Marquinhus_Maromba Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Quanto a falsificação, tente comprar a Winstrol Veterinária q a proceedência é bem mais confiável..... nunca tomei só Wins... mas to pensando seriamente.... amigo meu tomou 20 WIns... cresceu 6kg bem !!! mudou a aparencia legal.... Qto a força ele aumentou mt pouco Faloww
Visitante bl0ww Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 a 4 meses atraz eu fiz um ciclo básico de winstrol seg/qua/sex (150mg/semana) do qual tive mais maleficios do que beneficios.. primeiro que era pro ciclo ir até a 8 semana e nao até a 6 como aconteceu, mas na 6 semana ocorreu uma inflamação no meu deltoide devido a falta de higiene na aplicação ou sei lá, do qual fez eu ficar impossibilitado de treinar por duas semanas... até a sexta semana eu tinha ganho 4kg de massa magra tava bem definido já que a dieta foi rigida de segunda a segunda, esperava ganhar de 5kg a 8kg até o final do ciclo (8 semanas). Mas como nada é perfeito, essas 2 semanas sem treino eu acabei perdendo 2kg. conclusao: ganhei 2kg, corri puta risco e zoei meu organismo. mas se fizer certo, da pra obter bons resultados sim! um abraço,
Mjvsousa Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 Quanto a falsificação, tente comprar a Winstrol Veterinária q a proceedência é bem mais confiável..... e a wins veterinaria é a mesma wins ou muda em algo???
dansf Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 eh identica , a susbtancia eh a mesma! bom tenhu uma duvida : tipo c eu for aplicar a win + dura (por exemplo) no mesmo dia , elas podem ser aplicadas na mesma picada ?
Mjvsousa Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 e a wins veterinaria é a mesma wins ou muda em algo??? eh identica , a susbtancia eh a mesma!..... E como eu pesso a wins veterinária?? é winstrol mesmo ou tem outro nome?? vlw
TribalWolf Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 tomei 12winstrol dsdn e ganhei 4kg... achei pouco e estou continuando com mais 12 e agora junto com 8 dura. Se der mai 6kg no final, farei esse ciclo novamente daki a 3meses. voce cresceu 4 kilos em 24 dias e acha pouco? Sem retenção de liquido? acho qua a galera ta querendo milagre... outra coisa, 3 meses nao é pouco para outro ciclo? Uma dúvida. Se o wins faz o musculo crescer com "densidade" isso nao quer dizer necessariamente aumento de força? TW
misfits Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 É verdade que os 4kg foi só de massa magra, mas achei pouco pq estou com 75kg e quero minimo 100kg de massa magra. O ganho q tive foi legal, mas pra mim nao esta bom. Quanto ao tempo de um ciclo pra outro, depende do anabolizante e da aceitação que seu corpo teve. Winstrol fica somente 1 dia no corpo, o problema q ele pode dar, vai dar em 24h. Estou explicando isso em outro tópico, veja: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39589
emilio´s Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 tomei quinze dsdn por 30 dias e ganhei 9 kg foi minha primeira serie e fazem sete anos eu tinha dezessete anos e nunca mais foi tao facil de ver os resultados , mas acho que foi porque foi a primeira serie e eu treinava a dois anos
Mjvsousa Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 tomei quinze dsdn por 30 dias e ganhei 9 kg foi minha primeira serie e fazem sete anos eu tinha dezessete anos e nunca mais foi tao facil de ver os resultados , mas acho que foi porque foi a primeira serie e eu treinava a dois anos Porra cara!!!....9kg com 15 wins dsdn....agora me empolguei de verdade!!!....será o meu primeiro ciclo também, com 24 wins dsdn, será que chego lá?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.