vamj Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Pessoal, alguém poderia indicar-me o melhor whey considerando custo e benefício? Tempos atrás o cara duma loja de suplementação me empurrou o Double Whey Protein da Integral Médica sabor banana e morango. Além de não sentir resultado algum o produto tem um gosto horrível, até tentei, mas não consigo tomá-lo. Valeu pela força.
SaRaDo-RJ Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 sem sombra d duvidas o whey da optimun! vlw
NitrousOxide Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 são várias marcas que se destacam nesse meio. SE vc optar por um nacional fuja do WHEY da NUTRILATINA.
SaRaDo-RJ Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 o melhor eh o 3W da probiotica alias, o unico nacional q eu compraria... vlw
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 E nacional qual é bom? isso e uma gravacao ATENCAO MUITAO ATENCAO TIRE O ESCORPIAO DO BOLSO E COMPRE IMPORTADA, DEPOIS NUM ADIANTA RECLAMA QUE NUM CRESCE, QUE O DOLAR TA CARO, QUE A MARTA SO SABE CRIA TAXA.OBRIGADO
dani.bolzoni Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Olha, eu gosto muito do Whey Protein da Probiótica, tanto o pure qto o 3W são ótimos, o gosto é bonzinho (dá pra tomar com água tranquiliz) e não fica aguado. O preço é bom, média de R$60,00... é claro, depende de onde vcs compram, eu pago nessa média. Falow...
The_Gladiator Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 isso e uma gravacao ATENCAO MUITAO ATENCAO TIRE O ESCORPIAO DO BOLSO E COMPRE IMPORTADA, DEPOIS NUM ADIANTA RECLAMA QUE NUM CRESCE, QUE O DOLAR TA CARO, QUE A MARTA SO SABE CRIA TAXA.OBRIGADO vc é o mais figura MALMSTEEN MESSIAS, e eu concordo PLENAMENTE com vc...tira o escorpiao do bolso e manda ve whey da optimum ou universal...que é o bicho! tipo 25 conto de diferenca no maximo p/ o nacional!
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 isso e uma gravacao ATENCAO MUITAO ATENCAO TIRE O ESCORPIAO DO BOLSO E COMPRE IMPORTADA, DEPOIS NUM ADIANTA RECLAMA QUE NUM CRESCE, QUE O DOLAR TA CARO, QUE A MARTA SO SABE CRIA TAXA.OBRIGADO vc é o mais figura MALMSTEEN MESSIAS, e eu concordo PLENAMENTE com vc...tira o escorpiao do bolso e manda ve whey da optimum ou universal...que é o bicho! tipo 25 conto de diferenca no maximo p/ o nacional! Issu issu issu issu! Conta ai tio, e por isso q se ta fortinho e luta com uns leao la na arena ne?
Pharmabio Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Não gosto muito de falar de marcas, mas hoje com segurança compro no mercado nacional o whey da probiotica e da cyberform... Usei ambos e gostei muito. Podem nao ser os melhores do mundo mas apresentam otimos beneficios em relação ao custo, não deixando nada a desejar para os atletas NÃO-PROFISSIONAIS.. Mas se vc for profissional, TIRE O ESCORPIAO DO BOLSO - Marca Registrada -
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora