Visitante WARSTEINER Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Isso tudo que tu escreveu eu já havia lido na internet. só a parte que vc me chamou de "burrão" eu não havia visto ainda. não sei porque ficou tão irritado. talvez tenha hemorróidas ou sei lá. não me interessa. Se tu acha que eu não sei o que é aminoácidos ou síntese protéica esse problema é só teu. Esse é o problema, recem chegado ao forum, deve usar camiseta de fortinho e já sai ofendendo todo mundo, achando que é o maioral, que sabe de tudo...quem leu a tua primeira mensagem nesse tópico com certeza percebeu o quanto tu é sínico é pedante. Dá a impressão que tu ofendeu todos que haviam escrito alguma coisa quando disse: "OBS: Este texto, não foi direcionado a ninguem." Na realidade todos que disseram que já tiveram ou tem ginecomastia dever ter se sentido atingido, se não percebeu isso é por que não entenderam o que tu escreveu. Mas ok, pode responder e falar o que tu quiseres, vou marcar para não ser mais notificado quando esse tópico tiver nova mensagem. Pra mim tu é mais um mané que chega querendo botar banca com textinhos copiados e depois colados da internet. Falou "burrão" ? abraço
T 4 T 0 Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Primeiramente, não sou recem chegado, inclusive tenho mais tempo de forum do que voce. Depois, o tópico é sobre ginecomastia, então, tudo que for discutido aqui, aborda este tema, e consequentemente quem sofre disto. Realmente, voce é ridiculo, não aceita seu estado de frango, e apela para anabolizantes só pra tirar a camisa e tentar fazer onda. Agora compra um sutiã "fortão". Nem "toma bomba" voce sabe, pois existem muitas maneiras de impedir a ginecomastia. Não uso camiseta de fortinho, sou uma pessoa normal. Quem ve, com 1,82, riscado e mais de 1,20m de torax, respeita. E o meu estado físico, é para permitir total performance física nos esportes que pratico (basquete, jiujitsu, muay thai). Não pra fazer graça sem camisa, e ficar fissurado em supino, e paranoico se ficar um dia sem academia. Cada um tem seu objetivo, ok, respeito o objetivo de cada um, mas magrão, é tu frangola.
Pharmabio Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Uma pena que um texto tão legal tenha tido um traço de alteração agressiva por parte do autor.. Pense em manter o mérito e alterar a forma... Caro warsteiner, Antes de atribuir causalidade definida entre a ginecomastia à prolactinemia, lembre-se que além de causas como adenomas pituitários, medicamentos, obesidade, traumas, disfunção tireoideana, a ginecomastia pode ser simplesmente idiopática. Não se pode afirmar com certeza que a elevação da prolactinemia gerou a ginecomastia. MAs sabe-se que em alguns casos de ginecomastia, ocorre CONCORRENTEMENTE a hiperprolactinemia podende desenvolver quadros de galactorreia em homens. O ideal é consultar-se com um médico para rastrear a causa da hiperprolactinemia checando as possibilidades anteriormente citadas. Não se deixe levar por afirmações muito precisas sem ter feito os procedimentos adequados antes. Do eito que vc apresentou seu quadro clinico, fica dificil precisar qual a causa. Há de se realziar exames, e quem sabe , essa hiperprolactinemia pode até sumir. Portanto, procure um profissional, ok.. Abração e molhoras.
T 4 T 0 Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Olá Pharmabio. Primeiramente, gostaria de me desculpar, pelo que eu disse. Me desculpar com a moderação do fórum em geral, e com as pessoas que não tem nada a ver com isto. Quanto ao WarSteiner, só lamento, pois quem começou a "folgar", foi ele.. O problema, é que é difícil se expressar com palavras, e dizer exatamente o que voce quer, da maneira correta. Tanto, que no primeiro texto, quando eu afirmo que não é direcionado a ninguem o texto, cara, eu juro pela minha família inteira que não é. Porem, a interpretação de cada um é diferente, então alguns acabam, mesmo sem ter sido a intenção, levando p/ o lado pessoal. Sou uma pessoa séria, e profissional, meu trabalho é cara a cara, com pessoas "de verdade", mas sou humano e homem tambem. Logicamente algumas vezes, ficamos um pouco mais alterados, e acabamos dizendo bobagem. Neste caso, me precipitei, e como já disse, me desculpe, assumo que escrevi a parte ofensiva com intenção de ofender ao usuário WarSteiner mesmo, jamais serei cínico ao ponto de dizer que no momento que escrevi algo ofensivo, foi sem intenção. Um erro, tendo em vista que tudo que já postei aqui é sério, vou pensar bem mais antes de qualquer bola fora novamente. Muito obrigado.
