google Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 E ai galera, como fica difícil, às vezes, ficar definido e grande ao mesmo tempo, pergunto: qual o melhor objetivo de vcs, adquirir tamanho ou definição??? Uma amiga minha disse que as mulheres preferem definição e não tamanho, mas as meninas que conheço e, brothers em geral, parece que preferem tamanho mesmo, ou seja ficar grande, não importando muito a definição. Particularmente faço mais sucesso com tamanho mesmo, enchendo a roupa. O que vcs acham???
MINQiz Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Eu particulamente primo pelo tamanho, pois como na maior parte do tempo vc anda vestido, terá poucas oportunidades para mostrar a sua definição, ao menos q vc tenha a moral de andar só de sunga no colégio ou facul Com músculos grandes, quando eles ficam no lugar, pra mim já estão definidos. Não precisa ter aquela definição de dorian yates, mas já fica doido.
Action Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Tem que ter um determinado tamanho, nada exagerado e tem que ser duro. Definição é conseqüência de uma boa densidade e um % de gordura baixo. Eu e a maior parte da galera que convivo não curte o estilo balão inflado, e isso se vê muito. É o típico cara que bomba com ciclo DDD ou/e hemo a vida inteira e nunca fez aeróbico na vida. Eu acho muito feio, mas de roupa passa. Falou....
Sapequinha Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Eu prefiro um cara bem definido, posso dizer até mais: Rachado! é claro que tem que ter uma boa massa, tem que ser forte mas nada exagerado, pois eu acho horrível um homem muito monstruoso.E também não é legal aquele estilo pura água. Eu acho muito feio um cara grande sem definição. Já para mulheres acho legal ter uma boa definição, mas tem que ter bumbum e perna ( de preferência bem definidos) e um abdômen sequinho, trabalhado, senão fica parecendo um palito.
capetaman Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 - homem Tem que ficar grande (não gigante pq é feio), com músculos proporcionais e bem definido - mulher Tem que ficar com um rabão, trabalhar bem as pernas e glúteos... Membros superiores deve treinar de leve pra nao virar homem! Odeio mulher definida... Sequinha (sem gordura quase) é legal, mas com ás pernas DEFINIDAS e abdomem rasgado é feio!
Fast_and_Furious Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Sinceramente ... Acho que minha assinatura é a resposta perfeita a sua pergunta ! ABRAÇO !
hillfjv Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 o que importa é o tamanho, numa boate vc ta de roupa, quem vai ver sua definição ? vão notar o seu volume, ai a mulherada cresce o olho e os outros te olham com respeito e medo...como nosso amigo disse definição pedreiro tem.. hahaha
j i u Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Ficar Grande logicamente.. rasgação´é coisa pra frango hehehe
BodyCount Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 pra mim tem q ser os 2... soh definido o cara parece um frango da somalia... soh grande o cara parece um leitao
cewin Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 pra mim tem q ser os 2... soh definido o cara parece um frango da somalia... soh grande o cara parece um leitao Logico, falou tudo !!! Só que é bem raro alguem assim, a maioria prefere se entupir de bola e ficar roliço, lamentável, pior são os que usam babylook pra se achar grande hauhaua na minha academia 90% é assim, ridiculo..... Por outro lado é raro(nunca conheci alguem pra ser mais exato) que treine apenas para ficar rasgado, acho que uma pessoa magra já é rasgada por natureza. A ideia é crescer com definição, eu to me mantendo nesse padrão, não é fácil pois deixo de comer muito coisa gostosa (besteira claro) q antes comia exageradamente hehehe, mas blz... fico bem mais feliz hj em ver meu abdomem e veias pelo corpo todo, enfim, pra tudo tem-se um sacrificio, não é verdade ?? isso só varia na intensidade de desejo de cada um
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora