gpjunior Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 velho......vc tem 9,5% de gordura e quer secar??????!!!caraio.... olha,acho meio impossivel vc crescer e definir ao mesmo tempo (até da,mas vc tem que se dedicar 101 % em comida,sono e musculação).... eu faço assim,cresce um pouquinho (pra mim só um whey protein de qualidade e um maltodextrina ja da resultado) e define isso....... na boa,pra mim deu muito resultado........
gpjunior Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 opa,só complementando.......faço isso sempre....geralmente 2 semanas pra crescer um pouco e uma semana pra secar........pra mim nao precisa desses negocio tipo massa,ciclo de bomba....uma proteina de qualidade (tanto whey quanto albumina)ja da um resultado bom
ricardonr Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 se puder toma glutamina, e continua malhando forte.
dtzao Postado 25 de agosto de 2003 Autor Postado 25 de agosto de 2003 gpjunior vc cresce tanto assim em 2 semanas q ja da pra secar seus ganhos? afff genética de boi na veia hein mano aki eu vou crescer até novembro e secar dai
isartori Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Qual a função da Glutamina no caso dele????
Visitante bl0ww Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 a glutamina teria função anti-catabolica, dai ele combina aerobicos com a glutamina e diminui a perda de massa magra.. ou saca soh, vc disse que: tem 1,76 de altura 74kilos 9,5% de gordura 34cm de braço tenho tua idade tambem, vou fazer 17 anos também dia 22/09, tenho 1,84 85kg e 11% de fat.. meu braço mede 38,5.. me responde uma coisa: como vc com 1,76 de altura, pesando 74kg e 34 de braço tem 9,5% de gordura?? acho que vc se equivocou, deve ser uns 14% ou mais heim velhinho.. procure uma nutricionista e faça uma biopedança.. mesmo por que com 9,5% de fat vc nao ia tar tao preocupado em secar como voce está. um abraço,
jyraia Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 foda eu entao.. uahuahuha tenho 4,7% d indice d gordura corporea.. com o teste das 7 dobras.. 15 anos, 68k 1,82.. malhando a 1 mes.. vo compra crea da twin , malto, whey, dextrose, e albumina e fazer uma suplementacao legau.. tipo, n so frango nem nada.. soh nunk malhei.. tenho umas peles d sobra no abdomen.. da pra ver uns 4 musculos do abdomen. 32 d biceps.. nem preciso me preocupa em egorda né? e otra coisa.. vale + ciclar com a crea agora d inicio (2o mes malhando) ou arranja um meal replacer? tipo akele AGE Anabolic RX.. mal usar seu topic ae
Marquinhus_Maromba Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 bixu... eu tenho 4,8% de gordura se eu fosse vc tomaria 2 potes de mighty one do grande de 3,6kg.... eu tomei e adorei os resultados.... vale mt a pena !!!! vou crescer até Outubro.... depois vou fazer um trrabalho com Proteína e Pré-Hormonal só !!!! falowww !!!
Robertinho40anosdepraia Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Aih galera estou com 16 anos,1 mês pra 17! Estou malhando tem uns 7 meses sério! tenho 1,76 de altura 74kilos 9,5% de gordura 34cm de braço tipo estou querendo dar uma secada e ganhar mais massa magra! sobre alimentacao eu ja sei ingerir mais proteina a noite e mto poko carboidrato! tem algum suplemento indicado pra secar que funcione?!?! e combinado com algum para ganhar massa! vlw galera Pô galera , eu realmente nao entendo !!! Tava vendo algumas mensagens ae e realmente nao entendo como alguns tomam suplementos pra ganhar massa e depois tomam pra secar . É como se vc tivesse pagando pra ganhar massa e depois pagando pra perdê-la , ou seja pagando duas vezes pra nao fazer porra nenhuma . Na boa , antes de sair tomando tudo que é tipo de suplemento é bom vc saber o que quer fazer , se quer ficar gordo ou magro, musculoso ou seco . Se vc quer perder gordura nao tem porque tomar alguma coisa , é so correr bastante, fazer abdominais , nadar bastante , etc. Se quer ganhar massa magra , vc tem que malhar serio , se alimentar bem , se suplementar com aminoacidos se vc quiser, e da maneira correta . Não to falando pra criticar e sim pra ajudar e saber o porque de algumas suplementaçoes , sera que precisa mesmo !!! Falow !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.