Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Li aqui que a vitamina B favorece o aparecimento de espinhas, entao quem tem a pele oleosa nao deve consumir a vitamina B12 certo?

Eu tenho a pele muito oleosa e muitas espinhas, ha mto tempo ja....Tomo uma vitamina que contem as vitaminas B1, B2, B6 E B12 em cápsula pra tratar de uma infalamaçao no intestino, que é a doença de crohn....

O que eu faço? Paro de tomar essa vitamina pq aparecem espinhas as vezes bem grandes e bem vermelhas ou continuo tomando a vitamina?

Valeu...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc toma esse remédio para doença de Crohn indicado pelo Gastroentereologista????

Pq se for, vc deve explicar a ele a situação das suas espinhas. Realmente a vitamina B12 favorece o quadro de Acne.

E cm relação a sua doença, vc está bem? Está compensado??

Postado

Infelizmente é verdade, eu começei a tomar centrum e notei que começou a nascer espinhas

o problema é que eu nao consigo comer todas as vitaminas que preciso durante o dia e não da pra comprar todas separada então eu continuo tomando

Postado
Vc toma esse remédio para doença de Crohn indicado pelo Gastroentereologista????

Pq se for, vc deve explicar a ele a situação das suas espinhas. Realmente a vitamina B12 favorece o quadro de Acne.

E cm relação a sua doença, vc está bem? Está compensado??

Ta dando certo sim cara....a vitamina ta ajudando....No inicio senti mtas dores abdominais e cheguei a pesar 48 kg com mais de 1.70!!! hoje recuperei legal com a musculaçao e uma alimentaçao mto melhor do que antigamente, to com 57, e 1.74...ainda é pouco mas comparando o que eu era antes to bem melhor....

Postado
Tipo...tô me formando em nutrição agora no fim do ano. Estudei bastante sobre Crohn....se precisar de alguma ajudinha, avise.

beijos

Nanda

Opa...c tem email? icq? msn? qq coisa p gente c falar?!?!?!

vlw!

Postado
Li aqui que a vitamina B favorece o aparecimento de espinhas, entao quem tem a pele oleosa nao deve consumir a vitamina B12 certo?

Eu tenho a pele muito oleosa e muitas espinhas, ha mto tempo ja....Tomo uma vitamina que contem as vitaminas B1, B2, B6 E B12 em cápsula pra tratar de uma infalamaçao no intestino, que é a doença de crohn....

O que eu faço? Paro de tomar essa vitamina pq aparecem espinhas as vezes bem grandes e bem vermelhas ou continuo tomando a vitamina?

Valeu...

>>> Eu havia comentado sobre isso num outro post... Bom, é fato, vitamina B12 é inimiga da acne então evitar vitaminas do complexo B é bom nesse caso...Tendo em vista a doença e Crohn, sugiro que você consulte o seu médico/a sua médica e lhe informe sobre o "efeito colateral" que não deixa de ser a acne. Não querendo fazer propaganda mas tendo que fazer propaganda do já mencionado suplemento em comprimidos "Centrum", seria bom evitá-lo no caso de acne por possuir muita, mais muita vitamina B12...(Só dêem uma comparada na quantidade de B12 no Centrum e de B12 no MegaMass, por exemplo...) - há um aumento enorme no multivitamínico Centrum! Assim, evite se puder mas veja o que é mais importante. Para quem não tem Crohn, o negócio é evitar e visitar um endocrinologista de preferência, talvez um alergista caso ache interessante...

Espero ter contribuido...

falowww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...