Arielwar Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Existe algum ciclo em que não ocorra queda de cabelo? Acho que deve ser um ciclo menos andrógeno... não entendo nada disso. alguem conhece um ciclo com andralone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona, deca durabolim, pelo que pesquisei estes são mais anábolicos e menos andrógenos. valeu.
Visitante Mestre Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Beleza Mano?? isso vai muito de seus dados atuais e de seus objetivos, mas ciclos que dão menos queda de cabelo são os menos androgenos sim. Tipo: Winstrol Boldenona Deca Mas mesmo assim sempre terá uma androgenidade e uma tendencia a queda de cabelos. abracos Mestre.
guiespm Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Beleza Mano?? isso vai muito de seus dados atuais e de seus objetivos, mas ciclos que dão menos queda de cabelo são os menos androgenos sim. Tipo: Winstrol Boldenona Deca Mas mesmo assim sempre terá uma androgenidade e uma tendencia a queda de cabelos. abracos Mestre. e o fina?? só pra tirar d vez a dúvida... fina é muito andrógeno, mas nem se converte e tal...aí apesar disso sempre fikei na dúvida..
Steve-O Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 cara vamo ver se me esclarecem duma vez pq ja perguntei umas 5 vezes ta vou ciclar com DURATESTON, e sei que vou ter queda de cabelo DURANTE o ciclo. Nao ligo pra isso desde que após o ciclo a queda de cabelo pare de acontecer.... Isso vai acontecer ou vai ficar caindo cabelo ate eu ficar careca duma vez?
Visitante Mestre Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 cara vamo ver se me esclarecem duma vez pq ja perguntei umas 5 vezes ta vou ciclar com DURATESTON, e sei que vou ter queda de cabelo DURANTE o ciclo. Nao ligo pra isso desde que após o ciclo a queda de cabelo pare de acontecer.... Isso vai acontecer ou vai ficar caindo cabelo ate eu ficar careca duma vez? Durante o ciclo apenas.
Visitante Mestre Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 certeza absoluta? Não eh porcausa que vc usou 8 semanas de Durateston, que vc vai acelerar a queda de cabelo para a vida toda. Oq acontece no caso da Testosterona que ela se converte em DHT, e quanto mais tiver-mos ela no corpo mais DHT vamos ter, durante um ciclo com Dura os noveis de DHT aumentam muito no corpo, e o DHT eh o grande vilão da queda de cabelo, mas claro que para isso acontecer a pessoa deve ja ter uma predisposição a queda de cabelo. Portanto enquanto vc tiver no seu corpo uma quantidade grande de DHT o risco dos cabelos cairem será bem maior, e os niveis de DHT tentem a voltar ao normal após o fim de ciclo. Agora pode ser que o foliculo piloso já tenha ficado prejudicado durante o ciclo pela acao do DHT, e que no passar dos anos aquele foliculo piloso venha apresentar problemas mais facilmente causando assim a queda do fio de cabelo.
Visitante Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Existe algum ciclo em que não ocorra queda de cabelo? Acho que deve ser um ciclo menos andrógeno... não entendo nada disso. alguem conhece um ciclo com andralone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona, deca durabolim, pelo que pesquisei estes são mais anábolicos e menos andrógenos. valeu. É só optar por drogas que não se convertam tanto em DHT ou utilizar um inibidor de 5-AR do tipo I e II.. um abraço,
TekkoEdFisica Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 o finasteride durante o ciclo evita a queda de cabelo? é verdade que o finasteride reduz o ganho dos anabolizantes?
Arielwar Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 É só optar por drogas que não se convertam tanto em DHT ou utilizar um inibidor de 5-AR do tipo I e II.. um abraço, Você pode me citar alguns que não convertam tanto em DHT e o nome desse inibidor 5-AR? um abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.