the_first Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Creatina + Dextrose + Whey + Albumina = Duvidas ! - Olá pessual sou novo aqui... Montei um ciclo de creatina + dextrose... whey e albumina! Mais to com umas duvidas! 1ºÉ melhor tomar a creatina + dextrose, antes do treino, durante ou apos? 2º É melhor tomar o whey no pos treino ou a creatina? ... to pensando em: De manhã: -Albumina - Antes do treino: Creatina + Dextrose ( ou é melhor durante do treino ?) - Durante o treino: Creatina + Dextrose ( é melhor tomar antes ou apos?? ) - Depois do treino: Banana + Whey e pão! - Antes de dormir: albumina dinovo! -
SaRaDo-RJ Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 pow cara o eskece o lance d tomar durante como dextrose deve ser tomada apos, eu tomaria metade da crea com suco d laranja antes(c puder comprar maltodextrina eh melhor) e metade dpois com dextrose o resto ta trank vlw
FreeBus Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Creatina + Dextrose + Whey + Albumina = Duvidas ! - Olá pessual sou novo aqui... Montei um ciclo de creatina + dextrose... whey e albumina! Mais to com umas duvidas! 1ºÉ melhor tomar a creatina + dextrose, antes do treino, durante ou apos? 2º É melhor tomar o whey no pos treino ou a creatina? ... to pensando em: De manhã: -Albumina - Antes do treino: Creatina + Dextrose ( ou é melhor durante do treino ?) - Durante o treino: Creatina + Dextrose ( é melhor tomar antes ou apos?? ) - Depois do treino: Banana + Whey e pão! - Antes de dormir: albumina dinovo! - Cara, tire essa dextrose no pré-treino e coloque no pós junto com whey. E esse durante tire tudo.
mineiro-sp Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Na minha opinião: manhã: albumina pré-treino: vitamina de leite, neston, banana e mel pós-treino: dextrose ou malto (praticamente dá na mesma)+ creatina+whey noite: albumina Isso só em relação a suplementos mas ainda incluí a vitamina no pré-treino.
the_first Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 Na minha opinião: manhã: albumina pré-treino: vitamina de leite, neston, banana e mel pós-treino: dextrose ou malto (praticamente dá na mesma)+ creatina+whey noite: albumina Isso só em relação a suplementos mas ainda incluí a vitamina no pré-treino. vitamina : Leite, nesto, banana e mel??? Leite = lactose... to tentando evitar... Mel dá gas neh... e ainda banana!! intereçante essa vitamina! Valeu pela dica!
fernando rison Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 cara eu treino as 6 da manha as 7 meu unico tempo livre eu fasso assim anoite eu como arroz,feijao,um pedaço de carne,salada dai acordo 5:30 tomo só whey 30g tomo banho vo pra academia no pós treino eu tomo 60gdestrose+5g de creatina e antes de ir pra escola anoite tomo uma albumina 30g num sei se vai da certo comecei fais 1 mes mais jah to começando ganha massa.
senomaR Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Creatina + Dextrose + Whey + Albumina = Duvidas ! Montei um ciclo de creatina + dextrose...whey e albumina! 1ºÉ melhor tomar a creatina + dextrose, antes do treino, durante ou apos? -> Sempre após. 2º É melhor tomar o whey no pos treino ou a creatina? -> Ambos no pós. De manhã: -Albumina -> Pode ser. Antes do treino: -> Não suplemente com nada do que vc tem antes do treino. Durante o treino: -> Durante o treino???? Beba água. Depois do treino: -> Dextrose + Whey + Creatina, pode ser junto ou separar o Whey uns 15 minutos depois. Tira essa banana e pão do pós. Faça uma refeição boa depois de uns 40 minutos do treino. Antes de dormir: -> Isso aí, albumina antes de dormir. - E como todo mundo sempre diz aqui no forum, arrume sua dieta.
ippo Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 pera ai galerinha, o topico é de 2003.
senomaR Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 pera ai galerinha, o topico é de 2003. Pqp, agora que vi. Tava na lista dos mais atuais. O tal do Fernando que upou ele e segui a onda. Shit.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora