arigold Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Sinceramente? Só diz que são extraordinários os ganhos quem nunca usou insulina. blz cara.....? , entao eu disse EM CONJUNTO c/ outros anabolicos e nao insulina sozinha..... Abs.... , e como disse, nunca usei e provavelmente nunca usarei insulina.
vandreRS Postado 5 de outubro de 2003 Autor Postado 5 de outubro de 2003 3º SEMANA: Seg. 12UI Ter. 12UI / 12UI Qua. 12UI / 12UI Qui. 13UI / 11UI Sex. nada Sab. nada Dom. nada Essa semana foi fraca, tive uns problemas pessoais, não deu nem pra recuperar o peso perdido no findi passado, na próxima semana eu recupero... medidas e aparência iguais ainda, nem gordura nem muita massa...
dansf Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 na boa tem kra q arrisca a vida pra ganhar musculos , tá o kra fica forte e pah ai chega aos 30 anos todos fudido e morre com 35 , adiantou ? n era melhor ter demoradu um poukinho mais pra ficar fortão mais vive até os 80 ? n tyo falando q vai aconterce isso cum vc vandré , tomara q de tudo certo nu seu ciclo mas cuidado com a insulina pq eu jah ouvi casos q foram parar na UTI por causa disso
Visitante Mestre Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 blz cara.....? , entao eu disse EM CONJUNTO c/ outros anabolicos e nao insulina sozinha..... Abs.... , e como disse, nunca usei e provavelmente nunca usarei insulina. Tbm nunca usei e hoje tbm não pretenderia usar, acho muito risco para pouco beneficio.
Guerrero Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Esse ciclo está sendo perda de tempo e dinheiro. O cara não ganhou nada em 2 semanas, 1 kg se ganha sem nda, acho melhor parar ou colocar alguma testosterona nesse ciclo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.