LuFeFISIO Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 DEsculpem a ignorancia, mas vc pode sair pedindo pra manipular as coisas sem receita medica ou vcs tem conchavo com medico? falow []`s
ADVOGADO_BSB Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Relax brow... Basicamente ele aumenta a sensibilidade a insulina porque age diretamente no número e na atividade do que é chamado transporte da proteína GLUT-4. O GLUT-4 basicamente transporta glicose do sangue para as células. Ele é usado tanto no processo de ganho de massa como durante o processo de emagrecimento, onde apresenta vantagens indiretamente. Bem, ele também é considerado o melhor "protetor" hepático (se é que isso existe), portanto muito usado durante o ciclo de drogas 17aa (que é meu caso) hehehe.... FALOW Olá! Descuple se eu pareci nervoso. Não era essa minha intenção, só queria expressar minha imensa curiosidade. Muitíssimo obrigado por elucidar as qualidades desse produto. Um grande Abraço, ADVOGADO_BSB
rafão Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 DEsculpem a ignorancia, mas vc pode sair pedindo pra manipular as coisas sem receita medica ou vcs tem conchavo com medico? falow []`s Aminoácidos, Creatina, Cobamamida, Tribullus, ALA, Ioimbina, etc... não precisa de receita. Ou melhor, geralmente eles não pedem. Agora oxandrolona por ex, só com receita médica... FALOW
rafão Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Olá! Descuple se eu pareci nervoso. Não era essa minha intenção, só queria expressar minha imensa curiosidade. Muitíssimo obrigado por elucidar as qualidades desse produto. Um grande Abraço, ADVOGADO_BSB ... FALOW
Frost Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 Ae aproveitando o topico...o ala não tem perigo de sei la me causar diabetes ,mais tarde não? e o zma aumentando a produção da testosterona eu não correria os riscos dos anabolz não? sei que se são perguntas meio idiotas mas so meio paranoico com essas porras, au acho que as respostas são não mas não custa nada pergunta.
carlss Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Ja ouvi falar, e bem, desse ZMA. Alguem pode dar mais informacoes sobre ele, e como comprar?
Frost Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 Ae carlss, o zma eh soh mandar manipular... 450mg Magnésio 30mg de Zinco 11mg Vitamina B6 Segundo o rafão.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora