vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, os "tios" do forum se manifestando, he he he

Cara, eu quase entrei no Winstrol. Mas o tópico abaixo me fez repensar seriamente a possibilidade de tomar.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?p=275192

Não vou ciclar, por hora.

Até pq meu objetivo não é ficar enorme. Por exemplo, quero chegar nos 40 cm de braço, máximo 42cm. Tenho 1,74m e acho uma boa proporção. No momento tenho 38,5cm de braço. Mas nunca foi tão dificil ultrapassar essa marca. Meu biceps não reage mais, entao pensei em tomar AEs, mas já desisti.

Vou ver se meto um CLEMBUTEROL pra secar a barriga, que no momento é o que me atrapalha mais. O verão taí e sei que não da pra fazer milagre em hipertrofia em 2 meses, mas o problema "barriga" dá tempo de resolver.

Grande abraço.

Cheque esse outro tópico aqui, voce vai curtir.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=37662

Que voce faz?

Abraço.

TW (Rafael).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo... tenho a tua altura e até cheguei nos 42 de braço, mas... so muito roliço, preciso de qualidade/definição no corpo além de um bom aumento de peitoral - por isso penso muito no Winstrol.

Esse CLEMBUTEROL... quais são os colaterais? Acelera o coração? To ná corrida 3x/sem cerca de 25 min. há 3 semanas

Pelos seus posts vc parece realmente um cara de bem c/ a vida - q bom! Fuma qt por dia? Vício da PORRA!!!

PS: antes eu entrava nos outros foruns como Cavala até q criaram problemas c/ o meu e-mail do hotmail e acabei trocando e-mail e nick.

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Cavala. Certo...

Fumo uma carteira por dia e sou viciado em coca-cola light tambem.

Tambem me considero bastante "roliço", he he he.

Só creio que, apesar de voce fumar mais e ser mais velho, eu to mais baleado pelo cigarro pq eu simplesmente NÃO CONSIGO correr. Musculacao, caminhada, até uma bicicletinha, vai. Corrida, de jeito nenhum. Não tenho fôlego.

Eu pensei em tomar o Winstrol pq eu sou curioso pacas e queria dar um UP na força e em alguns musculos que eu sou fraco. Não com o objetivo de ter 45 de braço ou coisa parecida. Mas achei um preço muito alto a pagar, riscos, sei lá.

O clembuterol tb tem efeitos colaterais, entre eles o de acelerar o coração.

Mas sabe, eu nao tenho medo de drogas que eu consigo monitorar os resultados a curto prazo. Tenho medo é desses troços que mexem com hormônios e tals, e podem estourar daqui a 10 anos, quando seu biceps já desinchou ha muito tempo e sua próstata hipertrofia até ficar do tamanho de uma laranja.

Tô fora.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...