Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CobavitalXEnzicoba


vamj

Post Destacado

Como dito anteriormente estou trocando o cobavital pelo enzicoba devido aos efeitos colaterais do primeiro (sono).

Ocorre que estou muito satisfeito com o ganho de peso adquirido com o cobavital, terei o mesmo resultado com o enzicoba fazendo o ciclo 1X3X3X5?

Sempre achei que só ganhava peso em virtude do cobavital "abrir o apetite", efeito que o enzicoba me parece não ter.

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A questão não é esta, mas sim se os efeitos no ganho de peso são os mesmos tomando cobavital ou enzicoba.

Nas duas primeiras semanas senti bastante sono com o cobavital, na terceira tornou-se insuportável a ponto de começar a prejudicar-me no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO JÁ RESPONDI EM MP,

OS RESULTADOS DO CICLO SÃO OS MELHORES. NO FINAL DO MÊS

VOCÊ FICARÁ BEM SATISFEITO. SUPLEMENTE BEM, QUANTO AO

ESTIMULANTE DE APETITE, PODE TENTAR UMA LEVEDURA DE CERVEJA,

AO FINAL, OBTERÁ RESULTADOS BEM SATISFATÓRIOS. EM GERAL,

SE O CICLO DE UM MÊS SURTIR POUCO EFEITO, É TOLERÁVEL QUE SE

EXTENDA O CICLO POR MAIS UM MÊS E A DOSAGEM ATÉ 10mg DE

COBAMAMIDA (ENZICOBA). FICARIA ASSIM: (1-3-3-5/5-7-7-10).

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei enzicoba por 28 dias (1 comp. de 5mg por dia). Ao final deste tempo, ganhei pouco mais de 2kg. Sempre fui magro (antes eu tinha 1,77 e 69kg, depois do enzicoba eu passei pra 71,5 - quase 72kg). Meu percentual de gordura era 5% e não tive mudança.

Não senti aumento de apetite, entretanto me "condicionei" a comer mais. Talvez o aumento de peso seja proveniente disto. Não suplementei. Mantive o mesmo treinamento (ABC - 1 x).

Se meu depoimento servir para alguem...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tomei o cobavitl 1 mes, deu mto sono no final já nao aguentava mais,agora keria fazer um novo ciclo mais so de pensar nakele sono eu desanimo.........será que alguem ai q já tomo enzicoba pode postar os resultados, se realmente ganho algum peso ou algo assim.........

cara ganhei soh 1.5 kg em 2 meses... vo passa pro coba agora pra ve no q dah... tirando o sono o coba eh bom? quantos kg em quanto tempo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar meu relato

espero que todos leiam

qndo comecei a tomar o cobavital eu pesava 65 kilos, depois de completar a 4a caixa do cobavital passei de 65 para 72 kilos

esperei mais ou menos um mes e voltei a tomar o cobavital denovo, completei ontem minha primeira caixa e passe de 72 para 76kilos

entaum estou axando q estou tendo bons ganhos com o cobavital, meu percentual de gordura aumentou pouca coisa axo q de 10% para 11%

qndo xegar ao meu objetivo que eh de 85kilos, pretendo dar uma secada para definir e bater 8% de fat

enquanto kero ganhar massa e crescer vou continuar tomando o cobavital

no geral passei de 65 para 76 kilos em pouco menos de 3 meses, 1 e meio tomando, 1 parado e agora uma semana tomando

a questao do sono eu num senti muita coisa naum, nos 3 primeiros dias eu senti um pouco de sono sim, mas nada insuportavel, eh soh fazer alguma coisa e naum ficar deitado por muito tempo

realmente estou gostando muito do cobavital

soh vou parar qndo xegar a meus objetivos

naum se esqueca de dar o intervalo entre um ´ciclo` e outro

eh isso ai rapaziada

espero ter ajudado

abraco a todos e bons ganhos

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...