Miojim Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Opa amigo. Posso parecer polêmico neste tópico, mas é minha opnião à respeito disto, não gostaria de criar história, nem discórdia. Vou expressar, numa boa, é o que eu acho mesmo. OBS: Este texto, não foi direcionado a ninguem. "... não tente se enganar, pensando que foi o aminoácido que causou a ginecomastia. É díficil, a não ser nos grupos de exceções (obesos, reais disturbios hormonais, etc..) alguem desenvolver ginecomastia do nada. -Alguma coisa voce esta tomando Vale a pena ? Meu irmão, se entupir de remédios depois, só vai agravar o mal causado ao organismo. Acredito, e sou testemunha (eu mesmo), de que treinar sem tomar bomba, cresce muito tambem, talvez um limite que ninguem ainda teve paciencia de chegar, antes de bombar. Treino, 1x por semana um treino que não vem ao caso detalhar aqui, e 1x abdominal / ombro, alimentação normal, to terminando de risca (racha), e to ganhando peso (86kg agora). Claro que eu poderia treinar mais, porem eu consigo manter 39 de braço na boa. Isto que eu falo, 39 de braço, .. Eu nunca pensei em ciclar ? Já pensei em milhões de maneiras de ciclos, mas não fiz (apesar de todos dizerem isto na época dos 95kg, 42...). -Se eu fosse ciclar, faria vários ciclos pra ficar o maior cara que já existiu. Ou com a melhor performance .. Com quem eu to competindo? eu pelo menos, com ninguem. Cara, pra fica grande, tem que treina igual cara grande ... não compensa usar, pra ficar mais forte que o seu irmão ao lado. Tenta treina que nem ele antes, regule o horário, comida, ... Sou a favor do uso, em esportes. Não indiscriminadamente, pois com estudos atuais, existem até maneiras "seguras" de aumentar a performance, sem prejudicar o atleta. Isto é importante. "O" Atleta, que vive disto, e visa sempre desempenho maior, em tempo menor ... A "vida util" da musculatura deste atleta, é bem menor do que a sua, se voce treinar "corretamente", com certeza. Abraçz.. []'s meio atrazado mais... MTO bem colocado mano!! eh isso q eu sempre pergunto pra qm tomo anabolizantes e agora tah tendo problemas.. valeu a pena ? eh nois na musculação sadia.. sem anabolizantes! num to com seus 39cm ainda n.. mas chego la.. faltam soh 1,5cm abraços!
Visitante WARSTEINER Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Essa mensagem na é dirigida para ninguem: Tenho a esperança de que o cara que pensa que ginecomastia só aparece por causa de uso de esteróides anabolizantes um dia irá morrer babando e espumando pela boca como um cachorro louco.Quem sabe deixa de ser imbecil e ignorante.
Miojim Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Essa mensagem na é dirigida para ninguem: Tenho a esperança de que o cara que pensa que ginecomastia só aparece por causa de uso de esteróides anabolizantes um dia irá morrer babando e espumando pela boca como um cachorro louco.Quem sabe deixa de ser imbecil e ignorante. Meu caro amigo... eu n me dirigi a você quando falei aquilo... mas como nosso amigo falou ali em cima.. cada um interpreta d uma maneira.. o uso indiscriminado de anabolizantes eh a principal causa da ginecomastia cronica.. e em nenhum momento aki.. q eu me lembre vc citou q a sua gineco n eh de anabolizante.. mas peço desculpas a vc se vc intedeu de maneira errada.. melhoras a voce mano! um abraço
Miojim Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Olha magrão, Eu nunca usei droga nenhuma para desenvolver musculos. E há quem diga que sim, aminoácidos podem causar uma liberação mais alta de prolactina. mais uma vez peço desculpas e digo que eu n me referia a voce.. ateh pq vc nunca fez uso de anabolizantes.. eu me referia aos prejuizos dos anabolizantes no geral.. abraços
Visitante WARSTEINER Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 nem esquenta. sem recentimentos. abraço
Miojim Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 valeu mano! e melhoras pra vc... qq coisa q nois puder fazer.. tamo ae! abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.