civicx Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Bom.. eu malho COSTA e depois BICIPS.. tem algum problema eu começar malhando bicps e dps costa? pq ouvi falar que eh melhor começarmos malhando pelo musculo grande!
Aveia Quaker Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Eu também quando malhava costas e biceps sempre comecei por costas. Também sempre me falaram que era melhor malhar músculo grande primeiro, COM EXCESSÃO de pernas e ombros que SEMPRE malhei ombros primeiro. Quanto a malhar biceps e depois costas eu não acho uma boa, pois como seu biceps já vai estar totalmente estressado com o treinamento normal, e você ainda o usará quando malhar costas poderia comprometer os ganhos.
Victor Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Sempre que no treino do músculo grande vc fazer uso de um auxiliar que será treinado no mesmo dia, faça primeiro o grande, depois o pequeno. É o caso de Costas com bíceps e Peito com Tríceps.
SUPINADOR Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Sempre musculos grandes antes de musculo pequenos.
thiago_sa Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 é +ou- como o Quaker disse. O biceps é um musculo auxiliar no treino de costas, se vc desgastá-lo treinando primeiro, não poderá treinar costas intensamente.
teseu Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Depende do músculo a que vc quer dar ênfase. Mas vai ser complicado treinar costas depois do bíceps. Se vc quer enfatizar o trabalho dele, experimente treinar peito depois. []'s
MAGRAO_RS Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 mas tipo........... caralhoooooooooooo, eu sempre malhei intercalado ! faço 3 series de peito, dai descanso 1 min e faço 3 series do triceps, descanso mais 1 minuto e faço mais 3 series de peito em otra maquina....... e assim por diante............. ISSO ESTÁ ERRADO ?????// ME AJUDEM, AGORA FIQUEI GRILADO
tetamuxa Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Magrão: vc usa o triceps na hora de treinar peito. Entao, se vc desgastá-lo, nao vai conseguir treinar peito direito, assim como os caras jah falaram aí. O ideal eh treinar peito completo e dps triceps.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.