Expert Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 valeu gente pela forca.. seguinte tirei uma foto atual.. ai dps de um tempo vo postar aki a comparacao.. ehehe antes e depois..
j i u Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Whey Protein hipercalorico Creatina Albumina Maltodextrina Centrum Cobavital aposto se vc nao ganha peso hehehe
trech500 Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 ih cara, agora vc vacilou e feio! suplementos sao uma opcao p kem tem deficiencia na alimentacao, ou p fazer parte como complemento de uma dieta.. nao existe isso de tempo de treino dizer se pode tomar suplemento ou nao! Nao estou falando que nao pode ou vai fazer mal, muito pelo contrario pois eu mesmo suplemento com Whey e Glutamina entao.......... Só disse que ele por estar no começo deveria ganhar massa sem nenhum suplemento pois no começo é muito facil ganhar massa daí depois de um certo tempo 5 , 6meses ele começar ok
SaRaDo-RJ Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 putzzzzzz q confusao!!! qta divergencia hehe bom, na minha humilde opiniao n axo cedo p/ suplementar, porem axo cedo p/ tomar creatina... como vc eh magrin, te indicaria cobavital 30,40 min antes d almoça e jantar p/ abri o apetite, hipercalorico might one da optimun, albumina, malto e whey qq duvida tamo ae vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora