Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com Ripped Fuel


Post Destacado

Olha Katie, aquele papo sobre cãibras na língua, será que não é hipopotassemia (diminuição do nível de potássio no sangue)?

Pois com ou sem o uso do termogênico, há perda de eletrólitos, incluindo o potássio, durante os exercícios. Será que essas cãibras não seriam decorrentes de uma sobrecarga nos aeróbicos?

Abraços

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

a dependencia resulta justamente do uso continuo. Recomendo que na primeira semana se tome apenas dois comprimidos, porem passando esse periodo de adaptação e recomendado que se siga a dosagem prescrita no rotulo. Digo isso porque ja tomei ripped e fiz a besteira de tomar apenas 2 comprimidos por dia. Resultado: depois que acabou o ripped fiquei com muito sono e sem disposição. Se vc extende o tempo de uso seu corpo se acostuma a ingestão de efedrina e cafeina e passa a precisar delas. Por isso é que o uso do ripped deve ser feito com cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-14 16:42, Katie escreveu:

Estou sem treinar há uns três meses, não tomo mais Ripped, e as cãimbras na língua continuam. Será que é o potássio? Como repor? Quais alimentos ricos em potássio?

Com certeza não deve ser efeito da carência de postássio, quase todos os alimentos do dia-a-dia contém este micronutriente, não tão difícil repô-lo... Meu endócrino disse:" Uma banana, um tomate e uma laranja" são os suficientes para repor potássio de uma pessoa até de 70 kg, que pratica exercícios como amador!! quer dizer o mesmo não vale para jogadores de futebol, fundistas, maratonistas, tri atletas e etc... mas nós MM's (leia-se meros mortais) é mais que suficiente!!!!

Efedrina vicia, variavelmente de pessoa para pessoa, consta da lista do min. da saúde que cerca de 12% dos usuários se vicia! Contra 88% dos usuários de fumo e 25% dos de álcool, para vc ter uma idéia! A dependência, maior ou menor é característica genética, as vezes hereditária!!! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Em 2002-08-09 15:53, primus escreveu:

tem q. tomar cuidado efedrina vicia!

tem q. parar de tomar e dar um tempo!

e fazer as atividades sem ela!

eu queria fazer uso de ripped fuel ou xena agora em janeiro fazendo exercicios aerobicos 5x por semana por 40 min.queria em 1 mes secar bem.porem nao sei como administrar o uso deles.o correto é tomar um rippd ou xena pela manha em jejum e outro antes do exercicio?(seg qua e sex corro a tarde porem terça e quinta a noite, seria prejudicial tomar a noite ja q poderia afetar na qualidade do meu sono)?como entao devo proceder?

entre os 2 produtos, qual deles pode acarretar em amior dependencia? obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...