Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chocolate REALMENTE dá espinhas?


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

estou usando a isotretinoína em gel.. é muito bom.. fraquinho.. o remédio se chama Isotrex. É usado pelos dermatologistas geralmente antes de uar o roacutan, para ver se é realmente necessário.. porque o gel é bem mais fraco..

meu rosto melhorou 100% depois de 2 meses de tratamento mais ou menos.. as pessoas espantaram comigo.. recomendo..

custa 40 reais a embalagem e passando 1 vez por dia antes de dormir no rosto todo, dura 1 mes. como passo nas costas nao dura nem 15 dias.. o que acaba encarecendo o tratamento..

mas o bom é que nao tem efeitos colaterais como o roacutan e não precisa parar de beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não rola efeito colateral não.. mas as espinhas não somem pra sempre.. vc tem que ficar passando o resto da sua adolescencia.. e ir diminuindo aos poucos.. depois de 4 meses de tratamento vc passa a usar 5x por semana, e depois de mais 3 meses, 3x por semana. depois de mais 1 ano, vc passa a usar 2x por semana e fica usando até retirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei esse remedio de espinha o roacutan, ele é muito bom mesmo em 1 mes ja da para sentir as diferenças, quanto aos efeitos colaterais podi ter depressao, surdez e etc mas sao em pouquissimos casos muito poucos mesmo, porisso que antes de tomar vc tem que fazer exames de sangue e etc se nao haver nada de errado podi tomar sem medo. O preço é uns 120 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...