-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 só me deu caganeira esse extra pack até agora ontem tomei 2 paks pq o treino foi intenso hj de manha tive q voltar cedo da aula pq tava com mta dor de barriga! PRIMEIRO QUE EU SOUBE QUE TEVE ESSE EFEITO COLATERAL.....TOMEI E NAUM TIVE ISSO,GRAÇAS A DEUS....HHEHEHEEH EU PARARIA DE TOMAR E TENTARIA VENDER, POIS NAUM VALE A PENA PASSAR MAU A TOA, A TROCO DE NADA....
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 grana no lixo isso é um multivitaminico. compra creatina bem melhor pra hipertrofia. DE ACORDO
the_first Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 eu to tomando esse extra pack ja tomei 4 paks nao vi diferença ainda nem to mijando verde... nao sei vo esperar nossa pq alguem mijá verde??? hahuauhauhuhauha ... como assim me explica ae !!
Sir_Muscle Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 É verdade.......você toma o Animal Pack e além de não servir pra nada, você ainda mija verde.
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 É verdade.......você toma o Animal Pack e além de não servir pra nada, você ainda mija verde. HAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHUAHU
LoRd_1987 Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 tem algum outro suplemento pra deixar a urina azul claro???? E pq eu num gosto da cor da minha e keria personaliza-la.....
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 tem algum outro suplemento pra deixar a urina azul claro???? E pq eu num gosto da cor da minha e keria personaliza-la..... SEI LÁ...TENTA UM DESSES PRÉS HORMONAIS DE VIDA...
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 ehuuahueuhauheuha po parei de tomar meu extra pak... comecei a sentir dores e nao vi resultado nenhum... creatina eu to dando um tempo antes de voltar meu HYPER WHEY DE CHOCOLATE da probiotica acabou vou comprar outro qual eu compro da optimum ou da EAS? tantu faz......compra ao mais barato
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 SOU MAIS EAS......
SaRaDo-RJ Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 nossa pq alguem mijá verde??? hahuauhauhuhauha ... como assim me explica ae !! pq o excesso de vitamina eh eliminado pela urina, deixando-a esverdeada vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora