dansf Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 bom galera eu keria saber algum lugar crativo q vcs escondam o veneno pra mamãe n achar eheheeh mas eh serio mesmu galera tanhu q pensar em td , bom postem ae ! imagina c a véia acha o veneno , acha q ela me interna numa clinica pra recuperação de drogados isso depois de me deserdar ! Ruan Pablo Maromba 1
j i u Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 eu deixo na casa do meu primo uheuheuhe eu moro só.. mas minha namorada fuça mto.. vai q ela achava hehe..
dansf Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 porra to pensando em esconder em uma mala no fundo do armário !
misfits Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 eu guardo na geladeira do meu trampo. local seguro! Ruan Pablo Maromba 1
tommao Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 tiro a gaveta e poe no fundao , depois coloca a gaveta denovo , impossivel achar ..
GirlGYM Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Tem um maluco que coloca dentro da CPU do computador.... Bruce Slajvic e Ruan Pablo Maromba 1 1
Visitante bl0ww Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 po, eu devo ter uns 15 potes de suplementos vazios beeem no alto e no fundo do meu armario.. nos dois ultimos dentro eu deixo os baratos enrolado com jornal.. eh dificil sempre que vai pega mas eh garantido.. um abraço,
Dick_Moe Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 ah, eu lanço no meu armário mesmo, tem chave então fica sussu... mas teve umas vezes que eu coloquei dentro da caixa que veio o meu videogame... ninguém mexe lá mesmo!!!
Giacon Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Estou com tudo comprado para um ciclo no começo do ano, mas fica tudo guardado na gaveta mesmo. Minha esposa sabe. Meu irmao (que mora com meus pais) fala p/ os velho na boa. Fica tudo a mostra mesmo.
JoãoMendes1338434107 Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Pra guardar nao tem que ser um lugar fresco e seco? rola guardar no fundo do armario? (dura)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora