Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertrofiaXadolescentes


danielll

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu malhu a 1 ano, tenhho 15 anos, e axo q nao to pronto pra pega peso de verdade, no supino se eu coloco um peso q eh o limite meu pulso depois fica doendo pacas, (digo limite o maximo de peso q consigo na minha serie 3x8), ae eu diminui bastante o peso e faço series de 3x12... outros rosca direta se eu coloco bastante peso fica doendo meu ante braco e cotovelo... vo espera ate os 18 pra pega pesado..

Isso pode ser tendinite. Pois o mesmo acontecia com a minha (Extinta eu espero hehe) tendinite. Comecei a trabalhar o peso na rosca direta no meu limite físico e mental sempre ultrapassando o limite da dor e a tendinite foi embora e hoje já não sinto mais nada.

ps: Não recomendo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a malhar com 16anos,tinha 1,69. hoje com 19 tou com 1,76.1,75 por aí, o foda é que eu larguei a natação pra malha,se tivesse continuado a natação quem sabe seria maior,mas não resisti e preferi a musculação

Apesar de uma certa crendice popular. Não há nada que associe a natação a um aumento no crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema não é pelo peso.

Deve ser algum problema relacionado ao punho e antebraço.

Vc deveria procurar um fisioterapeuta.

Acho que vc poderia ir à sessão de lesões e passar isso que tenho certeza q o Vitor poderá te responder.

tipo eu peguei pesado por 1 semana, ate entao nao tinha pego pesado, ants fazia 3x15 com 14k no supino, e nessa seman fiz 3x8 com 18-19k, ae semana seguinte tava na bosta meu pulso, meu ombro, tudo..

ae fiquei uma semana malhando q nem uma bixa so com pesos leves, ae agora to fazendo 3x15 com 13k fazendo bem lento.. e a dor no pulso ta sumindo...

axo q deve ser pela idade msm, tipo meu puslo eh bem fino, eh ate feio usa relogio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...