Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha, essas creatinas sem o selo Creapure sao puro lixo, e minha opiniao. Gaste um pouquinho mais e compre uma importada, marca?Compra universal, vale e muito a pena.

o pior é q eu tava tao no desespero p compra uma creatina logo, e eu fui numa loja onde o cara só trampa com integralmedica e badboy, dai eu acabei comprando essa da integralmédica memo, ela naum tem o selo Creapure, mas tem o selo Creasport, esse selo eu nunca ouvi falar, é bom??????

ah, e a creatina da BadBoy? é boa??

valew!

Akae::

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha, essas creatinas sem o selo Creapure sao puro lixo, e minha opiniao. Gaste um pouquinho mais e compre uma importada, marca?Compra universal, vale e muito a pena.

o pior é q eu tava tao no desespero p compra uma creatina logo, e eu fui numa loja onde o cara só trampa com integralmedica e badboy, dai eu acabei comprando essa da integralmédica memo, ela naum tem o selo Creapure, mas tem o selo Creasport, esse selo eu nunca ouvi falar, é bom??????

ah, e a creatina da BadBoy? é boa??

valew!

Akae::

Postado

Aí, eu tomo essa creatina, tem selo da creapure sim. E inclusive estou curtindo os resultados. Agora inclusive, comecei a tomar a albumina da probiótica, q tem 75% de proteína. Aproveito pra perguntar, creatina +albumina aumenta a massa muscular?

Postado

eu não gostei da creatina da integralmédica.

De micronizada ela não tem nada, parece areia, nem se compara com outras que eu já tinha tomado.

Das nacionais eu prefiro a da Probiótica.

Das importadas eu gostei muito da createch da protech.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...