Serra Elétrica Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Após 1 mês suplementando com whey e proteina de soja eu descobri que eu nao cresci NADA. Absolutamente NADA. Meu objetivo é ganho de massa magra, cuidando do %fat. Tomo whey após o treino e proteína de soja de manhã e antes de dormir, todos os dias (inclusive sabados e domingos). Quais seriam outras fontes alternativas de proteína? Amino 2222 pode trazer resultados?
Sequinho Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 sem uma boa alimentação, treino pesado e descanso não adianta suplemento nenhum que vc nao vai crescer.
diogo_dantas Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Pode ser pelos seguintes motivos: 1- Infelizmente vc nao tem genetica pra ganhar massa 2- Vc nao esta alimentando-se bem 3- Vc nao esta dando um descanso dee 48 horas para cada gupo muscular
Victor Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Toma proteina isolada de soja q é melhor.
DAVIKING Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Após 1 mês suplementando com whey e proteina de soja eu descobri que eu nao cresci NADA. Absolutamente NADA. Meu objetivo é ganho de massa magra, cuidando do %fat. Tomo whey após o treino e proteína de soja de manhã e antes de dormir, todos os dias (inclusive sabados e domingos). Quais seriam outras fontes alternativas de proteína? Amino 2222 pode trazer resultados? VERIFIQUE SE A SUA DIETA / SUPLEMENTAÇÃO / TREINO ESTÃO ADEQUADOS. TALVEZ, NO CASO DE APRESENTAR A INDIVIDUALIDADE METABÓLICA DE PESSOAS COM O TIPO FÍSICO ECTOMORFO, DEVA MANTER A SUPLEMENTAÇÃO E FAZER UM CICLO DE DOIS MESES NO MÁXIMO, DE COBAMAMIDA. PROCURE LER MAIS SOBRE ENZICOBA NA BUSCA DO FÓRUM. MAS, ANTES DE QUALQUER COISA, VERIFIQUE SE O SEU PROBLEMA NÃO É OVERTRAINING. SE FOR O CASO, REPROGRAME SEU TREINO PARA 48h DE DESCANSO, PARA CADA GRUPO MUSCULAR. VOCÊ FEZ A OPÇÃO MAIS DEMORADA. INCREMENTAR MASSA MUSCULAR SEM PERDER DEFINIÇÃO É UM PROJETO DE VIDA!!! . ENFIM, PARA RESULTADOS MAIS RÁPIDOS DEVE SEGUIR TREINOS E ALIMENTAÇÃO VOLTADA PARA HIPERTROFIA. DEPOIS DE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS, SIGA UM TREINO RIGOROSO DE DEFINIÇÃO. OU ENTÃO DESENCANE E TENHA PACIÊNCIA EM RELAÇÃO AOS GANHOS, SEMPRE OBSERVANDO SUA DIETA. []'S
elims Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 VERIFIQUE SE A SUA DIETA / SUPLEMENTAÇÃO / TREINO ESTÃO ADEQUADOS. TALVEZ, NO CASO DE APRESENTAR A INDIVIDUALIDADE METABÓLICA DE PESSOAS COM O TIPO FÍSICO ECTOMORFO, DEVA MANTER A SUPLEMENTAÇÃO E FAZER UM CICLO DE DOIS MESES NO MÁXIMO, DE COBAMAMIDA. PROCURE LER MAIS SOBRE ENZICOBA NA BUSCA DO FÓRUM. MAS, ANTES DE QUALQUER COISA, VERIFIQUE SE O SEU PROBLEMA NÃO É OVERTRAINING. SE FOR O CASO, REPROGRAME SEU TREINO PARA 48h DE DESCANSO, PARA CADA GRUPO MUSCULAR. VOCÊ FEZ A OPÇÃO MAIS DEMORADA. INCREMENTAR MASSA MUSCULAR SEM PERDER DEFINIÇÃO É UM PROJETO DE VIDA!!! . ENFIM, PARA RESULTADOS MAIS RÁPIDOS DEVE SEGUIR TREINOS E ALIMENTAÇÃO VOLTADA PARA HIPERTROFIA. DEPOIS DE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS, SIGA UM TREINO RIGOROSO DE DEFINIÇÃO. OU ENTÃO DESENCANE E TENHA PACIÊNCIA EM RELAÇÃO AOS GANHOS, SEMPRE OBSERVANDO SUA DIETA. []'S .................. toma Hipercalorico + cobavit.(ou enzicoba).....
