Marquinhus_Maromba Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Quanto a falsificação, tente comprar a Winstrol Veterinária q a proceedência é bem mais confiável..... nunca tomei só Wins... mas to pensando seriamente.... amigo meu tomou 20 WIns... cresceu 6kg bem !!! mudou a aparencia legal.... Qto a força ele aumentou mt pouco Faloww
Visitante bl0ww Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 a 4 meses atraz eu fiz um ciclo básico de winstrol seg/qua/sex (150mg/semana) do qual tive mais maleficios do que beneficios.. primeiro que era pro ciclo ir até a 8 semana e nao até a 6 como aconteceu, mas na 6 semana ocorreu uma inflamação no meu deltoide devido a falta de higiene na aplicação ou sei lá, do qual fez eu ficar impossibilitado de treinar por duas semanas... até a sexta semana eu tinha ganho 4kg de massa magra tava bem definido já que a dieta foi rigida de segunda a segunda, esperava ganhar de 5kg a 8kg até o final do ciclo (8 semanas). Mas como nada é perfeito, essas 2 semanas sem treino eu acabei perdendo 2kg. conclusao: ganhei 2kg, corri puta risco e zoei meu organismo. mas se fizer certo, da pra obter bons resultados sim! um abraço,
Mjvsousa Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 Quanto a falsificação, tente comprar a Winstrol Veterinária q a proceedência é bem mais confiável..... e a wins veterinaria é a mesma wins ou muda em algo???
dansf Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 eh identica , a susbtancia eh a mesma! bom tenhu uma duvida : tipo c eu for aplicar a win + dura (por exemplo) no mesmo dia , elas podem ser aplicadas na mesma picada ?
Mjvsousa Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 e a wins veterinaria é a mesma wins ou muda em algo??? eh identica , a susbtancia eh a mesma!..... E como eu pesso a wins veterinária?? é winstrol mesmo ou tem outro nome?? vlw
TribalWolf Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 tomei 12winstrol dsdn e ganhei 4kg... achei pouco e estou continuando com mais 12 e agora junto com 8 dura. Se der mai 6kg no final, farei esse ciclo novamente daki a 3meses. voce cresceu 4 kilos em 24 dias e acha pouco? Sem retenção de liquido? acho qua a galera ta querendo milagre... outra coisa, 3 meses nao é pouco para outro ciclo? Uma dúvida. Se o wins faz o musculo crescer com "densidade" isso nao quer dizer necessariamente aumento de força? TW
misfits Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 É verdade que os 4kg foi só de massa magra, mas achei pouco pq estou com 75kg e quero minimo 100kg de massa magra. O ganho q tive foi legal, mas pra mim nao esta bom. Quanto ao tempo de um ciclo pra outro, depende do anabolizante e da aceitação que seu corpo teve. Winstrol fica somente 1 dia no corpo, o problema q ele pode dar, vai dar em 24h. Estou explicando isso em outro tópico, veja: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39589
emilio´s Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 tomei quinze dsdn por 30 dias e ganhei 9 kg foi minha primeira serie e fazem sete anos eu tinha dezessete anos e nunca mais foi tao facil de ver os resultados , mas acho que foi porque foi a primeira serie e eu treinava a dois anos
Mjvsousa Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 tomei quinze dsdn por 30 dias e ganhei 9 kg foi minha primeira serie e fazem sete anos eu tinha dezessete anos e nunca mais foi tao facil de ver os resultados , mas acho que foi porque foi a primeira serie e eu treinava a dois anos Porra cara!!!....9kg com 15 wins dsdn....agora me empolguei de verdade!!!....será o meu primeiro ciclo também, com 24 wins dsdn, será que chego lá?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora