Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tem problema malhar primero bicps dps costa?

civicx

Post Destacado

Postado

Bom.. eu malho COSTA e depois BICIPS..

tem algum problema eu começar malhando bicps e dps costa?

pq ouvi falar que eh melhor começarmos malhando pelo musculo grande!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu também quando malhava costas e biceps sempre comecei por costas. Também sempre me falaram que era melhor malhar músculo grande primeiro, COM EXCESSÃO de pernas e ombros que SEMPRE malhei ombros primeiro.

Quanto a malhar biceps e depois costas eu não acho uma boa, pois como seu biceps já vai estar totalmente estressado com o treinamento normal, e você ainda o usará quando malhar costas poderia comprometer os ganhos.

Postado

Sempre que no treino do músculo grande vc fazer uso de um auxiliar que será treinado no mesmo dia, faça primeiro o grande, depois o pequeno. É o caso de Costas com bíceps e Peito com Tríceps.

Postado

Depende do músculo a que vc quer dar ênfase. Mas vai ser complicado treinar costas depois do bíceps. Se vc quer enfatizar o trabalho dele, experimente treinar peito depois.

[]'s

Postado

mas tipo...........

caralhoooooooooooo, eu sempre malhei intercalado ! faço 3 series de peito, dai descanso 1 min e faço 3 series do triceps, descanso mais 1 minuto e faço mais 3 series de peito em otra maquina....... e assim por diante.............

ISSO ESTÁ ERRADO ?????// ME AJUDEM, AGORA FIQUEI GRILADO

Postado

Magrão: vc usa o triceps na hora de treinar peito. Entao, se vc desgastá-lo, nao vai conseguir treinar peito direito, assim como os caras jah falaram aí. O ideal eh treinar peito completo e dps triceps.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...