Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rambinho

Antibiotico X Anabolizante (moderadores ajudem)

Avalie este tópico:

7 posts neste tópico

Ae blz?

Olha só segunda dia15 eu vou começar meu primeiro ciclo de DECA, mas eu estou com bastante espinhas e como eu ja tinha q ir a uma dematologista resolvi pedir algum remedio para combatelas.

O remedio é um antibiotico chamado SELIMAX, toma-se 3comp um por dia e descansa-se7 dias repete isso tudo três vezes.

Minha dúvida é: Sera q tem problema misturar Deca com Selimax, pro figado talvez.....nao sei.

E pra tomar o remedio tem q ficar 2horas sem comer antes e depois q toma.

me ajudem, já q minha dermatologista nao entende de Anabolizante!!!!!!

:wink:

Eu to com medo q com o ciclo aumente muito as espinhas!!!!!!! :)

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Beleza Mano??

Para ser bem sincero, por menos androgeno que for o AE(Deca), sempre terá o risco de dar espinhas, e se vc está tratando com um derma e escondeu dele o fato de estar usando AE's, de nada vai adiantar seu tratamento com o remedio que ele te deu.

Não eh pelo fato de um anular o outro, pois isso não rola, mas não faz sentido, trate primeiro suas espinhas e depois use AE;s, sabendo que podes ter problemas de espinhas novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

se vc for comprar esse remedio compre o Atromicin, eh o mesmo remedio com nome diferente... so q este vc tomar 2 capsulas por vez ao inves de 1 do otro, e esse vem 6 capsulas ao inves de 3

ela te mandou tomar quantas caixas? 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Na verdade a médica escolheu o selimax por comodidade posologica... Ele está tomando 1 cp por dia de 500 mg, se trocar pelo atromicin 250 mg , vao ser dois comprimidos, logo, assumesse que o desconforto posologico aumenta.. O idela é utilizar UM comprimido, a nao ser que a dose seja separada ou a apresentação nao seja encontrada no mercado...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

galera eu falei com minha dermatologista que eu iria tomar DECA, e ela me falou q nao sabia se poderia causar problemas tomar o Selimax junto, pois ela nao tinha experiencia com esse tipo de coisa. Aí minha dúvida:

Sera q meu figado aguenta? Sera q uma atrapalha a outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Na verdade a médica escolheu o selimax por comodidade posologica... Ele está tomando 1 cp por dia de 500 mg, se trocar pelo atromicin 250 mg , vao ser dois comprimidos, logo, assumesse que o desconforto posologico aumenta.. O idela é utilizar UM comprimido, a nao ser que a dose seja separada ou a apresentação nao seja encontrada no mercado...

eu nao entendi direito, vc esta dizendo q tomar 1 do selimax eh diferente de tomar 2 do atromicin na mesma hora?eu nao entendo a logica disso

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Nao tem forma de tomar anabolizantes androgenos ou pouco androgenos e não ter espinhas.

Mesmo a Deca tem uma certa Androgenidade por menor que seja, e isso pode causar espinhas dependendo da sensibilidade.

Quem tem esse problema e quer usar AE'S, deve encarar que vai sim ter problemas com espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!