Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!


kinho^

Post Destacado

vc acha q isso é abdomem trincado??

ora..faça-me o favor vai...

eu nao disse que o cara tava com um abdome raxadao.. mais ja da pra notar o abdome dele... si tiver relaxado (nao contraido) ta no caminho pow.. ta começando a pegar hipertrofia agora...tem muito cara por aih q nem abdome raxado tem ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ze gotinha, pq vc axa q deve se treinar abdome todo dia...??? vc treina peito todo dia? costas? nao eskeça que o abdome eh um musculo, e deve ser tratado como os outros, ser treinado com intensidade e ter descanso.

vc esta querendo me ensinar alguma coisa?

O q eu tenho de musculaçao acho q vc nao tem nem de idade.

Primeiro que o abdomen nao é um musculo como outro qualquer.É um musculo predominantemente de resistencia.

Treino abdominais todos os dias sim e estou certo.Eu divido as porçoes que eu treino.As seguntas, quartas e sextas faço reto abdominal.Terças, quintas e sabados treino inferior e obliquos.E isso e é o certo e ponto final.

agora, levante da cadeira e me aplauda calorosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta querendo me ensinar alguma coisa?

O q eu tenho de musculaçao acho q vc nao tem nem de idade.

Primeiro que o abdomen nao é um musculo como outro qualquer.É um musculo predominantemente de resistencia.

Treino abdominais todos os dias sim e estou certo.Eu divido as porçoes que eu treino.As seguntas, quartas e sextas faço reto abdominal.Terças, quintas e sabados treino inferior e obliquos.E isso e é o certo e ponto final.

agora, levante da cadeira e me aplauda calorosamente.

Quem eh vc?????

putzzzz MALHA ABDOMEN TODO DIA?????

hahahaha isso eh coisa de iniciante que nao sabe porra nenhuma sobre musculacao...

se tu tem esse tempo todo de musculacao, tu nao eh burro nao tu eh mto burro por que com esse treino ai tu nao vai ter hipertrofia nunca

'' E ISSO EH O CERTO E PONTO FINAL''

- hahahahahahah meu irmao vai estudar um pouco, ABDOMEN EH um musculo como qualquer outro

precisa de descanso e o treino deve ser intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai ai....perco meu tempo com vc colocando todo meu conhecimento de fisiologia do exercicio, treiamento depostivo, tipos de fibras musculares e sua regeneraçao etc?

humm..

nao.

Vc nao vale a pena.

Eu nao discuto com mais ninguem e nao explico mais nada p/ ninguem.Se quer seguir siga.Se nao quer senta e chora.

Um dia talvez posto minha foto mas nem isso to mais quero de fazer.

E só p/ sua informaçao o abdomen é dividido em 3 porçoes ok?E existe sim forma de vc isola-las em sua gran///a..foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai ai....perco meu tempo com vc colocando todo meu conhecimento de fisiologia do exercicio, treiamento depostivo, tipos de fibras musculares e sua regeneraçao etc?

humm..

nao.

Vc nao vale a pena.

Eu nao discuto com mais ninguem e nao explico mais nada p/ ninguem.Se quer seguir siga.Se nao quer senta e chora.

Um dia talvez posto minha foto mas nem isso to mais quero de fazer.

E só p/ sua informaçao o abdomen é dividido em 3 porçoes ok?E existe sim forma de vc isola-las em sua gran///a..foda-se

É cada doido que aparece aqui ! Tua sorte é Que o Shenker não falou nada nesse tópico! A primeira coisa que eleia dizer era que voce era um Degenerado ...uhahuauhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...