TribalWolf Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 posta tuas fotos ai, antes e depois. 4 meses de musculação p/ ganhar 12 quilos de massa magra. Essa eu quero ver!
yurimiranda Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 ouvi dizer que nao pode fazer mais que 3 exercicios pra peito..isso é verdade ou nao
Clem Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Fala cara, parabens pelos ganhos! Mas agora coloque suas medidas atuais, pq faz tempo q existe esse tópico, assim nós veremos se seu desenvolvimento continua, ou jah parou...
Bradock38 Postado 20 de setembro de 2003 Autor Postado 20 de setembro de 2003 Peguei a moda do verão em janeiro, e catabolizei direto em excesso de aerobicos e etc... Consegui chegar a 8% de gordura meu objetivo na epoca, mas perdi um poco(bastante) algumas medidas... Dai voltei do verão vendo que fiz merda e voltei as minhas medidas antigas em 3 meses, logo apos comecei a pegar pesado denovo, e cheguei a 41 de braço e 110 de peito, mas infelizmente devido a meu trabalho estou sem malhar a 3 meses, apenas fazendo exercicios simples em casa, estou me mantendo em miseros 38,5 de braço e 104 de peito... Mas pretendo dar um jeito em minha carreira e arranjar 3x por semana para votlar a malhar, provalvelmente até o més que vem...
MarcoSUPINO Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Desculpem a demora pra responder... Ai vai meu treinamento e minha dieta ATUAIS, pois já mudei meu treiamento 1x. Se quiserem passo oq já fiz desde do inicio, dieta pra ganhar peso e tudo mais, adaptaçoes. Mas por enquanto ai vai os ATUAIS. ---------TREIANAMENTO: Seg - Peito, 4 exercs. Ter - Costas, 4 exercs. Qua - Perna, 6 exercs. Qui - Ombro 4 exercs. e trapezio 1 exerc. Sex - Triceps 3 exercs, Biceps 3 exercs, antebraço 1 exerc. ----------DIETA: Apenas 4 refeições pois meu metabolismo é muito acelerado. Café da manhã- Leite com nescau ou neston, cereal, pão e mel, suco de pessego ou laranja. Almoço- Arroz, feijão, carne, salada OU Frango, polenta, massa, salada Ou Spaguetti, frango OU Peixe, verduras, batata, arroz e salada. Sobremesa: Mingau Lanche(PóS TREINO)- Batida com 2 bananas, 300ml leite, 6 colheres de nescau, 8 colheres de neston, 1 copinho de iogurte, 2 bolas de sorvete. 8 Pães de Sanduiche e geleia Ou 1 pão caseiro quase 300gramas com geleia ou mel, ou as vezes doce de leite com baixa gordura. Lanche rápido - gelatina e uma barra de cereal. JANTA - 2 files de peito de peito de frango e salada. Sobremesa: mingau VEIO VC NÃO ADQUIRIU TECIDO ADIPOSO COMENDO DESSE JEITO?
morais Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 lol.. eu tb sou portugues mas... nao tenho tido grandes resultados.. :/ aki em portugal os suplementos n sao os mesmos k no brasil ainda por cima... ja treino a 7 meses praí.. e tenho 1.70 58kg :/ tens algumas dicas ? Estás enganado em Portugal os Suplementos são iguais ou melhores, todas as marcas estão cá representadas, as melhores e as piores, só tens de escolher e ter dinheiro para comprar, EXISTE TUDO. Só existe deferença para o mercado Americano onde as doses são diferentes (mais fortes), existe mais concorrencia, e não tem o problema de normas da EU (CEE)
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 realmente 12 kg sem aumentar o fat é incrível......sem bombas né .........ta blz kra.......
Visitante Macérrimo Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 VEIO VC NÃO ADQUIRIU TECIDO ADIPOSO COMENDO DESSE JEITO? que alimentação ridícula! doce de leite, sorvete , geleia, mingau, neston...quantos anos vc tem ,13?
Leo Man Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Caras! genética é uma coisa invejável!! fazer o q?? temos q nos "matar" bem mais pra chegar aonde esses caras chegam!!
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 po to até com inveja mano,pra min malhar sem anabolizantes é o mesmo que malhar pelado Pra mim malha com anabolizantes é como sexo sem camisinha...Por isso nunca tomei =].
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.