Steve Vai Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Gostaria de saber o q acham ou provam o q eh melhor...executar exercicios em pé...ou sentado.?? exemplo elevacao lateral rosca alternada desenvolvimento (ja vi gente fazendo em pé.) opinem.. valeu....
Palpiteiro Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 No caso do desenvolvimento, o melhor seria em pé . Mas como é meio foda, faz sentado e use o cinto.
morais Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 No caso do desenvolvimento, o melhor seria em pé . Mas como é meio foda, faz sentado e use o cinto. Os exercicios em pé obriga o atleta a ter postura corpural, ter uma boa "selagem" nas costas, saber jogar com o corpo, joelhos, tem que aprender pois faz mais lesão, eu sei pois halterofilia 20anos, Sentado na mioria dos exercios portege mais quem não domina a tecnica, tambem a mioria dos exercios de academia/maquinas são sentados, tambem aqui a postura tem de ser correcta, corpo sempre fechado em si em tensão, um musculo só tem pouca força, ao contrario do conjunto. Bom treino
Taerone Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 SEMPRE QUE POSSIVEL PREFIRU EM PÉ
torque Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 É preferível fazer em pé, mas é preciso que se tenha uma boa postura, e que se encaixe bem o quadril evitando acentuar a lordose lombar. Sentado, a pressão sobre a coluna lombar é maior.
ironsena Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 nos exercicios em pé faz com que vc roube algumas series, ja os sentados vc tem que diminuir as cargas,mas em compensação vc irá treinar o musculo alvo com mais intensidade, fora que vc estara protegendo a coluna. um forte abraço!!!
Palpiteiro Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 É preferível fazer em pé, mas é preciso que se tenha uma boa postura, e que se encaixe bem o quadril evitando acentuar a lordose lombar. Sentado, a pressão sobre a coluna lombar é maior. Exato
j i u Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Gostaria de saber o q acham ou provam o q eh melhor...executar exercicios em pé...ou sentado.?? exemplo elevacao lateral rosca alternada desenvolvimento (ja vi gente fazendo em pé.) opinem.. valeu.... todos eu faço sentado e PRA MIM é melhor alivia a coluna né?
Palpiteiro Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Em pé é melhor . Sentado o peso fica todo em cima dela, e em pé vai se ''desfazendo'' o peso ate o pé... O foda que em pé a postura tem que ta boa... Mas como faz sentado, usa-se o cinto
Mvrck Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 É preferível fazer em pé, mas é preciso que se tenha uma boa postura, e que se encaixe bem o quadril evitando acentuar a lordose lombar. Sentado, a pressão sobre a coluna lombar é maior. PERFEITO !!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora