Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre ordem dos exercícios no treino em H.I.T.


Aveia Quaker

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
Obrigado por responder mein bruder Claudio e aos demais.

Tenho outra dúvida agora relacionada a exercícios.

Já que se deve sempre fazer exercícios básicos junto com isoladores em um treino, qual eu poderia substituir pra: Peito - Supino, Costas - Puxador Frente, Ombro - Desenvol. pela frente, Trapézio - Encolhimento, Triceps - Pulley, Biceps - Rosca Direta.

Poderia me recomendar outros exercícios básicos como esses para eu poder substituir-los no meu treino?

Eu já estou na 3ª semana do meu treino H.I.T. e desde que comecei ainda não dei nenhuma variada nos exercícios, essa é a última semana, semana que vem quero trocar-los.

Qual o tempo médio que eu devo variar os exercícios, ou é melhor eu fazer um treino com certos exercícios e no outro treino já fazer outros?

Obrigado!

Ok, aqui está os meus prediletos:

Peito - supino declinado(leve declíneo), supino inclinado, fly

Costas - Pullover, remada curvada, close grip pull down

Pernas - leg press ou agachamento, extensora e flexora

Calves - panturrilha em pé e panturrilha sentado

Ombros - desenvolvimentoe pela frente no smith machine, lateral dumbbell raises

braços - spider dumbbell biceps curl, rosca direta/triceps no pulley, triceps na testa

Trapézio - encolhimento na barra, no halter ou mesmo na máquina Hammer ou Nautilus.

PS: Eu não constumo mudar com muita freqüência meus exercícios, eu mudo quando quero shocar meus músculos. Eu uma vez fiquei treinando por 6 meses com o Leg press e por 6 meses fiquei sem fazer o agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está completamente errado.

Deve-se realizar primeiro os exercícios básicos por envolver um nº maior de músculos e causar um gasto maior de energia.

Com relação a aquecimento, vc aquecendo com um exercício básico, estará aquecendo mais músculos e não haverá necessidade de ficar aquecendo a todo exercício.

talvez no teu ponto de vista. pois, como você mesmo diz e realmente o é

exercício básico envolve um nº maior de músculo sendo assim, após os

exercícios isoladores onde estariamos fatigando o músculo alvo e, somente o alvo, contariamos então com músculos sinergistas e estabilizadores podendo assim haver mais trabalho sobre o músculo alvo.

certo! A! ainda tem o fator consumo enérgetico que tu mesmo citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dank mein kammeraden Claudio. Ajudou bastante, inclusive até montou um treino pra mim, muito obrigado mesmo tens me ajudado bastante ultimamente.

talvez no teu ponto de vista. pois, como você mesmo diz e realmente o é

exercício básico envolve um nº maior de músculo sendo assim, após os

exercícios isoladores onde estariamos fatigando o músculo alvo e, somente o alvo, contariamos então com músculos sinergistas e estabilizadores podendo assim haver mais trabalho sobre o músculo alvo.

certo! A! ainda tem o fator consumo enérgetico que tu mesmo citou.

Eu também achava a idéia de começar primeiro com os isoladores mais correta, pois trabalharia mesmo o músculo já que ele se desgastaria mais rápido, e eu não perderia o desempenho se o fazendo por último como estou fazendo atualmente. Perna por exemplo eu sempre começo pela extensora (isolador) e sindo minhas coxas trabalhadas com menos séries e menos exercícios o que no caso não ocorre com o peito mesmo fazendo supino reto, declinado primeiro que o fly. E thiago sobre a parte de usar exercício básico pra aquecer mais músculos você quer dizer então que se eu fizer 2 supinos eu não precisarei aquecer meu triceps, e se fizer puxador pra costas não precisarei aquecer meu biceps, é isso? Por que eu geralmente faço aquecimento SEMPRE no primeiro exercício para cada grupo muscular.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça a elevação fortal antes da elevação lateral. Sobre os pesos, sim isso ocorre pois você e quem treina certo com H.I.T. estão treinando no limite então recalibre os pesos.

Eu achava q após o Desenvolvimento Frontal q pega o deltóide anterior, deveria ser feita a Elevação Frontal, q tb pega deltóide anterior, e depois a Lateral q pega o deltóide médio. Pq não se deve fazer a Frontal antes da Lateral?

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Eu achava q após o Desenvolvimento Frontal q pega o deltóide anterior, deveria ser feita a Elevação Frontal, q tb pega deltóide anterior, e depois a Lateral q pega o deltóide médio. Pq não se deve fazer a Frontal antes da Lateral?

Até...

Pois não tem necessidade de se stressar o músculo com praticamente os mesmo exercícios, além disso o desenvolvimento pela frente é um exercício básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...