Jango_Fred Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Olha Katie, aquele papo sobre cãibras na língua, será que não é hipopotassemia (diminuição do nível de potássio no sangue)? Pois com ou sem o uso do termogênico, há perda de eletrólitos, incluindo o potássio, durante os exercícios. Será que essas cãibras não seriam decorrentes de uma sobrecarga nos aeróbicos? Abraços
100%Atleta Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Ae galera, queria aproveitar esse tópico pra saber se esses termogênicos (xenadrine, ripped fuel) não permitem que o cara possa tomar uma cervejinha no fim-de-semana. Tipo só aos sábados à noite ... Algum efeito colateral, ou inibe o efeito da efedrina?
Teco-Irado Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Eu costumo tomar 2 comp. 1 h. antes do treino, e tive que parar por 1 mes, nao senti problemas. Tambem costuma beber, e nao tive problemas, so parei de beber ciclando.
Katie Postado 14 de outubro de 2002 Autor Postado 14 de outubro de 2002 Estou sem treinar há uns três meses, não tomo mais Ripped, e as cãimbras na língua continuam. Será que é o potássio? Como repor? Quais alimentos ricos em potássio?
dinapower Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 a dependencia resulta justamente do uso continuo. Recomendo que na primeira semana se tome apenas dois comprimidos, porem passando esse periodo de adaptação e recomendado que se siga a dosagem prescrita no rotulo. Digo isso porque ja tomei ripped e fiz a besteira de tomar apenas 2 comprimidos por dia. Resultado: depois que acabou o ripped fiquei com muito sono e sem disposição. Se vc extende o tempo de uso seu corpo se acostuma a ingestão de efedrina e cafeina e passa a precisar delas. Por isso é que o uso do ripped deve ser feito com cuidado
annhas Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 Em 2002-10-14 16:42, Katie escreveu: Estou sem treinar há uns três meses, não tomo mais Ripped, e as cãimbras na língua continuam. Será que é o potássio? Como repor? Quais alimentos ricos em potássio? Com certeza não deve ser efeito da carência de postássio, quase todos os alimentos do dia-a-dia contém este micronutriente, não tão difícil repô-lo... Meu endócrino disse:" Uma banana, um tomate e uma laranja" são os suficientes para repor potássio de uma pessoa até de 70 kg, que pratica exercícios como amador!! quer dizer o mesmo não vale para jogadores de futebol, fundistas, maratonistas, tri atletas e etc... mas nós MM's (leia-se meros mortais) é mais que suficiente!!!! Efedrina vicia, variavelmente de pessoa para pessoa, consta da lista do min. da saúde que cerca de 12% dos usuários se vicia! Contra 88% dos usuários de fumo e 25% dos de álcool, para vc ter uma idéia! A dependência, maior ou menor é característica genética, as vezes hereditária!!!
surfistamalvado Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 eu nunca senti nenhum efeito colateral com efedrina nada mesmo, nem insonia. e vicio então é psicologico pra mim hehehe não me vicio em nada.
cela```` Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-08-09 15:53, primus escreveu: tem q. tomar cuidado efedrina vicia! tem q. parar de tomar e dar um tempo! e fazer as atividades sem ela! eu queria fazer uso de ripped fuel ou xena agora em janeiro fazendo exercicios aerobicos 5x por semana por 40 min.queria em 1 mes secar bem.porem nao sei como administrar o uso deles.o correto é tomar um rippd ou xena pela manha em jejum e outro antes do exercicio?(seg qua e sex corro a tarde porem terça e quinta a noite, seria prejudicial tomar a noite ja q poderia afetar na qualidade do meu sono)?como entao devo proceder? entre os 2 produtos, qual deles pode acarretar em amior dependencia? obrigada!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.