MINQiz Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Amanhã vou comprar as minhas 16 durateston, + ainda de aplicar tenho que comprar o tamoxifeno, só vou mandar as dura quando tiver certeza que as chances de algum colateral forem as mínimas possíveis (por estou ciente que o risco SEMPRE existe). Bem, estou na dúvida se aplico nos glúteos ou nos deltóides. Já vi opiniões diferentes aqui no fórum, nego falando que a bunda tem + vascularização (que eu acho + provável) e outros dizendo que a parte + vascularizada são os ombros. Tb estou medo de aplicar nos ombros e depois não conseguir malhar direito e assim diminuir os meus ganhos. Pretendo ganhar no mínimo uns 8 Kg de massa magra com esse meu 1º ciclo. Pedi para o meu irmão me aplicar, + como ele é sacana achu que vai ter prazer em me furar . Outro lugar que eu pensei em aplicar tb foi nas panturilhas. Alguém me ajude
Visitante primus Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 vc tem q. aplicar no local q. te der maior segurança..... eu aplico na coxa.... www.spontinjections.com
Visitante Daniel_ctba Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Ouvi falar q na coxa eh foda de aplicar pq tem muitos nervos e pode da algum problema.... eh real isso??
Kasmodan Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Gluteos sem margem de duvida... É um musculo bem maior que o deltoide, e dura é uma droga oleosa no deltoide provavelmente vc sentira dores bem maiores e nem pense em panturrilha aplicaçao em panturrilha é só pra local mesmo
Visitante Daniel_ctba Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 pow!! mas se auto aplicar nos gluteos eh foda!!! como q vcs fazem??? e outra, na hora de por a agulha, coloco ela rapido ou devagar?? e na hora de tirar?? vlws!!!
Doug Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 pow!! mas se auto aplicar nos gluteos eh foda!!! como q vcs fazem??? e outra, na hora de por a agulha, coloco ela rapido ou devagar?? e na hora de tirar?? vlws!!! Assim: Escolha o glúteo que vc vai aplicar(direito ou esquerdo). Vamos supor que vc escolheu o direito. Alivie o peso em sua perna direita, olhando num espelho fica melhor para vc ver onde aplicar. Aplique no primeiro quadrante da nádega. Quanto ao cravar, acho que não tem problemas quanto a velocidade, eu que "adoro" agulhas, finco devagar. Finque, puxe o embolo, e aplique o óleo. Quando for tirar, tire devagar para não haver refluxo do óleo(pode sair junto com a agulha se vc puxar muito rápido). Basicamente é isso. XX|X0 << aplico aqui XX|XX Abraços.
Visitante Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 Amanhã vou comprar as minhas 16 durateston, + ainda de aplicar tenho que comprar o tamoxifeno, só vou mandar as dura quando tiver certeza que as chances de algum colateral forem as mínimas possíveis (por estou ciente que o risco SEMPRE existe). Bem, estou na dúvida se aplico nos glúteos ou nos deltóides. Já vi opiniões diferentes aqui no fórum, nego falando que a bunda tem + vascularização (que eu acho + provável) e outros dizendo que a parte + vascularizada são os ombros. Tb estou medo de aplicar nos ombros e depois não conseguir malhar direito e assim diminuir os meus ganhos. Pretendo ganhar no mínimo uns 8 Kg de massa magra com esse meu 1º ciclo. Pedi para o meu irmão me aplicar, + como ele é sacana achu que vai ter prazer em me furar . Outro lugar que eu pensei em aplicar tb foi nas panturilhas. Alguém me ajude A vascularização do glúteo e do deltoide eh praticamente a mesma o que estamos falando é de grupamentos musculares completamente distintos. Resumindo não é o fato de o glúteo ser supostamente mais vascularizada do que a detóide que fará você obter piores ou melhores resultados, o resultado irá ser o MESMO porém o que pode variar é o dolorido no local da aplicação. um abraço,
Mach2 Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 pow!! mas se auto aplicar nos gluteos eh foda!!! como q vcs fazem??? e outra, na hora de por a agulha, coloco ela rapido ou devagar?? e na hora de tirar?? vlws!!! O melhor jeito que achei de aplicar nos glúteos foi deitado de bruços na cama, assim consigo relaxar bem a musculatura.
Visitante Mestre Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 O melhor jeito que achei de aplicar nos glúteos foi deitado de bruços na cama, assim consigo relaxar bem a musculatura. Faco na boa de pe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora