Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para secar e ganhar um pouco de massa?!?!


dtzao

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

velho......vc tem 9,5% de gordura e quer secar??????!!!caraio....

olha,acho meio impossivel vc crescer e definir ao mesmo tempo (até da,mas vc tem que se dedicar 101 % em comida,sono e musculação)....

eu faço assim,cresce um pouquinho (pra mim só um whey protein de qualidade e um maltodextrina ja da resultado) e define isso.......

na boa,pra mim deu muito resultado........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a glutamina teria função anti-catabolica, dai ele combina aerobicos com a glutamina e diminui a perda de massa magra..

ou saca soh, vc disse que:

tem 1,76 de altura

74kilos

9,5% de gordura

34cm de braço

tenho tua idade tambem, vou fazer 17 anos também dia 22/09, tenho 1,84 85kg e 11% de fat.. meu braço mede 38,5.. me responde uma coisa:

como vc com 1,76 de altura, pesando 74kg e 34 de braço tem 9,5% de gordura?? acho que vc se equivocou, deve ser uns 14% ou mais heim velhinho.. procure uma nutricionista e faça uma biopedança.. mesmo por que com 9,5% de fat vc nao ia tar tao preocupado em secar como voce está.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda eu entao.. uahuahuha tenho 4,7% d indice d gordura corporea.. com o teste das 7 dobras.. 15 anos, 68k 1,82.. malhando a 1 mes.. vo compra crea da twin , malto, whey, dextrose, e albumina e fazer uma suplementacao legau.. tipo, n so frango nem nada.. soh nunk malhei.. tenho umas peles d sobra no abdomen.. da pra ver uns 4 musculos do abdomen. 32 d biceps.. nem preciso me preocupa em egorda né?

e otra coisa.. vale + ciclar com a crea agora d inicio (2o mes malhando) ou arranja um meal replacer? tipo akele AGE Anabolic RX..

mal usar seu topic ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Aih galera estou com 16 anos,1 mês pra 17!

Estou malhando tem uns 7 meses sério!

tenho 1,76 de altura

74kilos

9,5% de gordura

34cm de braço

tipo estou querendo dar uma secada e ganhar mais massa magra!

sobre alimentacao eu ja sei

ingerir mais proteina a noite e mto poko carboidrato!

tem algum suplemento indicado pra secar que funcione?!?!

e combinado com algum para ganhar massa!

vlw galera

Pô galera , eu realmente nao entendo !!!

Tava vendo algumas mensagens ae e realmente nao entendo como alguns tomam suplementos pra ganhar massa e depois tomam pra secar .

É como se vc tivesse pagando pra ganhar massa e depois pagando pra perdê-la , ou seja pagando duas vezes pra nao fazer porra nenhuma .

Na boa , antes de sair tomando tudo que é tipo de suplemento é bom vc saber o que quer fazer , se quer ficar gordo ou magro, musculoso ou seco .

Se vc quer perder gordura nao tem porque tomar alguma coisa , é so correr bastante, fazer abdominais , nadar bastante , etc.

Se quer ganhar massa magra , vc tem que malhar serio , se alimentar bem , se suplementar com aminoacidos se vc quiser, e da maneira correta .

Não to falando pra criticar e sim pra ajudar e saber o porque de algumas suplementaçoes , sera que precisa mesmo !!!

Falow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...