Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se a questao qual é o melhor whey, eu prefiro o da EAS, foi o que me deu mais resultado! mais alguem ali falou em incentivar a industria nacional... nao concordo, sou a favor do incentivo na fiscalizaçao de qualidade rigida! isso sim... o que adianta pagar 50 60 conto por um whey nacional e ele ser mto inferior a outro whey importado que custe 15 ou 20$ a mais? Se for o caso sem duvida prefiro suplementar 1 mes com uma albumina nacional mesmo, depois comprar um whey descente! mais nao eh o caso hehehe eu compro o whey a albumina e mais coisas ainda!! :D:D:D

Postado
O melhor é o da OPTIMUM NUTRITION.... tá 75 prata....

e o 3W da Probiotica é mt bom tb só q tá 80 ......

fique com um dos 2...... !!!!

são os melhores do mercado..... o aminograma é excelente !!!

falowww !!

o 3W tem na internet por 60 reais

pra qm interessar, www.jacarevitaminas.com.br

Podem comprar sussegados, pois ja comprei la.

Postado
e o o whey da universal???ninguem falou dele...n á melhor?

Acho que a universal e a EAS são umas das melhores marcas, mais a galera tá falando da Optimum que alias é muito boa tambem pois o preço esta quase equivalente a um WHEY nacional.

Postado

O perfil de aminoacidos e porcentagem de macronutrientes é muito bom no da nutrilatina e paguei 59 na 24 de maio mas tava acabando ja, o probiotica tava na faxa de 60 e importrados por 75-85, tambem ja tomei o da probiotica e depois vo pro da optimum se os resultados nao forem legais, mas continuo sem entender porq os importados sao melhores na opniao de quem ja usou até entendo, mas o q eles tem a mais, se tem menos proteinas e bcaas por dose... e ouvi em varios lugares q o top destes todos é o da designer whey (americana) na faxa de 100 reais com transporte ativo de peptidios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...