dtzao Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 ae pessoal, to a uma semana e pouco parado, to sem animo pra ir treinar ... alguem me recomenda algo?
binho5 Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 ae pessoal, to a uma semana e pouco parado, to sem animo pra ir treinar ... alguem me recomenda algo? Beba bastante agua, e talvez um carb up te ajude.
ADVOGADO_BSB Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Vá para a academia e treine uma vez na marra. A endorfina liberada com o exercício vai trazer de volta o prazer dos treinos....
MALMSTEEN MESSIAS Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 ae pessoal, to a uma semana e pouco parado, to sem animo pra ir treinar ... alguem me recomenda algo? Recomendo sim: Procure um espelho, se o que ver for 100% do seu agrado, va pra sala assistir o cidade alerta e desencane! Caso contrario, deixa de ser preguicoso e vai treinar mininu!!!!!!!!
SaRaDo-RJ Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Recomendo sim: Procure um espelho, se o que ver for 100% do seu agrado, va pra sala assistir o cidade alerta e desencane! Caso contrario, deixa de ser preguicoso e vai treinar mininu!!!!!!!! aheiuhoaeahoeaioahiea pode cre cara, nem td na vida a gente faz pq gosta... toma um açai com guarana em po ou em capsula e xame um broder p/ malha com vc, isso pode ajudar vlw
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 COMPRE GUARANÁ EM PÓ, XAROPE OU CAPSULA, MOVA O SEU TRASEIRO DO SOFÁ E VÁ PRA ACADEMIA PORQUE TÁ CHEIA DE MULHER GOSTOSA MALHANDO!!!!!!!!É ISSO AÍ, O MAIOR INCENTIVO E PRAZER É SABER QUE AS MULHERES ME OBSERVAM E ADMIRAM QUANDO MALHO!!!!!!!!!
Taerone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 CAFEINA...CAFÉ...COMIGO FUNCIONA....
the_first Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 eu antes do treino tomo aquele banho demorado.. q tu fica pensando ao invez de tomar banho... e depois vou pro treino q nem um doido, querendo puxar tudo qé ferro! outra coisa q ajuda é escolher uma academia com gurias gatinhas, aí tu fica xavecando!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 eu antes do treino tomo aquele banho demorado.. q tu fica pensando ao invez de tomar banho... e depois vou pro treino q nem um doido, querendo puxar tudo qé ferro! outra coisa q ajuda é escolher uma academia com gurias gatinhas, aí tu fica xavecando! PODE CRER......A VONTADE DE MALHAR CHEGA A SER MAIOR DO QUE DEVERIA......TEM VEZES QUE ACABO O TREINO E AINDA ESTOU COM MUITA DISPOSIÇÃO PRA MALHAR, AÍ COMEÇO A CONVERSAR COM AS MULHERES E TAL SÓ NO XAVECO.....HEHEHHEHEE
the_first Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Procura uma academia q tenha bastante mulher boa, sarada! Tu vai ter animo pra ir até na chuva...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora