Tom Paziam Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 Muito bom esse tópico, eu tb tenho interesse em hipertrofiar o abdomen e agradeceria se vcs nos postassem seus exercícios. hehe
Sequinho Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 eu faco naquela máquina q parece uma motanha russa (por causa do "cinto" q prende por cima dos ombros) com 57.5kg - 3x12 com 1min de descanso e na prancha na inclinação máxima com 3kg de caneleira, 3-12 tb saio saturado... só esses 2 exercicios tao dando conta do recado, visto q faco morrendo, com a carga maxima.
Genetick Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Esses abdominais com peso que vcs falam, é na prancha inclinada ou normal?
CKIKO Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 melhor na prancha inclinada. mas com peso pdoe ser nos aparelhos tb.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 7 de outubro de 2003 Moderador Postado 7 de outubro de 2003 eu faço livre.... na prancha inclinada com pesos , se for iniciante nao faça.... valew...
Genetick Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Eu estava fazendo todos os dias, pois os instrutores mandavam, mas não estava fazendo efeito. Vi que vcs recomendam a fazer de 2 a 3x na semana. O que está correto, quais devo fazer, qtas séries e a frequência? (já tenho 2 meses de treino) Falo
kinho^ Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 eu to tendo agora problema com peso.. eu me dou bem com exercicios de elevaçao de perna e outros que coloka akeles pesos em cada perna.. eu coloko 2 em cada e ja ta fikando leve em alguns exercicios, faço tbm na prança inclinada, esse eh bom de aumentar peso i agora? oq eu faço p treinar exercicios de abdome cm mt peso nas pernas? pra mim xegar a intensidade total. alguma sugestao de outros exercicios?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora