Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4x12 para hipertrofia?


Visitante natal

Post Destacado

ae pessoal faz dois meses que eu treino e coloquei na cabeca que 4x12, abcx5, eh o ideal pra hipertrofia. eh que eu malho em casa com supino e halter então não tenho muitos recursos. por exemplo, eu soh consigo fazer 3 exercicios para as costas que são pullover, remada curvada e remada unilateral. to fazendo 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos. então, o que vcs acham de 4x12 para hipertrofia nesse caso? ou vcs acham melhor 3x12?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tambem sou adepto do metodo...

3X mas no modo piramide...

10,8,6 eh o meu treino e um exemplo...

Espero ter ajudado em alguma coisa...

Eu gosto do método piramidal pra hipertrofia, mas pra mim tem que ser de curta duração em uma periodização, porque o músculo estagna facilmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei hg com o instrutor p/ mudar o treinamento... antes fazia 4x10 no treinamento ab

apartir de 2a vou fazer 4x8 p/ musculo grande e 3x8 p/ musculo pequeno num treinamento abc... sera q vai causar mais hipertrofia? n fiz trestes de fibras nem nada.... valeu

Só mudaria a parte do abc. Tem que tá 110% para trabalhar 3 musculos no mesmo dia eh muito cansativo. Já fiz abc por quase um ano. Hj faço ab e forço bem mais os músculos trabalhados tanto que acho que no verão vou testar trabalhar 1 músculo por dia. Só assim para aprender. Sempre lembrando que isso varia de pessoa para pessoa, mas cansa muito fazer abc!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...