Serra Elétrica Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 Eu não sou ectomorfo, tenho certeza. Me alimento adequadamente, comendo de 3 em 3 horas sem comer porcaria e o mínimo de gordura possível. O problema pode estar em qualquer lugar menos na alimentação, que eu garanto que é adequada. Faço um programa de treino ABC 3x por semana, com 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra músculos pequenos. Execução concentrada respeitando a cadência 2-1-4. (Não adianta sugerir treino mais que 3x por semana porque eu não tenho tempo). Será que se eu trocar a proteína de soja (SOY PROTEIN) por albumina terei resultados satisfatórios?
-=-+P4uL0+-=- Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 48 horas pra cada grupo muscular?? VocÊs nao acham esse descanso pequeno? Eu treino ABC 4x na semana, meu descanso é o dobro disso... Será que estou em undertraining?
DAVIKING Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Eu não sou ectomorfo, tenho certeza. Me alimento adequadamente, comendo de 3 em 3 horas sem comer porcaria e o mínimo de gordura possível. O problema pode estar em qualquer lugar menos na alimentação, que eu garanto que é adequada. Faço um programa de treino ABC 3x por semana, com 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra músculos pequenos. Execução concentrada respeitando a cadência 2-1-4. (Não adianta sugerir treino mais que 3x por semana porque eu não tenho tempo). Será que se eu trocar a proteína de soja (SOY PROTEIN) por albumina terei resultados satisfatórios? BOM, INGERINDO UM BLEND PROTÉICO DE SUPRO (PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA) ALBUMINA E CASEÍNA (COALHO DO LEITE) TERÁ UM BLEND PROTÉICO IDEAL PARA MANTER SUA AMINOACIDEMIA ALTA O DIA INTEIRO. RECOMENDA-SE QUE DIVIDA SUA INGESTA PROTÉICA DIÁRIA MÁXIMA (1,5-3g/KG MASSA MAGRA/DIA) NAS JANELAS DE JEJUM ENTRE AS PRINCIPAIS REFEIÇÕES. NÃO FAZ SENTIDO TOMAR WHEY EM OUTRO MOMENTO DO DIA QUE NÃO NO PÓS TREINO, JÁ QUE O PICO DE AA'S NO SANGUE DURA EM MÉDIA DUAS HORAS, ENQUANTO NO CASO DAS DEMAIS O PROCESSO DIGESTIVO É GRADUAL, MANTENDO NÍVEIS DE AA'S NO SANGUE POR UM TEMPO MAIOR. MAIS ALÉM, CADA FONTE PROTÉICA TEM CONCENTRAÇÕES MAIORES DE ALGUNS AMINOÁCIDOS EM RELAÇÃO A OUTROS. POR ISSO, SUGERE-SE O BLEND PROTÉICO. MAS REVEJA SEUS HÁBITOS, LEMBRE-SE DE DESCANSAR BEM, DORMIR 8/9H POR DIA E DAR UM DESCANSO DE 48H PARA CADA GRUPO. []'S
DAVIKING Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 48 horas pra cada grupo muscular?? VocÊs nao acham esse descanso pequeno? Eu treino ABC 4x na semana, meu descanso é o dobro disso... Será que estou em undertraining? ESSE É O DESCANSO MÍNIMO PARA QUE SE OBTENHA RESULTADOS SATISFATÓRIOS. VALE LEMBRAR QUE NOS DIAS QUE TRABALHAM- SE OS GRUPOS MAIORES, INDIRETAMENTE, TRABALHAM-SE MÚSCULOS MENORES. POR ESTE MOTIVO, O TREINO DEVE SER BEM PLANEJADO. []'S
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.